Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Payback 2017

Publicações recomendadas

Mal abro, já acabou :\

Até ao SummerSlam Roman

Não perdeste nada. O RR estava junto às portas da ambulância, aparece o Braun a correr a dizer que ainda não acabou, o RR desvia-se e o Strowman acerta na porta (que foi parar ao crl). Com a porta que ficou intacta, o RR acertou umas poucas vezes no Braun.

Bom, vou ver o Bayley vs Alexa e o Owens vs Jericho que adormeci :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.

Assim sendo, até amanhã Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexa! :heart:

É isto. De resto, não esperava que o Jericho vencesse, mas até faz sentido para ir para a SD! de forma legítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os resultados, só fiquei admirado pelo Jericho. Não esperava. Cheira-me que é para fazerem Jericho x KO x AJ, assim protegem o AJ de comer com o pin.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a conclusão desta mítica storyline. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O ppv não foi mau, viu-se bem e foi agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

o tweet da New Japan está genial :lol: alguém não gostou do House of Horrors

Compartilhar este post

Link para o post

o tweet da New Japan está genial :lol: alguém não gostou do House of Horrors

Eu odiei mas nem culpo os performers em si. Primeiro o camera work daquilo foi nauseante. Eu sei que as pessoas falam daqueles exageros dos zooms nos murros e assim, apesar de concordar nunca foi algo que me incomodasse por aí além. Agora, o que foi feito durante esse combate... A camera estava SEMPRE a tremer e não era pouco, era obsceno, se eu tivesse a ver aquilo com VR vomitava com uma facilidade absurda. Era para que, para dar um ar de Cloverfield ou Blair Witch? Depois o terminar o combate no ringue com outro combate pelo meio... porquê, mesmo? Que valente estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os resultados, só fiquei admirado pelo Jericho. Não esperava. Cheira-me que é para fazerem Jericho x KO x AJ, assim protegem o AJ de comer com o pin.

Acho que será para proteger o KO.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, aquilo foi tudo muito estúpido. E já agora, se ainda era final da tarde em San Jose, porque é que gravaram a primeira parte do combate durante a noite? Ai o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

and the neeeeew WWE RAW Womens Champion, ALEXAAAA BLISS :heart:

eu disse crl! mas no desafio pus a Bayley :lol:

por acaso não tava nada a espera mas que felicidade! minha princesa :heart:

Só para terem reps do Ruas... :mrgreen:

:lol: e não dei a nenhum deles porque já não tenho

O Ruas tem muito para limpar, nem vai ter tempo para ler os posts.

pshiu caladinho, já dei as reps que tinha a dar

ah e o Orton x Bray, que palhaçada :lol:

ah e se soubesse que isto era na terra da Bayley nunca apostava nela

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo e Cass vs Club - Já perdi a conta à quantidade de vezes que já vimos este combate, se é para encher chouriços no kick-off pelo menos comecem a fazer coisas diferentes.

Jericho vs Owens - Não esperava, a história como o AJ até já estava a ser construída como USA vs Canada, a rampa do Owens com a cara e a dizer face of America, nada indicava que fosse para perder. Podia ser para agora fazerem um último combate com estipulação, mas como já está o AJ metido ao barulho não sei, é esperar por terça.

O Neville vs Aries teve um final inteligente, permite continuar, mas espero que comecem a ter um pouco mais de imaginação na feud, que com estes dois pode ser bem melhor,até com a inclusão do TJ.

Tag Teams também foi fixe, curioso para ver o Cesaro heel, apesar que já se adivinhava desde um combate com o Enzo e o Cass antes da Wrestlemania.

Alexa <3 o acting dela é maravilhoso, e ainda não consigo gostar da Bayley

Seth vs Joe - imagino que a internet ardia se em vez do Seth tivesse sido o Roman a vencer um gajo como o Samoa Joe recém-chegado ao main roster, mas o combate foi fixe, isto há-de ser feud para continuar por muito tempo, acredito que o HHH ainda regresse para se juntar a isto de novo, e quem sabe se não acaba com Shield vs HHH, Joe e outro

Wyatt vs Orton - das maiores parvoíces que me lembro, o Randy é boring e simplesmente não me consigo investir numa personagem como o Bray em 2017, não faz sentido

Strowman vs Roman - por um lado ainda bem que o Roman não ganhou, por outro isso quer dizer que vão continuar a fazer dele babyface underdog, por isso mais valia ter ganho e aumentar ainda mais o heat e turnar de uma vez por todas fds

Compartilhar este post

Link para o post

O heel turn do Reigns vai chegar ao nível do Cena. Está quaaaase, mas nunca acontece. Por isso... Ainda bem que Braaaaaaaaaaaun ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem ganho com isso é o Braun. Está super over.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente até acho que já estava a ficar over mesmo antes de toda a cena com o Reigns.

Parece-me que quiseram criar ali um monster heel e acidentalmente acabaram por criar um babyface... :lol: Pena que continuem a bookar o gajo como heel, aposto que agora o Brock é que vai ser o face no fantástico Great Balls of Fire :mrgreen:

E rio-me bastante quando metem o "top babyface" Roman a ser brutalmente atacado para a crowd ter pena do gajo, mas em vez disso só se ouve "You deserve it" e "Thank you Strowman". Só isto já devia ser suficiente para perceberem que o têm de turnar :|

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Markava com o Braun a sacar o título ao Brock.

Era o melhor que faziam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia do Braun campeão, monstro que ninguém consegue vencer e que destrói todos. Depois o Balor tirava-lhe o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao House of Horrors, acho que estás cenas têm potencial como segmentos na Raw porque combina que f*de com o Bray; como combate não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...