Rugido Publicado 14 Abril 2017 Valeu por mais um golo do Dost. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Abril 2017 O Podence estava a mandar vir com o Schelotto? Ele reclama bastante com os colegas. Espero que isso não cause mau ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2017 Vitória categórica, com uma exibição na segunda parte de grande controlo. Destacar a péssima arbitragem, onde o senhor do apito fartou-se de errar em jogadas fáceis e num jogo jogo calmo. Venha o derby. Ele reclama bastante com os colegas. Espero que isso não cause mau ambiente. Por acaso "gostei" disso, apesar de ser o mais novo também tem o direito de errar. Mostra personalidade e não medo de dar um grito do tipo eu estou aqui porque sou bom jogador. E o galgo tem cá uma moral para protestar lol. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2017 (editado) a claque do Sporting é sem dúvida a mais mete nojo que por aqui passa. Todos os santos anos arranjam m*rda, no estádio têm cânticos provocatórios contra nós "Vitória é m*rda... Filhos da p*ta"", vão para a 2ª etc etc. Resultado injusto ao intervalo, na 2ª parte mereceram a vitória claramente Editado 14 Abril 2017 por Shark Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 14 Abril 2017 Ele reclama bastante com os colegas. Espero que isso não cause mau ambiente. Eu perguntei porque no lance tinha parecido que o Schelotto tinha feito qualquer coisa ao jogador do Vitória e pareceu que o Podence estava a defender o jogador do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2017 O Podence estava a reclamar com o Schelotto pelo mesmo motivo que eu costumo mandar vir com ele e com o Gelson: eles só sabem jogar na vertical, isto é, correr com a bola para a frente e ir em busca do desequilíbrio. Por vezes a melhor opção não é essa. Julgo que o Podence lhe estava a dizer "calma crl!". Aliás, a diferença quando o Podence entrou para o flanco foi notória nesse aspecto. A equipa passou a rodar muito mais a bola e com isso conseguiu criar uma série de lances em que com maior discernimento talvez se tivesse marcado mais um ou dois golos. Fora isso, grandes exibições do William e do Alan. Vamos sentir tanto a falta do William, só quando ficarmos sem ele é que o pessoal vai perceber o jogador que ali está. E aquilo que o sharkzito está a dizer é verdade, também não gosto nada disso. Já em Coimbra não perdem a oportunidade para gritar "Briosa é m*rda" e outras do género. O que é uma pena, porque são fantásticos no apoio à equipa mas estragam sempre a coisa com esses cânticos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Abril 2017 Alan e Dost :prayer: :heart: Semedo e Zeegelaar na m*rda... Até rezava 30 Avé Marias para jogar o Paulo mas não ia acontecer :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 Não era nada disso, o Schelotto fez um sprint do caraças para lhe dar linha de passe. O Podence não viu/não quis passar-lhe a bola e tentou um passe mais difícil e sem sucesso. A "discussão" é o Podence a dizer para ele falar, ele diz "Fala crl" e o Schelotto responde com algo que já não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 Até pode ter sido isso. Mas eu percebi "fala". Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2017 Ele disse 'o que se passa crl? Tem calma!' Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2017 Eu percebi: "vai para o crl ó filho da p*ta". Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 14 Abril 2017 Percebi tudo mal então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2017 Eu percebi "Benfica é m*rda". Deviam ser os 2 já castigados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2017 defesa do Vitória nos três golos :lol: ainda me estou a rir com o Bruno Varela no terceiro :lol: Passe do Alan Ruiz para o 3-0 :prayer: que jogador do crl que está ali Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2017 Pergunta aí para os arbitros do cmpt: a falta deve ser assinalada onde começa ou onde acaba?! Sem certezas, é onde começa, certo? Acho que nos agarrões é onde acaba, tudo o resto é onde começa ou onde existe contacto. E a dupla Alan + Bas Dost é do crl. Curto muito, dois gajos super inteligentes na frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Abril 2017 (editado) O Alan Ruiz vai render milhões. Eu gosto muito do Podence mas quando se tem um gajo assim a lutar pelo mesmo lugar fica difícil metê-lo a titular. William e Adrien no meio campo, Geraldes de um lado, Iuri no outro, Alan e Dost na frente. Era o que eu fazia e o que gostava de ver como base na próxima época. Editado 15 Abril 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2017 O Podence estava a reclamar com o Schelotto pelo mesmo motivo que eu costumo mandar vir com ele e com o Gelson: eles só sabem jogar na vertical, isto é, correr com a bola para a frente e ir em busca do desequilíbrio. Por vezes a melhor opção não é essa. Julgo que o Podence lhe estava a dizer "calma crl!". Aliás, a diferença quando o Podence entrou para o flanco foi notória nesse aspecto. A equipa passou a rodar muito mais a bola e com isso conseguiu criar uma série de lances em que com maior discernimento talvez se tivesse marcado mais um ou dois golos. Fora isso, grandes exibições do William e do Alan. Vamos sentir tanto a falta do William, só quando ficarmos sem ele é que o pessoal vai perceber o jogador que ali está. E aquilo que o sharkzito está a dizer é verdade, também não gosto nada disso. Já em Coimbra não perdem a oportunidade para gritar "Briosa é m*rda" e outras do género. O que é uma pena, porque são fantásticos no apoio à equipa mas estragam sempre a coisa com esses cânticos. Não, o galgo estava a protestar com o Podence porque no lance anterior podia ter dado no argentino que estava a dar-lhe profundidade pelo flanco, e o miúdo tentou fazer o mais dificil que vai rodar para dentro e meter do outro lado. Acontece que o passe saiu curto e pronto estalou o verniz. De resto, o William na segunda parte foi brutal! O Alan tem tanto génio naquele pé esquerdo, estou a contar com ele para ser um dos grandes dinamizadores da equipa na próxima época (a ver se o verão não estraga a forma física :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 15 Abril 2017 O lance em que o Podence assiste o Ruiz é delicioso. Boa segunda parte. Exibição categórica do William. Gostei também do Alan Ruiz, do Bas e do próprio Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2017 O Podence estava a reclamar com o Schelotto pelo mesmo motivo que eu costumo mandar vir com ele e com o Gelson: eles só sabem jogar na vertical, isto é, correr com a bola para a frente e ir em busca do desequilíbrio. Por vezes a melhor opção não é essa. Julgo que o Podence lhe estava a dizer "calma crl!". Aliás, a diferença quando o Podence entrou para o flanco foi notória nesse aspecto. A equipa passou a rodar muito mais a bola e com isso conseguiu criar uma série de lances em que com maior discernimento talvez se tivesse marcado mais um ou dois golos. Fora isso, grandes exibições do William e do Alan. Vamos sentir tanto a falta do William, só quando ficarmos sem ele é que o pessoal vai perceber o jogador que ali está. E aquilo que o sharkzito está a dizer é verdade, também não gosto nada disso. Já em Coimbra não perdem a oportunidade para gritar "Briosa é m*rda" e outras do género. O que é uma pena, porque são fantásticos no apoio à equipa mas estragam sempre a coisa com esses cânticos. E no Restelo fazem igual. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2017 Aquele passe do Alan Ruiz, jesus :heart: que craque que aqui temos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2017 agora lembrei-me quando o presidente do Vitória disse que o Sporting também ia cair no Bonfim. Outro que calado, é um poeta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Abril 2017 E no Restelo fazem igual. Mas no Restelo estão a dizer a verdade. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Abril 2017 (editado) E no Restelo fazem igual. E no Bessa, e no D.Afonso Henriques, e na Pedreira, e na Luz, e no Dragão,...Assim como "Sporting é m*rda" em Alvalade por parte dos adeptos do VSC também já ouvi. E em Braga, e as tarjas no Dragão,... Onde é que já se viu adeptos de um clube a mandarem bocas aos adeptos do outro. Editado 17 Abril 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post