Tio Hans Publicado 29 Março 2017 Nunca mais é sábado. Vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Março 2017 Não tenho a BTV, só a SPORT TV, alguém conhece alguma forma de ver o jogo à mesma e com boa qualidade? Mesmo que se tenha de pagar 2 ou 3 euros... Deviam haver pacotes só para os jogos :mrgreen: O mercado capitalista teima em não acreditar que ganhavam muito (mas muito) mais se por vezes adoptassem um sistema PPV, invés disso, preferem cobrar dezenas de euros para subscreveres a um serviço. Estamos quase a ter um PPV (creio, ou pelo menos é o que espero), pelo menos, a Sport tv, já criou um pacote de 10€ com a Liga Espanhola e Inglesa, portanto, daqui a meia dúzia de anos, se calhar podemos accionar o serviço por apenas um jogo pagando 2 ou 3€. 1-0 Marcamos nos descontos como o Jonas no Boavista Ederson de baliza a baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Março 2017 Este deve ser daqueles jogos em que eu penso "é desta que não vou ver esta merd* para não me passar". Chega à hora do jogo e estou à frente da TV a sofrer de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Março 2017 Sinto-me minimamente confiante. Acho que esta paragem veio trazer beneficios à equipa. 2-0 Mitroglou e Luisão Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2017 Este deve ser daqueles jogos em que eu penso "é desta que não vou ver esta merd* para não me passar". Chega à hora do jogo e estou à frente da TV a sofrer de crl :lol: True story Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2017 Estou à espera de ver duas equipas a medo. O Benfica, em 1º, não vai arriscar nada e tentar aproveitar algum erro. O Porto poderá arriscar mais, mas nunca se vai querer descuidar, porque uma derrota torna quase impossível chegar ao topo. 1-1 Mitroglou e André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2017 (editado) Acho que vamos ter um jogo muito fechado, com ambas as equipas com medo uma da outra. Suspeito que o Benfica dê a iniciativa ao FC Porto. E o FC Porto raramente vai arriscar e vai procurar muita bola para o Soares ou as bolas paradas, momento em que é muito forte e o Benfica nem sempre é fraco, mas como defende praticamente à zona sujeita-se a que desvios para o segundo poste resultem com uma boa eficácia. Por outro lado o Benfica vai aproveitar as transições rápidas pelas zonas laterais para evitar o Danilo. Até acho que faria sentido descartar o Mitro para este jogo, lembro-me que em Dortmund não foi eficaz quando era necessário ir nas transições pelos flancos. Acho que faria sentido arriscar com Rafa e Jonas no ataque, Cervi e Salvio nos flancos, a equipa ganharia capacidade para as saídas. Não me parece que, a fazer um jogo de posse, consigam dominância contra o FC Porto pela força do meio-campo do FC Porto (e contando que entram com os jogadores certos, não se lembre o NES de fazer asneira) A partir dos 70', as equipas podem rebentar fisicamente por causa do desgaste das seleções e o jogo vai abrir de qualquer forma, porque eventualmente o resultado não irá interessar a uma das equipas. Vai ser renhido, possivelmente vai dar empate, mas parece-me que o FC Porto está ligeiramente melhor, até mesmo em termos anímicos e físicos. Por outro lado, tenho achado a equipa do Benfica bem desgastada fisicamente nos últimos jogos, os jogadores dizem que estão bem mas nota-se que há um ou outro (Pizzi e Nelson Semedo à cabeça) que se lhe meterem a mão na boca aos 70/75', colapsam. Talvez isso possa fazer a diferença em algum momento. Editado 29 Março 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2017 (editado) Não que desgoste do careca, mas acho que este não é o tipo de jogo para o Luisão jogar Editado 29 Março 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2017 O jogo ainda não começou e já começou a fazer mossa nos adeptos mais fanáticos. RIP Hugo Gil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2017 (editado) Que se passou? Editado 29 Março 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2017 É o tipo de uma página qualquer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2017 Não conhecia e não percebi nada dessa chamada. Parece-me apenas um gabarolas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2017 (editado) Isso é verídico? A página do facebook dele, pelo menos para mim, foi à minha vida. E ao que parece fez um comentário do genero : "Quando preciso ninguém me ajuda" ou algo parecido. Ele tem também um site: Hugo Gil Quanto ao jogo de sábado que ganhemos, meio a zero é suficiente. Editado 29 Março 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2017 Não foi esse tipo que já teve a página de FB hackada uma vez? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2017 Já não penso em mais nada. É para ganhar, sem desculpas crl! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Março 2017 Hipoteticamente falando, qual é o melhor resultado para o Sporting? Vitória do Porto para depois tentar ganhar ao Benfica e esperar mais um deslize da parte deles? :lol: Que miséria triste. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Março 2017 (editado) 1-0 Luisão EDIT: Também não entendi nada da chamada que postaram atrás. Editado 29 Março 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2017 Isso do Hugo Gil também é cíclico. De x em x tempo acontece algo e depois volta tudo ao mesmo. Mas tbh, não para que é que lá vão, essa chamada resume o site/página, só banalidades. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Março 2017 Acredito na vitória. Não inventar, 4-3-3. Iker, Maxi, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, André André e Óliver; André Silva, Brahimi e Soares. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Março 2017 Rolo compressor e vitória fácil Ederson, Eliseu, Lindelof, Luisao, Nelsinho, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Salvio, Jonas, Mitro. 2x0 com bis do Mitro Compartilhar este post Link para o post