Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Morreu jovem de 17 anos internada com sarampo em Lisboa

Publicações recomendadas

isso não faz sentido. nao iam dar a vacina do sarampo depois dela ter sarampo. I call bullshit.

Compartilhar este post

Link para o post

ela n morreu do sarampo nem da pneumonia bilateral

mas sim de uma alergia à vacina do sarampo, q tomou depois de doente

uma amiga minha conheceu-a

edit: conhecia-a*

eu diria que no máximo levou um soro com anticorpos..agr a vacina não faz sentido nenhum porque a vacina é eficaz pq faz uso das '' células de memória'' onde basicamente o teu corpo fica com uma ''recordação'' do vírus e já tem o necessário para o combater aquando de uma infeção..levar a vacina depois de doente é inutil

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar a história do Testemunha de Jeová que estava a esvair-se em sangue depois de um acidente, tendo os médicos procedido a uma transfusão sanguínea para o tentar salvar. Ele acabou por falecer.

Causa da morte para a congregação: envenenamento por sangue alheio.

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer o que os russos fizeram. Resolve esse problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Falso. Ela estava no hospital e colocaram-na no quarto com alguém que estava com sarampo, ela acabou por ser infectada e daí se deu o resto. Inclusive a família está a agir judicialmente contra o hospital e o ministro da saúde foi visitar a família a casa.

PS: Li agora a notícia do Expresso aí em cima e diz exactamente isto, nem sei o porquê de terem de inventar..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive a família está a agir judicialmente contra o hospital.

Boa sorte com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com essa.

Também não compreendo o que esperam com isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de vacinar as criancas e de certa forma a favor de culpabilizar os pais caso decidam nao as vacinar, mas uma das minhas melhores amigas teve um irmao que morreu antes dela nascer por reacao a uma vacina(nao faco ideia qual)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de vacinar as criancas e de certa forma a favor de culpabilizar os pais caso decidam nao as vacinar, mas uma das minhas melhores amigas teve um irmao que morreu antes dela nascer por reacao a uma vacina(nao faco ideia qual)

Tendo em conta que reacções alérgicas a vacinas são na ordem de 1 num milhão, acho muito pouco provável. Provavelmente falácia Post hoc ergo propter hoc. Só por ter acontecido depois duma vacina não quer dizer que tenha sido a vacina a causar tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me surpreende nada que as pessoas culpem as vacinas por tudo e mais alguma coisa. Já vi um cão com uma hérnia diafragmática brutal e a dona disse que era culpa da vacina que o cão tinha recebido umas semanas antes. :facepalm: E já ouvi a mesma história para todo o tipo possível e imaginário de patologias em animais.

E claro que "o veterinário quer é ganhar dinheiro com as vacinas", portanto nem é possível argumentar.

Leste isso em que blog? :lol:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me surpreende nada que as pessoas culpem as vacinas por tudo e mais alguma coisa. Já vi um cão com uma hérnia diafragmática brutal e a dona disse que era culpa da vacina que o cão tinha recebido umas semanas antes. :facepalm: E já ouvi a mesma história para todo o tipo possível e imaginário de patologias em animais.

E claro que "o veterinário quer é ganhar dinheiro com as vacinas", portanto nem é possível argumentar.

Leste isso em que blog? :lol:

é o que dá o muita gente ter 0 conhecimentos de biologia/medicina...dizer que tomou a vacina depois de doente diz logo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dá o muita gente ter 0 conhecimentos de biologia/medicina...dizer que tomou a vacina depois de doente diz logo tudo

What Is a Therapeutic Vaccine?

Claro que não é o caso do sarampo. E não tem nada a ver com o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...