Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Os Cavs ganharam todos os quartos, as odds estavam absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas alguém me explica porque foi uma roubalheira? É que, apesar de saber que não conta a história toda, fui ver o boxscore e os warriors até tiveram mais ft que os cavs e apenas menos 3 faltas. Isso é azia ou o que se passou? É que se é azia não se preocupem que são campeoes na mesma... Provavelmente agora até em casa que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

escusavam era de ter tirado os titulares só a 2min do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, mas parece-me que aconteceu a conjugação de situações que necessitava de acontecer para os Cavs ganharem um jogo: percentagens de lançamento absurdas, a defesa dos Warriors estar a passear em campo e, ofensivamente, de GS só ter aparecido o KD.

E, como o Steph disse na conferência de imprensa, GS perde o jogo no 1º período. Os Cavs entraram com agressividade, e dou-lhes todo o mérito por isso, e depois os Warriors nunca mais foram capazes de recuperar, porque os Cavs não são uma equipa qualquer.

Segunda há jogo 5 e estou confiante que a questão ficará resolvida e, para isso, basta que os Cavs sejam controlados nos momentos iniciais e o resto da equipa dos Warriors apareça em jogo.

btw, notar que, mesmo numa noite pobre ofensivamente dos Warriors, os Cavs sofreram 116 pontos. Sinal que, neste aspecto do jogo, os Cavs continuam na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs tiveram de bater alguns recordes de sempre para ganhar este jogo e mesmo assim a margem não foi muito larga. É mesmo defensivamente que têm de melhorar para Segunda, dificilmente se batem marcas históricas duas vezes seguidas em poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam por mais de 20... E cada jogo é um jogo, no jogo 3 não se bateram records e foi preciso os Warriors acabarem com uma run de 11-0 para ganharem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors nunca fizeram menos de 113 pontos. Tirando ontem, os Cavs nunca passaram dos 113. Apenas estou a dar razão ao Taka onde os Cavs têm mesmo de melhorar defensivamente para conseguirem a remontada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors nunca fizeram menos de 113 pontos. Tirando ontem, os Cavs nunca passaram dos 113. Apenas estou a dar razão ao Taka onde os Cavs têm mesmo de melhorar defensivamente para conseguirem a remontada.

Novamente, cada jogo é um jogo. O ano passado no jogo 7 nem aos 100 chegaram quando andaram sempre a fazer jogos de pontuações mais altas. É óbvio que se o acerto ofensivamente é baixo, vai gerar mais jogo ofensivo do adversário. No jogo 3 se aquele triplo não entra se calhar perdiam o jogo... Não vamos agora pensar que só se os cavs forem sobre-humanos e os Warrios não derem uma para a caixa é que os Cavs ganham um jogo. Mas devem ganhar em 5 na mesma, se o jogo 3 tivesse acabado de forma diferente podia ter sido diferente daqui para a frente, mas nao acabou e abriu um fosso demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a perguntar pela arbitragem ontem, fica aqui uma pequena amostra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não marcava essa, nunca na vida o Kyrie ia perder o drible.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não marcava essa, nunca na vida o Kyrie ia perder o drible.

A cena é que o Klay nem sequer meteu a mão perto :mrgreen:

O árbitro provavelmente estava a olhar para outra coisa naquele segundo (do jogo ou uma miúda na bancada :mrgreen: ) e partiu desse pressuposto.

Achei que a arbitragem ontem deixou a desejar, mas não foi tendenciosa. É claro que houve calls que saíram à casa, mas como as houve no jogo 1, 2 e 3.

A chave, para além daquele 1º período fantástico e dos 60% de triplos (depois nos últimos 4 minutos com a coisa resolvida baixou para 53%), foi o facto de os Cavs conseguirem marcar pontos naquelas alturas que os Warriors chegaram a 12/13 pontos de diferença.

Quanto aos Cavs terem de melhorar defensivamente par ganhar a série. Sinceramente, acho que não é por aí. Os Warriors vão sempre marcar os seus pontos (nesta série andaram sempre entre 113 e 118), os Cavs têm é de conseguir executar bem ofensivamente e acompanhar os Warriors a meter bolinhas. Foi isso que faltou nas 2ª partes dos jogos 1 e 2. Porque no jogo 3, o jogo podia cair para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha havido muitos lances escandalosos (tirando esse do Irving) mas foi mais aquele tipo de arbitragem em que parecia que só se apitava para um lado.

Penso que os Cavs tiveram 22 lances livres no primeiro período. Os Warriors uns 11 nessa altura. Juntar isso ao facto de cair tudo para os Cavs, o jogo tornou-se demasiado one sided e aborrecido de se ver, logo desde o primeiro período.

Os Warriors nunca se aproximaram verdadeiramente, no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, cada jogo é um jogo. O ano passado no jogo 7 nem aos 100 chegaram quando andaram sempre a fazer jogos de pontuações mais altas. É óbvio que se o acerto ofensivamente é baixo, vai gerar mais jogo ofensivo do adversário. No jogo 3 se aquele triplo não entra se calhar perdiam o jogo... Não vamos agora pensar que só se os cavs forem sobre-humanos e os Warrios não derem uma para a caixa é que os Cavs ganham um jogo. Mas devem ganhar em 5 na mesma, se o jogo 3 tivesse acabado de forma diferente podia ter sido diferente daqui para a frente, mas nao acabou e abriu um fosso demasiado grande.

Estás a discordar de quê, mesmo? Os Cavs não precisam de melhorar defensivamente? Não estamos em 2016, este ano as circunstâncias são diferentes. Pode não ser preciso esforço sobre-humano para vencer um jogo, mas para ganhar a série é certamente. E viu-se bem ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido ontem, fiquei enervado e ainda bem que fizeram um video sobre isto. Porque que tocaram neste assunto sequer? Eles não estão lá para comentar basket? Este tipo de coisas dá-me comichão

Compartilhar este post

Link para o post

A cena macabra é os Cavs terem esta exibição ofensiva de elite (tipo o Irving e o James a mandar cenas impossíveis, Deron e Korver finalmente a produzirem, JR e Thompson a cumprirem os papéis de shooter e rebounder com qualidade) e o jogo todo parecer uma maratona em que a qqr momento os Warriors dao a volta ao jogo, ou seja, estás sempre em bicos dos pés.

Não me lembro disso acontecer na NBA (tb não vejo há muito tempo) e o os Cavs são demasiado descoordenados defensivamente para isto ser sustentável. Já não descarto nada mas os Warriors precisam dum colapso ainda maior que o ano passado para isto ser uma discussão.

edit: Anyway o Lebron mais um ano a ser um autêntico monstro (excepto na defesa) a defrontar uma equipa que deve ser a mais forte de sempre na história da NBA no que toca ao manpower que têm e o basket que jogam.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de roubalheira por causa de um backcourt violation :roll:

Os árbitros eram péssimos mas não foi por isso que os GSW perderam. Relaxem que isto está mais que ganho, em Oakland.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de roubalheira por causa de um backcourt violation :roll:

Os árbitros eram péssimos mas não foi por isso que os GSW perderam. Relaxem que isto está mais que ganho, em Oakland.

Estás em Portugal. Está-nos no sangue desculpar qualquer resultado que não nos agrade com terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...