Mesut Ozil Publicado 25 Abril 2017 Não vejo onde está a surpresa, desde ontem que se esperava isso. O árbitro não viu os aplausos dele e não está no relatório. Ao contrário do Neymar, que constou isso no relatório de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Abril 2017 Mas um vermelho directo não são 2 jogos de expulsão? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Abril 2017 É uma pergunta séria :mrgreen: Tinha ideia que quando alguém levava vermelho tinha no minimo 2 jogos de castigo e quando era amarelo*2 é que era apenas 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Abril 2017 Também sempre achei que vermelho directo dão 2 jogos. Pelo menos há uns anos era assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Abril 2017 Vou falar sem ter 100% de certeza mas acho que só há suspensão automática de dois jogos quando existe um jogador em perigo de exclusão e vê amarelo em determinado jogo mais um vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2017 Foi uma tentativa de agressão e não uma agressão. Fosse a última e o mínimo seria de 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Abril 2017 Vou falar sem ter 100% de certeza mas acho que só há suspensão automática de dois jogos quando existe um jogador em perigo de exclusão e vê amarelo em determinado jogo mais um vermelho directo. Por acaso tinha aquela ideia, mas obrigado pela correção :p Foi uma tentativa de agressão e não uma agressão. Fosse a última e o mínimo seria de 2 jogos. Tambem faz sentido, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2017 (editado) é favor remeter Bale à origem Já não tenho reps, mas é isto. EDIT: e se ele puder trazer também o Modric no bolso, não digo que não... Editado 25 Abril 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Abril 2017 Por acaso tinha aquela ideia, mas obrigado pela correção :p Tambem faz sentido, obrigado. É como disse, não tenho 100% de certeza. Mas o árbitro de serviço cá do fórum pode ser que apareça no tópico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2017 Já não tenho reps, mas é isto. EDIT: e se ele puder trazer também o Modric no bolso, não digo que não... Não senta o Dembele tho Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2017 Melhor do Mundo a estender a roupa. Compartilhar este post Link para o post