Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga Santander J-33] - Real Madrid 2-3 Barcelona

Publicações recomendadas

Não me parece que isso seja suficiente.

O Real até pode não ganhar a Champions, mas se ganhar o campeonato, como é provável que aconteça, a Bola de Ouro está entregue.

Sinceramente, se o Real ganhar apenas o campeonato, o Ronaldo bem pode esquecer a presença no pódio da bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez se afirma mais como o melhor de sempre. Discutir se é o melhor do mundo até é um bocado insultuoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi está a fazer uma época demasiado boa para não ganhar a bola de ouro.

Que se f*da as narrativas, dentro de campo nao ha um que esteja ao seu nível.

Não vás por aí, o ano passado também foi superior a qualquer um e acabou por ficar atrás. Basta o Real limpar a Champions e o Ronaldo volta a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Real ganha a Champions, a Liga e Portugal as confederações. :confuso:

Falando mais a sério, o Zidane tem um registo estatistico muito interessante, mas é frustante um plantel absulutamente brutal não jogar um caracol e viver dos engates do CR e dos pissos do Ramos.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão, isto sim foi um derby. Um gajo olha para um Sporting - Benfica e depois para um Real Madrid - Barcelona e percebe logo a diferença.

Não. Isto foi um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi está a fazer uma época demasiado boa para não ganhar a bola de ouro.

Já o ano passado fez.

Que se f*da as narrativas, dentro de campo nao ha um que esteja ao seu nível.

Já o ano passado não havia.

Sinceramente, se o Real ganhar apenas o campeonato, o Ronaldo bem pode esquecer a presença no pódio da bola de ouro.

Acreditas mesmo nisso? :mrgreen:

Se o Real ganha o campeonato, ao Cristiano basta-lhe ir marcando os seus golinhos até ao final do ano e a Bola de Ouro é dele. Podes escrever.

Se não ganhar, bem, aí talvez tenhas razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí, o ano passado também foi superior a qualquer um e acabou por ficar atrás. Basta o Real limpar a Champions e o Ronaldo volta a ganhar.

Possivelmente, mas sou da opinião que este ano está a ser ainda melhor e mais decisivo.

Pode-se argumentar que no ano passado ele claudicou em alguns momentos chave, este ano ele tem correspondido e tem levado o clube às costas esta temporada. O único jogo mais assim para o fraquinho foi na quarta-feira(?), com a Juventus, onde também tem a ver com o facto de o treinador o ter metido metade do tempo no meio-campo a construir jogo.

O Barcelona com Messi sempre teve grandes plantéis mas este deve ser o ano em que a equipa está mais dependente dele. Diz muito do estado atual do clube mas também da capacidade do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto ao 4º mes de um ano civil já há quem diga que um merece a bola de ouro porque sem contar com trofeus tem jogado melhor q o outro. Acho q sim, q se f*dam os próximos 8 meses e o que cada um faça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale que se meta no crl.

Verdade, ontem dei por mim N vezes a pensar como foram "despachar" o Di Maria para ir buscar este pintarolas que pouco ou nada fez com a camisola do Real para justificar o investimento nele. O Vasquez e o Asensio dão muito mais ao jogo que ele.

Que o vendam. Estão interessados no Mbappe? ou tem havido algum nome sonante associado ao Real?

Compartilhar este post

Link para o post

portanto ao 4º mes de um ano civil já há quem diga que um merece a bola de ouro porque sem contar com trofeus tem jogado melhor q o outro. Acho q sim, q se f*dam os próximos 8 meses e o que cada um faça.

Eu não separo épocas a meio. Eu avalio a justiça do prémio consoante uma época desportiva, neste caso 2016/2017.

Nunca achei que fizesse sentido, depois acontece situações como o Ronaldo fazer um hat-trick à Suécia em Novembro ou o Messi bater o recorde de golos num ano civil e mudar a narrativa de um ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso? :mrgreen:

Se o Real ganha o campeonato, ao Cristiano basta-lhe ir marcando os seus golinhos até ao final do ano e a Bola de Ouro é dele. Podes escrever.

