End Publicado 29 Março 2017 Hipoteticamente falando, qual é o melhor resultado para o Sporting? Vitória do Porto para depois tentar ganhar ao Benfica e esperar mais um deslize da parte deles? Que miséria triste. Se ainda temos alguma hipótese de chegar ao título, o empate seria o melhor. Mas se for para o segundo lugar, a derrota de qualquer um dos dois serve. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Março 2017 Confiança máxima... 4-0 x1 Grimaldo x1 Filipe Augusto x2 Jimenez Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2017 Rolo compressor e vitória fácil Ederson, Eliseu, Lindelof, Luisao, Nelsinho, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Salvio, Jonas, Mitro. 2x0 com bis do Mitro Rolo compressor ou Bulldozer? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Março 2017 É ganhar,ganhar ou ganhar! 1-0 AS decide isto É isto. Só não curtia que fosse o puto a marcar um auto golo, mas pode ser o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Março 2017 Só peço que dêem tudo e que por uma vez na p*ta da vida não comecem o jogo borrados contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Março 2017 Rolo compressor ou Bulldozer? Vai de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2017 Tenho quase 30 anos e não me lembro de estar tão nervoso para um jogo de futebol. Já mal me concentro no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2017 Só peço que dêem tudo e que por uma vez na p*ta da vida não comecem o jogo borrados contra o Porto. Já disse a amigos meus benfiquistas que esse poderá vir a ser o maior erro do Benfica. Conhecendo o Rui Vitória e o espírito anímico do Porto para o início do jogo, se a defesa começa a tremer, sujeitam-se a sofrer cedo. No entanto, aguentando o ímpeto inicial, o Porto irá arriscar cada vez menos ao longo do tempo e o Benfica poderá tentar ter o maior controlo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Março 2017 (editado) Eu por acaso nem estou nervoso, nem tem comparação possível com há duas épocas atrás. Isto por estar descrente, ainda estou a fazer o luto do jogo com o Vitória de Setúbal. Foi absurdo, e depois daquilo não consigo ter esperança. Acho que mesmo que ganhemos no sábado, nunca vou estar confiante. Se perdemos pontos num jogo daquela importância e daquele grau de dificuldade, então em qualquer um dos jogos que restam pode perfeitamente repetir-se esse cenário. Editado 30 Março 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Tenho quase 30 anos e não me lembro de estar tão nervoso para um jogo de futebol. Já mal me concentro no trabalho. Só me lembro de estar assim nas vésperas do jogo do Kelvin. Que seja um bom presságio. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Março 2017 Kelvin outra vez não, fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2017 Eu no jogo do Kelvin estava todo confiançudo. Confiançudo e eufórico depois do empate do Benfica com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Eu no jogo do Kelvin estava todo confiançudo. Confiançudo e eufórico depois do empate do Benfica com o Estoril. Estava confiante também, mas nervoso para crl. Então aqueles últimos minutos do jogo no Estádio, sentia-se que já ninguém acreditava e depois... Que saudades. Até já imaginei cenários semelhantes para sábado, ou com um golo nos últimos minutos ou estarmos a ganhar por um e o Casillas defender um penalty no final. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 30 Março 2017 Lá estarei (se me deixarem entrar). 1-0 Jonas 6' Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2017 Verdade. Os níveis de ansiedade e vontade para o jogo estão ao nível do jogo do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Março 2017 Barroso, faz a tua macumba. Tudo o que não seja uma vitória vai-me deixar com um cabeção do crl, mas até que estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2017 Estou confiante que o Tiquinho mete uma batata lá dentro a passe do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Estou confiante que o Tiquinho mete uma batata lá dentro a passe do Oliver. Eu não entrava com ele no 11, sinceramente. Ia com: Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, André, Óliver; Corona, Brahimi e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Março 2017 A titularidade da defesa, do Danilo e do Soares nem tem discussão. Resta ver quem vai ocupar as outras três vagas, isto é, que jogador não vai ser titular de entre Óliver, André André, Corona e André Silva. Eu deixaria no banco o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Março 2017 O André André joga, senão não teria feito de propósito para cumprir castigo contra o Vitória. Pelo menos não fazia grande sentido. A dúvida é entre Corona e André Silva, que até se pode ter adensado com a boa exibição do André pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Março 2017 O Xistra este ano até tem estado bem, percebo a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 A titularidade da defesa, do Danilo e do Soares nem tem discussão. Resta ver quem vai ocupar as outras três vagas, isto é, que jogador não vai ser titular de entre Óliver, André André, Corona e André Silva. Eu deixaria no banco o André Silva. Porque é que a titularidade do Soares não pode ser discutida? Bem sei que tem marcado, mas não acho mesmo que seja melhor jogador do que o André Silva. E, achando eu que a melhor solução para este jogo é entrarmos num 4-3-3 clássico e não num daqueles esquemas híbridos do NES que volta e meia dão m*rda, parece-me perfeitamente possível pensar numa solução sem o Soares no onze. Xistra. Ter de pôr o Xistra a abritrar um jogo do título por não haver ninguém melhor apto/disponível mostra bem o estado das nossas arbitragens. Como curiosidade, fui pesquisar por "Xistra erros" no Google e dei com este site: http://influenciaarb...arbitragem.html. Como é que se dá ao trabalho de compilar esta m*rda toda? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2017 ALERTA DE SEGURANÇA PARA O JOGO NA LUZ O FC Porto é obrigado a fazer um alerta de segurança a todos os sócios e adeptos que se vão deslocar ao Estádio da Luz para assistir ao jogo Benfica-FC Porto, marcado para este sábado. Segundo notícia publicada esta quinta-feira pelo Jornal de Notícias, há milhares de adeptos do nosso clube com bilhetes para outras zonas do estádio que não a destinada ao setor visitante. A ser verdade esta informação, podemos estar na iminência de graves problemas de segurança se o organizador do jogo e as autoridades policiais não prepararem devidamente o encaminhamento e acomodação dos adeptos. Todos os adeptos com bilhetes ou convites terão acesso ao jogo, exceto os que se apresentarem com bilhetes de sócios do Benfica, a quem poderá ser vedada a entrada. Àqueles que estiverem munidos de um título de ingresso válido terá de ser permitida a entrada, sendo provável que a polícia, invocando naturais razões de segurança, os encaminhe para o setor visitante. Acontece que, como todos sabem, os 3.250 lugares do setor visitante serão integralmente ocupados com adeptos do FC Porto, não existindo mais lugares para todos os outros adeptos que eventualmente sejam para aí encaminhados, podendo resultar um problema de sobrelotação, com todos os perigos que a situação acarreta. O FC Porto alerta as autoridades para os riscos e apela para que, desde já, se averigue da necessidade do aumento do setor visitante. Importa também garantir condições de entrada e revista devidamente dimensionados para o fluxo previsto, para que os adeptos possam ocupar os lugares antes de o jogo se iniciar. fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post