ventura21 Publicado 31 Março 2017 O que seria mais sensato, talvez, era o Porto sabendo que ia haver imensa procurar tentar negociar com o Benfica o aumento para 5.000 os adeptos na caixa de segurança. Evidentemente que, dadas todas as circunstâncias isto era quase utópico de acontecer. Primeiro uma reunião para saber se haveria tal possibilidade, e segundo o Benfica aceitar. Podiam facilitar desta vez e, num próximo Porto v Benfica, se a procura de adeptos do Benfica também fosse grande, o Porto facilitava mais uns bilhetes. Obviamente estamos em Portugal e uma situação destas é praticamente impossível de acontecer. :funny: Mais fácil falar com a Liga de Clubes e/ou Federação para aumentar a % mínima que cada clube deve ceder à equipa adversária, pois com esta direcções e com o actual clima, nunca na vida aconteceria esse dialogo/reunião. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2017 (editado) metam antes BTV que fica mais barato Editado 31 Março 2017 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Março 2017 metam antes BTV que fica mais barato Uma coisa é certa. Se um gajo tem possibilidade de dar 30 euros pela Sport TV também tem pra dar mais 10 pela BTV. Contra mim falo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2017 Sim, pois claro. Já lá estou a dar 10€ pela BTV para ver o jogo descansado em casa. :mrgreen: Já me chulam 20 e tal euros por mês no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2017 :funny: Mais fácil falar com a Liga de Clubes e/ou Federação para aumentar a % mínima que cada clube deve ceder à equipa adversária, pois com esta direcções e com o actual clima, nunca na vida aconteceria esse dialogo/reunião. Não vejo onde está a piada. E se tivesses atento vias que eu digo que esses dois pontos, dadas as circunstâncias nunca aconteceriam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 As trocas de nick deixam-me sempre confuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2017 As trocas de nick deixam-me sempre confuso :lol: Trengo, http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=6167 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 Depois de ver que não sei quem é o user, consulto essa lista. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Março 2017 Trengo, http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=6167 :larilas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2017 O "engraçado" disto e que ninguém se lembra é que também vai haver muita malta do Benfica, que comprou bilhetes com o cartão de sócio de outra pessoa que também vão ficar de fora. E é assim mesmo. O cartão de sócio é pessoal e intransmissível. Essa regra não é é aplicada normalmente, porque fazem vista grossa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Março 2017 Malta com RedPass não precisa de levar cartão de sócio ou precisa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2017 Não estou particularmente ansioso pelo jogo nem perdi grande tempo a pensar nisso durante a semana, o que não é normal. Calculo que o excesso de desilusões nos últimos anos me cause isto. Posto isto, não estou confiante, de facto. Este Porto não me inspira confiança nos grandes jogos. Ya, eu sei que ganhamos ao Sporting e jogamos bem contra o Benfica mas no 1º tivemos mais sorte que juízo e no segundo o treinador e a equipa deixaram-se ir abaixo e sofrer o golo do empate, o que releva fraqueza emocional, como já se viu algumas vezes esta época. O que vale é que o Rui Vitória borra fortemente a cueca contra nós. Que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2017 No dia em que o Sporting controlar as entradas em Alvalade com o CC bem que podemos ir umas 4 horas antes para o estádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2017 Malta com RedPass não precisa de levar cartão de sócio ou precisa? Sim, penso que vão pedir. Eu, pelo sim pelo não, vou levar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Março 2017 No dia em que o Sporting controlar as entradas em Alvalade com o CC bem que podemos ir umas 4 horas antes para o estádio :lol: Vai assim tanta gente? É que apesar das sistematicas casa acima dos 40.000 na TV as bancadas parecem às moscas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Março 2017 Tu deves sonhar com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 (editado) No OJogo:"O autocarro do FC Porto foi atingido por tinta vermelha quando passava pela zona de Vila Franca de Xira, durante a viagem do plantel dos dragões rumo a Lisboa" Começa o bom ambiente Editado 31 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Março 2017 Alguém me sabe dizer onde posso deixar o carro de maneira a chegar ao estádio? Vou do Porto e queria evitar o trânsito no fim do jo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 Se vieres cedo arranjas lugar no parque debaixo do viaduto perto do fonte nova (até porque uma parte está agora em obras) Se não dizia-te para deixares na pontinha, são uns 15 minutos a pé do estádio e tem lá um parque com bastantes lugares. Mas a malta que costuma ir com mais regularidade é capaz de te informar melhor do que eu Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Março 2017 Tenho quase 30 anos e não me lembro de estar tão nervoso para um jogo de futebol. Já mal me concentro no trabalho. Hans, é só futebol. Vai ser um jogo de nervos durante aqueles 90 minutos e depois tudo passa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2017 No OJogo:"O autocarro do FC Porto foi atingido por tinta vermelha quando passava pela zona de Vila Franca de Xira, durante a viagem do plantel dos dragões rumo a Lisboa" Começa o bom ambiente IDES SOFRER COMO CÃES! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Março 2017 Nem o Depoitre nem o Rui Pedro foram convocados, o que poderá ser um indício da não titularidade do André Silva. Compartilhar este post Link para o post