Se não ganhar, bem, aí talvez tenhas razão.

Para mim este ano é um bom tira-teimas entre se a FIFA / France Football estão interessadas em premiar quem esteve realmente bem ou apenas um prémio de popularidade entre os dois.

É que 31 golos e 12 assistências em 39 jogos, a juntar à clara irregularidade de exibições para mim não é grande coisa e mete jogadores como o Bernardo Silva, Lewa, Hazard em boa posição, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é justo atribuir o prémio por algo que não foi realizado no espaço temporal desse mesmo prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Barça levou 4-0 em Paris já havia gente no tópico da Champions a dizer que a Bola de Ouro estava entregue ao Ronaldo, mesmo que até entre Janeiro e metade de Fevereiro os números do Ronaldo andassem por baixo e os do Messi andassem por cima ( como continua a acontecer ). Não vejo qual é o espanto. Esta m*rda é como o vento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro vai para aquele que entre o Messi e o Ronaldo ganhar as competições mais importantes. Se o Atlético for campeão europeu talvez percam a cabeça e dêem ao Griezmann, de outra forma é impensável. E é um "talvez" com muitas reservas. E é óbvio que o Ronaldo vai acabar no top 3, a menos que tenha alguma lesão grave qualquer.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente e de há uns anos para cá dá-se este prémio a quem vence mais competições. Antes não era bem assim. Desde que entramos na fase Messi e Ronaldo ficou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dos dois ao inicio era uma questão de gosto saber quem era o melhor (nos primórdios do Messi vs ronaldo), hoje em dia é que não é bem assim (em questão à qualidade de ambos). Ou seja dos 2 melhores tinhamos que ver quem é que fez ou a equipa que fez uma melhor época para tentar descobrir quem foi o melhor dos 2. Agora se as coisas fossem justas a bola só tinha 1 dono :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ontem dei por mim N vezes a pensar como foram "despachar" o Di Maria para ir buscar este pintarolas que pouco ou nada fez com a camisola do Real para justificar o investimento nele. O Vasquez e o Asensio dão muito mais ao jogo que ele.

Que o vendam. Estão interessados no Mbappe? ou tem havido algum nome sonante associado ao Real?

Não se foi buscar o Bale para sair o Di Maria, e a saída do Di Maria estou completamente de acordo pelas circunstâncias em que se passaram. Gosto do Bale mas já chega, passa as temporadas inteiras lesionado, meu querido Robben. Não faz 5 jogos seguidos que lhe doi alguma coisa, e depois para voltar a entrar no rtimo são mais 6 meses.

O Zidane também que os tenha no sitio para meter o Asensio a titular sem medos, onde é que já se viu num plantel recheado de opções com qualidade brutal e vai me meter o Bale a 50% a jogar, por amor da santa.

Está tudo maluco pelo Mbappé mas ele quer ficar mais um ano no Mónaco, é ver o que se vai passar nos próximos meses. O Hazard é só fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é ano de eleições e é hábito no Florentino, deve haver alguma contratação Galáctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o Asensio e não o Isco? É certo que são jogadores com caracteristicas diferentes mas porra....depois do que fez a semana passada sentou logo o cu no banco para de lá não sair durante 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isco na ala? Fdc devem estar a brincar. E se falarmos só em qualidade individual também prefiro o Asensio, mas isso é só uma opinião minha. Esse também é outro que esteja com muitas merdices tbm se pode ir meter a andar.

O Bale joga porque tem que jogar, só isso.

Claro, o tio Florentino dá logo a dica. Pena é o Zidane não os ter no sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação difícil de gerir. O Bale vem de uma ausência prolongada e o seu regresso coincidiu com a altura mais crucial da época.

Não se pode encostar do nada um jogador do nível do Bale e cujo investimento foi enorme. As coisas não funcionam assim. É preciso que ele ganhe confiança e ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...