Tibraco Publicado 30 Março 2017 Como é que pode haver "milhares de adeptos" com bilhete para outras zonas do estádio se o Benfica restringiu a venda aos sócios? A não ser que esses "milhares de adeptos" também sejam sócios do Benfica, cenário pouco provável, não poderão entrar. Ou seja, o Porto a fazer barulho devido a um não-assunto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2017 É facil. É encaminhar quem tem bilhetes de sócio para o Colombo e fica tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2017 Como é que pode haver "milhares de adeptos" com bilhete para outras zonas do estádio se o Benfica restringiu a venda aos sócios? A não ser que esses "milhares de adeptos" também sejam sócios do Benfica, cenário pouco provável, não poderão entrar. Ou seja, o Porto a fazer barulho devido a um não-assunto. É só ler o JN de hoje. Para além de terem bilhetes comprados em casa do Benfica (alguém os vendeu, portanto), arranjaram convites de patrocinadores e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Março 2017 (editado) Vai dar porrada :mrgreen: Editado 30 Março 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2017 Vai ser óptimo, Benfica. Vamos passar um domingo feliz e cheios de boa disposição. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Março 2017 (editado) O CA já anunciou a 1ª lista dos árbitros deste f-d-s e só nomearam até aos jogos de sexta. Algo inédito. Claramente estão à espera que o Jorge Sousa recupere, o Xistra deve ser a alternativa mas está tudo a dar como oficial quando ainda não o é. EDIT: Agora sim, é oficial. Pena a lesão do Jorge, tudo indicava que ia recuperar. Editado 30 Março 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Março 2017 Os bilhetes comprados em casas do Benfica exigem, na mesma, a apresentação do cartão de sócio no momento de entrada no estádio. Sem isso, nada feito. Os convites dos patrocinadores é outra história mas, como é óbvio, não serão um número relevante ao ponto do Porto emitir esse comunicado. Sempre vi adeptos do Porto/Sporting no meio dos adeptos do Benfica e nunca assisti a qualquer problema. O pessoal fala mas, tirando as fantochadas das claques, é seguro ir ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2017 O CA já anunciou a 1ª lista dos árbitros deste f-d-s e só nomearam até aos jogos de sexta. Algo inédito. Claramente estão à espera que o Jorge Sousa recupere, o Xistra deve ser a alternativa mas está tudo a dar como oficial quando ainda não o é. EDIT: Agora sim, é oficial. Pena a lesão do Jorge, tudo indicava que ia recuperar. A "lesão" do Jorge Sousa é nos tomates, if you know what i mean. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2017 O FC Porto alerta as autoridades para os riscos e apela para que, desde já, se averigue da necessidade do aumento do setor visitante. Tão óbvio, aquilo que o Porto quer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Sempre vi adeptos do Porto/Sporting no meio dos adeptos do Benfica e nunca assisti a qualquer problema. O pessoal fala mas, tirando as fantochadas das claques, é seguro ir ao futebol. Isso não é bem assim e tu sabe-lo perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2017 Também já vi muitos benfiquistas no Dragão no meio da bancada dos adeptos do Porto, sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2017 Claro que é assim. Então sportinguistas vê-se demasiados, quando marcam golo :mad: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Março 2017 Pensava que so o slb é que tinha atitudes vergonhosas. E se deixarem entrar essa malta toda é mais uma. O shotôr ando a partilhar fotos e a fazer apelos para que comprassembilhetes nas casas do benfica e agora vem o fcp exigir que se alargue o sector visitante? So falta mesmo que fiquem benfiquistas com bilhetes pagos de fora para deixar entrar os do fcp. As casas do benfica devem funcionar muito bem, não haja duvida. Espero que nao aconteça nenhum incidente grave, ou a acontecer que seja entre os animais das claques e nao involva quem vai la para ver futebol e apoiar as suas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Março 2017 Que eu tenha memória nunca foi noticiado que algum adepto do Porto ou do Sporting tenha sido molestado no estádio da Luz. O mesmo se aplica a adeptos do Benfica quer no Dragão quer em Alvalade. Portanto, qual a necessidade de estar a alterar os lugares aos quais os bilhetes estão destinados? Quem os comprou sabia para onde ia e não há motivo algum para temer que hajam problemas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2017 (editado) Que eu tenha memória nunca foi noticiado que algum adepto do Porto ou do Sporting tenha sido molestado no estádio da Luz. O mesmo se aplica a adeptos do Benfica quer no Dragão quer em Alvalade. Portanto, qual a necessidade de estar a alterar os lugares aos quais os bilhetes estão destinados? Quem os comprou sabia para onde ia e não há motivo algum para temer que hajam problemas. Eu estou sempre na claque e convivo bastante por lá e aquilo é uma vergonha, sempre que metem a vista em cima de alguém com camisolas afetas aos rivais tá tudo fdd. No Benfica x Sporting em Hoquei uma miúda teve o azar de ir com a camisola do clube e levou forte e feio das atrasadas mentais das "NN girls" (que quase ninguém dos NN gosta btw). É assim em todo o