Cannonball Publicado 20 Abril 2017 isso não faz sentido. nao iam dar a vacina do sarampo depois dela ter sarampo. I call bullshit. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Abril 2017 (editado) ela n morreu do sarampo nem da pneumonia bilateral mas sim de uma alergia à vacina do sarampo, q tomou depois de doente uma amiga minha conheceu-a edit: conhecia-a* eu diria que no máximo levou um soro com anticorpos..agr a vacina não faz sentido nenhum porque a vacina é eficaz pq faz uso das '' células de memória'' onde basicamente o teu corpo fica com uma ''recordação'' do vírus e já tem o necessário para o combater aquando de uma infeção..levar a vacina depois de doente é inutil Editado 20 Abril 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2017 ela n morreu do sarampo nem da pneumonia bilateral mas sim de uma alergia à vacina do sarampo, q tomou depois de doente uma amiga minha conheceu-a edit: conhecia-a* Faz lembrar a história do Testemunha de Jeová que estava a esvair-se em sangue depois de um acidente, tendo os médicos procedido a uma transfusão sanguínea para o tentar salvar. Ele acabou por falecer. Causa da morte para a congregação: envenenamento por sangue alheio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 É fazer o que os russos fizeram. Resolve esse problema! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2017 (editado) ela n morreu do sarampo nem da pneumonia bilateral mas sim de uma alergia à vacina do sarampo, q tomou depois de doente uma amiga minha conheceu-a edit: conhecia-a* Falso. Ela estava no hospital e colocaram-na no quarto com alguém que estava com sarampo, ela acabou por ser infectada e daí se deu o resto. Inclusive a família está a agir judicialmente contra o hospital e o ministro da saúde foi visitar a família a casa. PS: Li agora a notícia do Expresso aí em cima e diz exactamente isto, nem sei o porquê de terem de inventar.. Editado 20 Abril 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 21 Abril 2017 Inclusive a família está a agir judicialmente contra o hospital. Boa sorte com essa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Abril 2017 Boa sorte com essa. Também não compreendo o que esperam com isso.. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Abril 2017 Eu sou a favor de vacinar as criancas e de certa forma a favor de culpabilizar os pais caso decidam nao as vacinar, mas uma das minhas melhores amigas teve um irmao que morreu antes dela nascer por reacao a uma vacina(nao faco ideia qual) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Abril 2017 Eu sou a favor de vacinar as criancas e de certa forma a favor de culpabilizar os pais caso decidam nao as vacinar, mas uma das minhas melhores amigas teve um irmao que morreu antes dela nascer por reacao a uma vacina(nao faco ideia qual) Tendo em conta que reacções alérgicas a vacinas são na ordem de 1 num milhão, acho muito pouco provável. Provavelmente falácia Post hoc ergo propter hoc. Só por ter acontecido depois duma vacina não quer dizer que tenha sido a vacina a causar tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Abril 2017 (editado) A mim não me surpreende nada que as pessoas culpem as vacinas por tudo e mais alguma coisa. Já vi um cão com uma hérnia diafragmática brutal e a dona disse que era culpa da vacina que o cão tinha recebido umas semanas antes. :facepalm: E já ouvi a mesma história para todo o tipo possível e imaginário de patologias em animais. E claro que "o veterinário quer é ganhar dinheiro com as vacinas", portanto nem é possível argumentar. ela n morreu do sarampo nem da pneumonia bilateral mas sim de uma alergia à vacina do sarampo, q tomou depois de doente uma amiga minha conheceu-a edit: conhecia-a* Leste isso em que blog? :lol: Editado 26 Abril 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Abril 2017 A mim não me surpreende nada que as pessoas culpem as vacinas por tudo e mais alguma coisa. Já vi um cão com uma hérnia diafragmática brutal e a dona disse que era culpa da vacina que o cão tinha recebido umas semanas antes. :facepalm: E já ouvi a mesma história para todo o tipo possível e imaginário de patologias em animais. E claro que "o veterinário quer é ganhar dinheiro com as vacinas", portanto nem é possível argumentar. Leste isso em que blog? :lol: é o que dá o muita gente ter 0 conhecimentos de biologia/medicina...dizer que tomou a vacina depois de doente diz logo tudo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2017 é o que dá o muita gente ter 0 conhecimentos de biologia/medicina...dizer que tomou a vacina depois de doente diz logo tudo What Is a Therapeutic Vaccine? Claro que não é o caso do sarampo. E não tem nada a ver com o que se passou. Compartilhar este post Link para o post