Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Esse vídeo é feito por um miúdo portista. A opinião e a escolha dos lances está condicionada à partida. Peguei nele porque é o único que tem o lance do Samaris a socar o Telles em câmara lenta.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se se levassem amarelos por chutar bolas para longe depois de faltas o jogo ontem não tinha acabado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso esse é um amarelo que já não vejo há muito, o de chutar a bola depois de ser marcada falta/paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles levou amarelo nesse lance. E foi bem dado. Apesar de ser uma chapada, o objectivo dele era só o de parar o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo é feito por um miúdo portista. A opinião e a escolha dos lances está condicionada à partida. Peguei nele porque é o único que tem o lance do Samaris a socar o Telles em câmara lenta.

Aquilo não é um soco. É um chega para lá.

Aliás estás a fazer disso um bicho de sete cabeças quando nem tens visão total sobre o lance. Pode nem lhe ter tocado na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora no vídeo do rapaz do AwayDays. Porque motivo o Porto tinha um sector no piso 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o Maxi aqui estava claramente a passar a um apanha bolas.

d6a6c3e4c2c0b428a5f38b2da1e5dc64.gif

E aqui cheio de intenções de jogar a bola

4eb1649f0c964f7d8dd18426eb95e5df.gif

Só vi agora no vídeo do rapaz do AwayDays. Porque motivo o Porto tinha um sector no piso 0?

Piso 1.

E aquele sector é sempre reservado aos adeptos visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu onde a bola foi parar, deixa-te dessas coisas...

Não fazia ideia, pensei que tinha passado tudo lá para cima. Os preços são diferentes, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A frio, e numa palavra: frustração.

Frustração por desperdiçar uma oportunidade única de esmagar o nosso maior adversário das últimas 3 décadas. Por desperdiçar outra vez (depois de se esfumar a vantagem que chegou a ser de 7 pontos) a hipótese de praticamente selar o campeonato, perante um adversário que é inferior e que o demonstrou novamente ao apresentar-se à imagem do seu treinador, medroso e sem vontade nem capacidade para disputar o jogo, abdicando de tentar ganhar pela forma como se apresentou antes do jogo e também depois de chegar ao empate, sendo a vitoria o único cenário que lhes permitiria disputar o campeonato sem depender de terceiros até ao fim.

Se não conseguirmos o tão ambicionado e histórico tetra, a culpa será nossa e só nossa, sobretudo de um treinador que continua a mostrar a sua limitação perante um plantel tão rico e que podia render muito mais noutras mãos, que apresenta o mesmo futebol previsível de sempre, totalmente dependente da inspiração de individualidades. Felizmente, as nossas individualidades são as melhores.

Se fosse portista sentir-me-ia envergonhado com a abécula que repete o somosporto até à exaustão e em campo o que se vê é tudo o contrário que o Porto apresentava durante os anos 90 e a primeira década do novo século. Nunca esse Porto entraria (e saíria) na Luz com as fraldas cheias até aos pés, jogando para o empate e colocando-se nas mãos de terceiros (literalmente...) quando só a vitória lhes interessava para a disputa do título.

Resta-nos continuar a vencer jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco óbvio que foi para a bancada onde estavam os No Name. :mrgreen:

Mas sim, deixem-se dessas m*rda. O árbitro esteve bem de maneira geral...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o Maxi aqui estava claramente a passar a um apanha bolas.

E aqui cheio de intenções de jogar a bola

E não levou amarelo nesse lance com o Cervi?

E querer um amarelo por esse chuto é o mesmo que pedir amarelo cada vez que há falta e o adversário atira a bola para longe, não havia jogadores em campo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu onde a bola foi parar, deixa-te dessas coisas...

Não fazia ideia, pensei que tinha passado tudo lá para cima. Os preços são diferentes, não?

A bola foi parar à bancada. Mas só estava a entrar na onda.

Por acaso não sei. Na teoria devem ser.

E não levou amarelo nesse lance com o Cervi?

E querer um amarelo por esse chuto é o mesmo que pedir amarelo cada vez que há falta e o adversário atira a bola para longe, não havia jogadores em campo assim

Levou. Podia era ter sido outra cor.

Não tem intenção de disputar o lance e acerta com os pitons na perna do Cervi.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei. Na teoria devem ser.

Não tem intenção de disputar o lance e acerta com os pitons na perna do Cervi.

Acho que o vermelho directo ai não se justifica sinceramente.

Permite-me só pedir uma opinião: em termos de sanções o que achas que seria justo aplicar ao Jonas, por exemplo, no jogo de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava, relaxa. Foi porquinho nessa situação.

E aproveitando o post, já não me lembro com quem é que há dias estava a discutir com o facto de se assinalarem penalties por quem os procura ou se é apenas e só falta do defesa, foi um lance muito bem cavado pelo Jonas mas que eu também marcaria penalty. Num lance tão rápido e da forma como o Felipe se fez ao lance, era impossível o árbitro ter outra interpretação que não aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o vermelho directo ai não se justifica sinceramente.

Permite-me só pedir uma opinião: em termos de sanções o que achas que seria justo aplicar ao Jonas, por exemplo, no jogo de ontem?

Acabar sem ver amarelo é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar sem ver amarelo é uma vergonha.

Podia ter visto amarelo, sem dúvida, mas por sucessão de faltas. Não por ter ido "propositadamente" contra o NES :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

"propositadamente", não. é mesmo propositadamente sem as " " .

A sorte é que nesse aspecto o Nuno é uma pessoa extremamente correcta e educada. Gosto bastante da postura dele.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? amarelo torrado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho mesmo.

oh wait

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um gajo com um smile tatuado do pescoço o vermelho já era bem dado.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles levou amarelo nesse lance. E foi bem dado. Apesar de ser uma chapada, o objectivo dele era só o de parar o Rafa.

Geralmente parar um jogador com uma chapada na cara dá vermelho, mas isso sou só eu

E sim, o Jonas devia ter levado amarelo, cansou um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Telles concordo,há maneiras menos parvas de para,outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

54 posts na última semana. 54 posts em que nada acrescentas, Vaart. Parabéns

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, vi um pequeno resumo mas nada demais e queria ler uma análise, venho aqui e em 15 páginas que li só falam de árbitros fdc :lol: nunca mudem tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...