lado, não é muito seguro. Tens que ir bem acompanhado e estar em determinadas zonas do estádio e depois na bancada central não há problemas. Não é aconselhável pois infelizmente as pessoas não se sabem comportar. Editado 30 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2017 (editado) Ainda no ano passado o meu irmão levou uma portista ao estádio e festejou os dois golos. E foi completamente tranquilo. Óbvio que estamos a falar nas bancadas "normais" e sem claques. Editado 30 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Março 2017 (editado) Claro que se um Portista for para o meio dos NN a reacção não vai ser amigável. Isso é óbvio. Mas, nas restantes bancadas, já vi inúmeros adeptos do Porto e do Sporting e não se passa nada. Eu próprio já fui a Alvalade para as bancadas dos Sportinguistas e nunca fui incomodado (tirando uns olhares de lado :mrgreen: ). Editado 30 Março 2017 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2017 Nas centrais se o adepto visitante não for para lá dizer "CH*PAI FDPS" e derivados duvido que haja qualquer tipo de problema, ainda por cima se for com companhia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Portanto, qual a necessidade de estar a alterar os lugares aos quais os bilhetes estão destinados? Quem os comprou sabia para onde ia e não há motivo algum para temer que hajam problemas. Isso concordo, as pessoas devem ir para o local onde compraram bilhetes. Se não se sentem seguras, não tivessem comprado. Que eu tenha memória nunca foi noticiado que algum adepto do Porto ou do Sporting tenha sido molestado no estádio da Luz. O mesmo se aplica a adeptos do Benfica quer no Dragão quer em Alvalade. Isso não é verdade. Tenho lugar anual no Dragão e já vi confusão por causa de adeptos de clubes rivais no meio dos adeptos do Porto. O último exemplo de que me lembro foi no Porto x Sporting desta temporada: havia um camarote com adeptos do Sporting que festejou efusivamente o golo e choveu de tudo o que o pessoal perto tinha nas mãos lá para dentro. É triste, mas é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2017 Claro que se um Portista for para o meio dos NN a reacção não vai ser amigável. Isso é óbvio. Mas, nas restantes bancadas, já vi inúmeros adeptos do Porto e do Sporting e não se passa nada. Eu próprio já fui a Alvalade para as bancadas dos Sportinguistas e nunca fui incomodado (tirando uns olhares de lado :mrgreen: ). Mas isto não foi no meio da claque obviamente lol isto foi fora do estádio e a miúda estava se a ir embora com as amigas (que eram do Benfica). Elas simplesmente no final destes jogos vão sempre procurar malta para tentarem aviar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Março 2017 Que eu tenha memória nunca foi noticiado que algum adepto do Porto ou do Sporting tenha sido molestado no estádio da Luz. O mesmo se aplica a adeptos do Benfica quer no Dragão quer em Alvalade. Portanto, qual a necessidade de estar a alterar os lugares aos quais os bilhetes estão destinados? Quem os comprou sabia para onde ia e não há motivo algum para temer que hajam problemas. Mas uma coisa é uma pessoa "normal" ir para o meio dos adeptos adversários, sendo que geralmente até vai acompanhada. Outra coisa é, acreditando na notícia do JN, mil e tal SDs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2017 Jogo do título. Se o jogo terminar com a vitória de algum dos clubes, acho que o campeonato está entregue. Não que a diferença pontual não fosse recuperável, mas a vitória vai dar um aumento significativo de moral que será decisivo nesta fase final do campeonato. Se o jogo terminar com um empate, vão andar os dois clubes borrados até ao fim. Porque nenhum dos dois tem um futebol assim tão autoritário que coloque de parte a hipótese de haver alguma escorregadela, seja em que campo for. Embora o Benfica esteja neste momento na frente da classificação, gostava de ver o Benfica a entrar em campo sem medo, a querer sufocar o Porto, e a mostrar que na Luz somos nós que mandamos. Encostar o Porto às cordas logo de início. Assim mostramos que não estamos com receio que eles cá venham roubar-nos a liderança e o título. Lá estarei. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2017 Xistra nomeado para o clássico, fdx não arranjam alguém melhorzinho que esse otário?! :lol: Não sei como é que é mas ainda faltam uns dias para o jogo e já só penso nisto, só faz mal à saúde. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Março 2017 Claro, mas alguém acredita nisso? Esses "milhares de bilhetes" até podem ter sido adquiridos mas, pura e simplesmente, não vão conseguir entrar. Não tenho noção de quantos convites dos patrocinadores conseguiram arranjar mas certamente que não são "milhares". Thierry, Não disse que nunca tinham acontecido incidentes. Disse que nunca tinha assistido a nenhum (e há anos que vou regularmente à Luz) e que não me recordava de tal situação ser noticiada na comunicação social. Por exemplo, se eu tivesse uma namorada Portista sentia-me perfeitamente confortável em levá-la a este jogo. Fora do estádio, como disse o DS7, realmente é preciso um pouco mais de cuidado e tentar não andar na zona por onde os NN passam. Mas, se forem para o lado do Colombo, acho muito dificil existir qualquer tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post