Almeno Publicado 11 Maio 2017 Wizards - 51 Celtics - 67 Ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2017 (editado) horford <3 se por um lado é preocupante a forma como o IT anda a jogar nos últimos 3 jogos, incluíndo hoje, o horford e o avery estão a fazer um grande trabalho neste jogo. Editado 11 Maio 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2017 Grande jogo colectivo dos Celtics. Excelente vitória. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2017 Não estava à espera de um resultado tão desequilibrado. O factor casa está a ter muito impacto. Seguindo a tendência, Boston ganha em 7. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2017 não está a cair nada para os Rockets e os Spurs já estão a ganhar por 18. Sem Kawhi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2017 Está a ser um amasso até agora. O Harden à bocado tinha mais turnovers do que pontos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2017 Os Spurs estão a fazer um belo jogo. A ver se é para manter na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Maio 2017 ca p*ta de trepa... vamos apanhar os Spurs next. prevejo jogões mas vida nada fácil Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 12 Maio 2017 Ja nao bastava o Porto jogar o que joga e ainda tenho que ver os Rockets fazer isto... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2017 ca p*ta de trepa... vamos apanhar os Spurs next. prevejo jogões mas vida nada fácil Prevejo dificuldades, mas acho que acaba em 4-1. Despachar o mais cedo possível, porque do outro lado Cleveland não vai facilitar também. No ano passado, Cleveland fez 14 jogos até à final e GS fez 17 e isso pode ter tido influência, além do esforço doido que fizeram para bater o recorde de vitórias na fase regular, a lesão do Steph, a suspensão do Draymond (que tarda em perceber que as atitudes têm consequências), etc. Não cometendo os mesmos erros, o anel fica mais perto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2017 Se a eliminatória entre Boston e Wizards for a 7 jogos a eliminatória entre os Spurs e os Warriors deve começar mais cedo que a dos Cavaliers ou não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Maio 2017 Se a eliminatória entre Boston e Wizards for a 7 jogos a eliminatória entre os Spurs e os Warriors deve começar mais cedo que a dos Cavaliers ou não? Eu com tanto trabalho com o primeiro post... :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Maio 2017 (editado) :heart: Spurs! Eliminatória complicada! Não sei se conseguem. Editado 12 Maio 2017 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Maio 2017 Acham que hoje vence o washington wizards? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Maio 2017 Prevejo dificuldades, mas acho que acaba em 4-1. Despachar o mais cedo possível, porque do outro lado Cleveland não vai facilitar também. No ano passado, Cleveland fez 14 jogos até à final e GS fez 17 e isso pode ter tido influência, além do esforço doido que fizeram para bater o recorde de vitórias na fase regular, a lesão do Steph, a suspensão do Draymond (que tarda em perceber que as atitudes têm consequências), etc. Não cometendo os mesmos erros, o anel fica mais perto. eu acho que ganhamos, mas não vai ser 4-1. vai ser mais renhido. por outro lado, também estou convencido que este ano limpámos a final mais calmamente. acho que a m*rda que fizemos o ano passado não se volta a repetir. Acham que hoje vence o washington wizards? sim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2017 (editado) Eu com tanto trabalho com o primeiro post... :( Sorry, não sabia que aquilo estava assim. Mas, sendo assim, obrigado pela resposta :mrgreen: Boston está a fazer uma primeira parte horrível até ao momento. Que primeira parte de m*rda em Washington. Pontuação baixa, muitas faltas.. Temos jogo 7. O jogo não foi grande coisa, mas pelo menos teve um final emocionante. Triplaço do Wall a 4 segundos do fim. Editado 13 Maio 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Maio 2017 como é que quase 2 segundos de relógio passam na falta do Oubre prévia à recepção do inbound? não percebi... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Maio 2017 Também não percebi. Whatever, on to the next one Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2017 QUe bola do crl do Wall :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2017 O Harden teve uma prestação patética no jogo 6, fez lembrar em certa forma as finals de 2012. Ele que tire notas daquilo que o Wall fez ontem. Compartilhar este post Link para o post