pedropb13 Publicado 30 Março 2017 Eu por acaso vi porrada no Colombo o ano passado porque chegaram lá 2 gajos do Porto à zona do KFC a cantar o SLB (censurado) SLB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Março 2017 Então foi merecido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Btw, http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/socios-precisam-de-documento-de-identificacao-para-entrar-no-classico.html Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2017 Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30. - A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível; - Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação; - O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes; - Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga; - Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessada para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos. Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação. http://www.slbenfica.pt/30/news/info/YztcbwH2CkKHKDzUpGvhfg?language=pt-PT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2017 Só não percebo uma coisa. Quando compro bilhetes para o Dragão por uma casa do clube o meu nome não vem lá e nem sequer precisaria de ser sócio do clube, normalmente o que pedem é que as pessoas sejam sócias desse núcleo. Como é que fazem no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Março 2017 Só não percebo uma coisa. Quando compro bilhetes para o Dragão por uma casa do clube o meu nome não vem lá e nem sequer precisaria de ser sócio do clube, normalmente o que pedem é que as pessoas sejam sócias desse núcleo. Como é que fazem no Benfica? Eu comprei na casa do Benfica e o bilhete tem o meu nome. Essa questão não se coloca porque a venda foi só para sócios Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Março 2017 Porque é que a titularidade do Soares não pode ser discutida? Bem sei que tem marcado, mas não acho mesmo que seja melhor jogador do que o André Silva. E, achando eu que a melhor solução para este jogo é entrarmos num 4-3-3 clássico e não num daqueles esquemas híbridos do NES que volta e meia dão m*rda, parece-me perfeitamente possível pensar numa solução sem o Soares no onze. O que quero dizer é que não é realista discuti-la, e não que não faça sentido. Seria bastante inesperado se o Soares não fosse titular. E, na minha opinião, deve sê-lo. Concordo contigo quando afirmas que devemos jogar em 4-3-3, e é precisamente por isso que considero que o André Silva deve ser suplente. No momento atual prefiro claramente o Soares ao André Silva para a posição de ponta-de-lança fixo. Quanto ao Xistra, é o que há. Nunca seria o escolhido se um dos outros dois estivesse disponível, mas acaba por ser bem melhor do que um daquele grupo de árbitros com duas ou três épocas de primeira liga, o que ainda receei. Vamos ver como corre. E a situação dos bilhetes vai dar porcaria na certa. Ou são bilhetes de sócio e vão estar mil e tal adeptos do Porto, eventualmente sem escolta, a tentar forçar a entrada no estádio do rival, ou então os bilhetes são válidos e como refere o comunicado vai ser uma barracada para encaixotar a malta toda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2017 Eu comprei na casa do Benfica e o bilhete tem o meu nome. Essa questão não se coloca porque a venda foi só para sócios Era aí que eu não estava a chegar porque no Porto mesmo em vendas exclusivas a sócios, se comprares numa casa do Porto não vem lá o teu nome nem exigem que sejas sócio do clube. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Março 2017 Cheira-me que os favores da primeira volta volta vão ser retribuidos, só vão deixar entrar para a jaula quem tiver bilhete para lá e quando chegar a lotação maxíma (3.750?) fecham a entrada. E quem tentar entrar em outras partes do estádio com coisas do Porto vai acabar por ter o bilhete confiscado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2017 Está montado um lindo ambiente. Tem tudo para correr bem Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Março 2017 Foi mesmo o Porto que fez esse "comunicado" a advertir para a possibilidade de falhas de segurança no jogo de Sábado? É que se foi, só pode ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Março 2017 Ui Xistra :lol: vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2017 Foi mesmo o Porto que fez esse "comunicado" a advertir para a possibilidade de falhas de segurança no jogo de Sábado? É que se foi, só pode ser para rir. Não, o Porto não faz nada de mal. O Porto é só um pobre coitado que está mal representado em quase todas as áreas administrativas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Março 2017 Não, o Porto não faz nada de mal. O Porto é só um pobre coitado que está mal representado em quase todas as áreas administrativas. Já esteve pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2017 Como é que os adeptos do Porto conseguiram comprar bilhetes em casas do Benfica onde só é possível comprar com cartão de sócio do clube? Ou alguém se encheu bem ou foi tudo mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2017 Já esteve pior :mrgreen: Sim, até ver o Luís Gonçalves parece-me estar ali com outro espírito e dedicação do que estava o Antero. