Pablo Escobar Publicado 31 Março 2017 passa o tanas Se ganharmos vou ficar com uma euforia daquelas... se perdemos vou ficar ainda mais estragado do que foi com o Setúbal Se não ganhamos este campeonato não ganhamos mais nenhum por uns longos tempos este é talvez o Benfica menos forte destes 4 anos e depois ainda infelizmente vamos perder meia equipa no Verão Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Março 2017 Mais vale fechar o Clube, então. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Março 2017 FESJA E GRIMALDO! Ei vão recuperar? :( Ao menos que o RV seja simpático e meta o Eliseu em vez do Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2017 Diz, JP trengo. Só assim por acaso, amanhã estamos a contar contigo para manteres a ordem no tópico, não deixes isto descambar. :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2017 Só assim por acaso, amanhã estamos a contar contigo para manteres a ordem no tópico, não deixes isto descambar. :- Não posso Vou usar o pc para ligar à tv :compinchas: A malta vai "portar-se" bem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2017 Não estou particularmente ansioso pelo jogo nem perdi grande tempo a pensar nisso durante a semana, o que não é normal. Calculo que o excesso de desilusões nos últimos anos me cause isto. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 31 Março 2017 Então, aqui ninguem vai à noite para a porta do hotel fazer barulho para os meninos adversários não conseguirem dormir? Os clássicos cá em baixo jogam-se mesmo de maneira soft Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2017 Então, aqui ninguem vai à noite para a porta do hotel fazer barulho para os meninos adversários não conseguirem dormir? Os clássicos cá em baixo jogam-se mesmo de maneira soft Eu vou, claro! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2017 Guarda-redes: Casillas e José Sá. Defesas: Maxi, Felipe, Marcano, Boly, Alex Telles. Médios: Rúben Neves, Danilo, André, Herrera, Óliver e Otávio. Avançados: Diogo Jota, Brahimi, Corona, Soares e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 (editado) André Horta e Jímenez de fora do lado do Benfica Convocados: Guarda-Redes: Júlio César e Ederson Defesas: Lisandro,Grimaldo,Luisão,Lindelof,Eliseu,André Almeida e Nélson Semedo Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrilo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa Avançados: Jonas,Mitroglou e Luka Jovic Edit: Agora é que reparei que vamos à luz sem o Layún (e sem um lateral suplente). É certo que veio em cima da hora do méxico mas o Maxi também fez os 180 minutos pelo Uruguai Editado 31 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Março 2017 Eu vou, claro! Depois dá o toque, aquele cabrã* do Soares não vai dormir nem 2 horinhas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2017 Não estou particularmente ansioso pelo jogo nem perdi grande tempo a pensar nisso durante a semana, o que não é normal. Calculo que o excesso de desilusões nos últimos anos me cause isto. Posto isto, não estou confiante, de facto. Este Porto não me inspira confiança nos grandes jogos. Ya, eu sei que ganhamos ao Sporting e jogamos bem contra o Benfica mas no 1º tivemos mais sorte que juízo e no segundo o treinador e a equipa deixaram-se ir abaixo e sofrer o golo do empate, o que releva fraqueza emocional, como já se viu algumas vezes esta época. O que vale é que o Rui Vitória borra fortemente a cueca contra nós. Que me surpreendam. x3. Nem tem explicação. Nunca passou pela minha cabeça durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2017 Ei vão recuperar? :( Ao menos que o RV seja simpático e meta o Eliseu em vez do Grimaldo tbh preferia q metesse o Grimaldo, o Eliseu é mto rato e pouco compromete nestes jogos e o Grimaldo já não joga ha uns 4 meses qto ao Fesja se jogar como tem vindo a jogar tanto dá tbh Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Março 2017 (editado) Eu nem sei o Eliseu é Eliseu mas contra nós encarna-se sempre no Maldini por 90m e o Grimaldo é verdade que não joga há algum tempo mas a atacar ele é venenoso, o Jackson também na altura não jogou para aí 1 mês foi titular naquele jogo com o Bayern e nem parecia que vinha de lesão Também não tenho acompanhado muito o Benfica mas o Fejsa sempre que tenho-o visto tem sido sempre um dos melhores é pena pk o meio campo do Benfica sem ele é uma cratera Editado 31 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2017 dos jogos q vejo ele está a comprometer mais do que o Samaris tbh Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Março 2017 Grimaldo é menino para ficar parado 4 meses e voltar para este jogo com uma exibição monumental ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Março 2017 O Fejsa mesmo que não esteja a 100% mas esteja próximo disso vai jogar de certeza, não há um único jogador no Benfica que se possa comparar com ele naquela posição e então num jogo destes com o Fejsa em campo as possibilidades de sucesso do Benfica aumentam razoavelmente. Quanto ao Grimaldo não me acredito minimamente que jogue. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Março 2017 (editado) Mais vale fechar o Clube, então. Nada disso mas dado as circunstâncias vai ser muito mais difícil do que nunca voltarmos aos títulos Editado 31 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2017 dos jogos q vejo ele está a comprometer mais do que o Samaris tbh Estás a falar do Fejsa? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Março 2017 O único jogo fraco está época do Fejsa foi contra o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2017 Malta com RedPass não precisa de levar cartão de sócio ou precisa? Claro que não. O Red Pass, ao contrário do cartão de sócio, é transmissível. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2017 Estás a falar do Fejsa? Sim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2017 Sim Não sei em que planeta é que ele compromete mais do que o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2017 O Eliseu nestes jogos, em que precisa de estar constantemente atento, raramente dá m*rda. Espero que não seja amanhã um caso raro. Quanto ao Fejsa... Se estiver em condições, que entre. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Março 2017 O Barroso está a gozar. Ele não vê jogos do Benfica. é a única explicação :lol: Compartilhar este post Link para o post