Jardel_ Publicado 1 Abril 2017 Eu não vi o jogo do United mas com tanto jogador de fora fica complicado. Vão acabar por ficar em 5º ou 6º porque há a Liga Europa para ganhar e o Mou já avisou que prefere a Liga Europa do que o 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Abril 2017 Mourinho e Wenger são mates este ano. Estão em dois clubes de topo com imensa flexibilidade financeira no mercado e vão ficar fora do top 4. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2017 Mais um empate do United, tanto ponto perdido. Fica complicado atingir o top 4. O Tottenham é que podia colar no Chelsea, seria um final de época engraçado. Ah e Coutinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Abril 2017 Muito bem o Conte a querer dar mais emoção ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2017 O Racing Club acabou de vencer o Quilmes, o que significa que não ganhei uma múltipla com lucro de € 600 porque o Chelsea decidiu não ganhar hoje. Imaginam qual o meu estado de espírito em relação ao Chelsea e ao Crystal Palace neste momento? 14 jogos certos e falhou-me apenas o Chelsea. Até no maldito empate do United e do Benfica acertei... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2017 Swansea: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson e Olsson; Cork, Fer e Carroll; Narsingh, Sigurdsson e Ayew. Subs: Nordfeldt, Kingsley, Van der Hoorn, Montero, Ki, Borja Bastón e McBurnie. Boro: Valdés; Barragán, Bernardo, Gibson e Fábio; Clayton e De Roon; Adama Traoré, Ramírez e Downing; Negredo. Subs: Guzan, Ayala, Forshaw, Guedioura, Leadbitter, Stuani e Gestede. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Abril 2017 (editado) Que primeira parte tão fraquinha em Gales. Se o Boro perde hoje já fica a fazer companhia ao Sunderland no Championship Editado 2 Abril 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Abril 2017 O Sakho ontem chegou a casa foi tirar as coisas do bolso dele para meter na cómoda e de repente sai o Diego Costa disparado do bolso... É tão mau até apanhar um duro que o meta na linha. Quem perde é o Liverpool infelizmente, apesar de saber muito bem que fez borrada no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2017 Arsenal: Ospina; Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal; Coquelin e Xhaka; Walcott, Ozil e Alexis; Welbeck. Subs: Martínez, Gibbs, Gabriel, Elneny, Maitland-Niles, Iwobi e Giroud. Manchester City: Caballero; Navas, Stones, Otamendi e Clichy; Fernandinho, De Bruyne e Silva; Sterling, Sané e Aguero. Subs: Bravo, Kompany, Kolarov, Zabaleta, Delph, Yaya e Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2017 Esse meio-campo. :lol: A desejar secretamente por uma vitória da malta forasteira. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Abril 2017 Pena jogarmos com o West Ham porque tenho a firme certeza que perdemos hoje e perdemos nos proximos dois jogos fora com equipas com a corda no pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2017 Era porreiro uma vitória do City que para a semana há um Chelsea - City e a coisa podia animar. Mas sendo os 2 jogos fora, o mais provável é perderem ambos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2017 O Navas tem sido opção a lateral? Nem por isso. Aliás, nem sei bem se não será antes o 3x6x1 manhoso que o Guardiola já tem testado esta época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2017 Porque é que o Giroud tem começado vários jogos no banco? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2017 Começou cedo hoje, a patetice. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Abril 2017 LOL stream, arranjam? a que estou a ver está a bloquear Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2017 LOL stream, arranjam? a que estou a ver está a bloquear http://gofirstrow.eu/watch/527028/2/watch-arsenal-vs-manchester-city.html Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2017 Nem festejei lol, o estado da coisa. :( Compartilhar este post Link para o post