Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[EPL] 30ª Jornada

Publicações recomendadas

Fácil para o Conte.

Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo do United mas com tanto jogador de fora fica complicado. Vão acabar por ficar em 5º ou 6º porque há a Liga Europa para ganhar e o Mou já avisou que prefere a Liga Europa do que o 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho e Wenger são mates este ano. Estão em dois clubes de topo com imensa flexibilidade financeira no mercado e vão ficar fora do top 4. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate do United, tanto ponto perdido. Fica complicado atingir o top 4.

O Tottenham é que podia colar no Chelsea, seria um final de época engraçado.

Ah e Coutinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Racing Club acabou de vencer o Quilmes, o que significa que não ganhei uma múltipla com lucro de € 600 porque o Chelsea decidiu não ganhar hoje. Imaginam qual o meu estado de espírito em relação ao Chelsea e ao Crystal Palace neste momento?

14 jogos certos e falhou-me apenas o Chelsea. Até no maldito empate do United e do Benfica acertei...

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson e Olsson; Cork, Fer e Carroll; Narsingh, Sigurdsson e Ayew.

Subs: Nordfeldt, Kingsley, Van der Hoorn, Montero, Ki, Borja Bastón e McBurnie.

Boro: Valdés; Barragán, Bernardo, Gibson e Fábio; Clayton e De Roon; Adama Traoré, Ramírez e Downing; Negredo.

Subs: Guzan, Ayala, Forshaw, Guedioura, Leadbitter, Stuani e Gestede.

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte tão fraquinha em Gales. Se o Boro perde hoje já fica a fazer companhia ao Sunderland no Championship

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O Sakho ontem chegou a casa foi tirar as coisas do bolso dele para meter na cómoda e de repente sai o Diego Costa disparado do bolso...

É tão mau até apanhar um duro que o meta na linha. Quem perde é o Liverpool infelizmente, apesar de saber muito bem que fez borrada no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal: Ospina; Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal; Coquelin e Xhaka; Walcott, Ozil e Alexis; Welbeck.

Subs: Martínez, Gibbs, Gabriel, Elneny, Maitland-Niles, Iwobi e Giroud.

Manchester City: Caballero; Navas, Stones, Otamendi e Clichy; Fernandinho, De Bruyne e Silva; Sterling, Sané e Aguero.

Subs: Bravo, Kompany, Kolarov, Zabaleta, Delph, Yaya e Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meio-campo. :lol:

A desejar secretamente por uma vitória da malta forasteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena jogarmos com o West Ham porque tenho a firme certeza que perdemos hoje e perdemos nos proximos dois jogos fora com equipas com a corda no pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro uma vitória do City que para a semana há um Chelsea - City e a coisa podia animar. Mas sendo os 2 jogos fora, o mais provável é perderem ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas tem sido opção a lateral?

Nem por isso. Aliás, nem sei bem se não será antes o 3x6x1 manhoso que o Guardiola já tem testado esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Giroud tem começado vários jogos no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

stream, arranjam? a que estou a ver está a bloquear

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...