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2017 Era aí que eu não estava a chegar porque no Porto mesmo em vendas exclusivas a sócios, se comprares numa casa do Porto não vem lá o teu nome nem exigem que sejas sócio do clube. O Benfica implementou isso depois de uns gajos terem feito m*rda numa deslocação para a UEFA. Já não me lembro se foi na LE ou na UCL, mas houve m*rda e o Benfica passou a meter sempre o nome nos bilhetes para evitar posteriores trocas. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Março 2017 Arranjam os bilhetes de forma ilegal e para zonas que não são a jaula, tiveram a claque oficial a incentivar as pessoas arranjar bilhetes de "todas as formas possiveis" e agora o Benfica é que tem que arranjar maneira de acomodar as pessoas :lol: tão bom. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Março 2017 O "engraçado" disto e que ninguém se lembra é que também vai haver muita malta do Benfica, que comprou bilhetes com o cartão de sócio de outra pessoa que também vão ficar de fora. Quantoao que o Tibraco diz: ao ver o jogo fora dos NN e não ser incomodado não é de todo verdade. Como em todos os sitios suponho que dependa da vizinhança que se apanha no estádio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 O "engraçado" disto e que ninguém se lembra é que também vai haver muita malta do Benfica, que comprou bilhetes com o cartão de sócio de outra pessoa que também vão ficar de fora. Quantoao que o Tibraco diz: ao ver o jogo fora dos NN e não ser incomodado não é de todo verdade. Como em todos os sitios suponho que dependa da vizinhança que se apanha no estádio A malta que faz esse controlo deve estar avisada para fazer vista grossa aos adeptos que trouxerem adereços do Benfica, quase de certeza. O comunicado servirá para justificar os casos que vão acontecer de malta do Porto a quem não vai ser permitida a entrada. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Março 2017 Acabei de receber mensagem do Benfica para levar uma peça de identificação, por isso, isto deve mesmo ir para a frente. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Março 2017 Como é que os adeptos do Porto conseguiram comprar bilhetes em casas do Benfica onde só é possível comprar com cartão de sócio do clube? Ou alguém se encheu bem ou foi tudo mal pensado. É assim difícil pedir um cartão emprestado ao irmão, ao pai, ao primo ou a um amigo que não vai ao jogo? O número de sócios é bastante superior à lotação e não será assim uma tarefa do outro mundo conseguir cartões emprestados, da mesma maneira que houve benfiquista misturados no jogo do Dragão, coisa que acontece todos os anos e em ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Março 2017 O Benfica está muito satisfeito com a onda vermelha e ambiente de festa preparada para o jogo de sábado que conta com lotação esgotada. Quanto à suposta existência de bilhetes adquiridas de forma ilegal, o Benfica não pode deixar de evidenciar que - depois de ao longo de um mês se assistir por parte do líder da claque do FC Porto à promoção e incentivo diário de obtenção de bilhetes de forma ilícita junto dos setores reservados a associados e parceiros do Benfica -, não deixa de ser irónico verificar a preocupação de ultima hora do FC Porto com questões de segurança", rematou a fonte oficial dos 'encarnados'. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Março 2017 Arranjam os bilhetes de forma ilegal e para zonas que não são a jaula, tiveram a claque oficial a incentivar as pessoas arranjar bilhetes de "todas as formas possiveis" e agora o Benfica é que tem que arranjar maneira de acomodar as pessoas :lol: tão bom. Sim, o Benfica é que tem de arranjar" maneira de acomodar as pessoas", pois as casas do Benfica permitiram a venda de cerca de 1700 ingressos a adeptos do Porto. Até mesmo para segurança dos próprios adeptos do Benfica E a maneira que arranjou ( e bem) foi impedir a entrada desses milhares de adeptos no estádio ... Nem imagino o caos que seria ter elementos das claques espalhados por outros setores no estádio Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Março 2017 O Benfica implementou isso depois de uns gajos terem feito m*rda numa deslocação para a UEFA. Já não me lembro se foi na LE ou na UCL, mas houve m*rda e o Benfica passou a meter sempre o nome nos bilhetes para evitar posteriores trocas. O Benfica já mete o nome de sócio nos bilhetes à vários anos, não tem nada a ver com jogos Europeus. Compartilhar este post Link para o post