Almeno Publicado 14 Abril 2017 Jefferson, quase que era capaz de apostar. Por mim pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2017 Diga-se também que jogue la quem jogar é bom para o Benfica, isto de acabar a época sem um único lateral decente é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 Paulo oliveira A defesa-esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Abril 2017 Estamos a fazer um jogo tão mau, está tudo a dormir, o adrien e o WC já falharam tantos passes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Abril 2017 A defesa-esquerdo? já jogou na direita Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Abril 2017 Jogar o Jefferson ou o Zeegelaar é quase o mesmo, é um jogador a menos em campo. O jefferson ao menos cruza bem e bate livres com muito perigo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2017 Só prendas que os adversários nos andam a dar, pena que quando estávamos a lutar pelo título nunca tínhamos estas sortes :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 Sim Também pode ser. já jogou na direita Isso eu sei, mas tenho a ideia que ele é destro. Complica um bocado a jogar na esquerda, mesmo que seja só a defender. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2017 Mete-se lá o Gauld, esquerdino e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2017 Avisem me quando o Gauld entrar. Que miséria, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2017 Zeegelaar e Schelotto :heart: topkek Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2017 O que vale é que o Fábio Cardoso se fartou do empate e ofereceu-nos a vantagem. Mais um jogo de monotonia pura. E o pior é que nem é dos piores que fizemos esta época, o que só por si diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2017 O jefferson ao menos cruza bem e bate livres com muito perigo :medinho: Já lá vai o tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2017 Gauld parece tão feliz. :heart: Falta de comparência Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Abril 2017 Boa tolada do William. O BC tem ganho uma grande importância neste Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2017 O Lotto ia marcando um golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2017 GOLO BAS DOST! Que p*ta de passe. Fiquei completamente molhado Compartilhar este post Link para o post