Rugido Publicado 14 Abril 2017 vs Competição: Liga NOS - 29ª Jornada Data: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 Hora: 20:30h Estádio: Estádio do Bonfim Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Utilizei a maior parte do último tópico do SCP vs Boavista que o user Lagarto fez e o símbolo do Vitória de um tópico do Porto. Espero que não haja problema ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2017 Geraldos, palhinha e matheus de fora. Gauld convocado. Que coisa random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2017 Vou esperar até ver os 11 + suplentes para dizer uma coisa sobre esta convocatória do Gauld. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Abril 2017 Vou esperar até ver os 11 + suplentes para dizer uma coisa sobre esta convocatória do Gauld. :mrgreen: Só estão 18 convocados, o rapaz vai voltar a sentir os belos estofos dos bancos de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2017 Tenho o feeling que ele hoje vai jogar, não a titular obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2017 Só estão 18 convocados, o rapaz vai voltar a sentir os belos estofos dos bancos de Setúbal. Não reparei nisso. :mrgreen: Então cá vai. Não acho que esta convocatória tenha sido tão random como quer parecer. O Gauld ser convocado e entrar na ficha para este jogo? Parece-me mesquinhice a mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 14 Abril 2017 Gostava de ver o Podence a titular na direita, embora o seu lugar seja outro, e que o Gauld tivesse tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2017 Obviamente que o Geraldes não foi convocado, não dá para ir até ao Bonfim de metro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2017 O 11 é o expectável, agora convocar o Gauld out of nowhere, e deixar Matheus e Geraldes de fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Abril 2017 O 11 é o expectável, agora convocar o Gauld out of nowhere, e deixar Matheus e Geraldes de fora :lol: Já o convocou há poucas jornadas também...foi é para a bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Abril 2017 o GAULD hoje joga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Abril 2017 O João Carvalho a desmontar o Schelotto todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2017 O 11 é o expectável, agora convocar o Gauld out of nowhere, e deixar Matheus e Geraldes de fora :lol: Pequena provocação. Nem me admirava que ele jogasse. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Abril 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GELSON Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2017 ahh o fabio cardoso a enterrar :heart: Compartilhar este post Link para o post