Axadrezado Publicado 24 Abril 2017 O Isco não precisa de jogar na ala, ele que jogue em 4-4-2 com o Isco atrás do Ronaldo e mais um que até já o tem feito. Ontem era jogo onde era mais importante controlar do que ganhar. E não é só o Bale que tem que encostar, o Benzema que é um jogador fenomenal quando lhe apetece, também precisa de alapar para voltar a ganhar "ganas". Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 (editado) Claro, o tio Florentino dá logo a dica. Pena é o Zidane não os ter no sitio. Óbvio. É complicado para o Zidane, pelo menos com o Florentino, o treinador do Real tem que ser assim. Para o Real, vencer só os troféus não conta. Editado 24 Abril 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 O Carlo decidiu bater com a porta no dia em que lhe pediram explicações por ter substituído o Bale, por isso, está explicado o motivo dele jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Abril 2017 O Carlo decidiu bater com a porta no dia em que lhe pediram explicações por ter substituído o Bale, por isso, está explicado o motivo dele jogar sempre. E porque aparentemente a equipa não trabalhava que chegasse, durante o tempo em que tiveram aquela sequência de jogos sem perder. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Isco na ala? Fdc devem estar a brincar. E se falarmos só em qualidade individual também prefiro o Asensio, mas isso é só uma opinião minha. Esse também é outro que esteja com muitas merdices tbm se pode ir meter a andar. Claro, o tio Florentino dá logo a dica. Pena é o Zidane não os ter no sitio. wait O Asensio tem mais qualidade que o Isco? Se não o querem, que o vendam. É titular de caras em qualquer equipa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Abril 2017 é favor remeter Bale à origem Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Abril 2017 Por mim o bale que vá para Inglaterra, o Isco para cá e o Asensio que fique a titular na próxima época... onde é que assino? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 E nos anos anteriores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2017 (editado) vs http://www.vsports.pt/embd/8654/m/0/vsports/1e57c2e9834280ffa6512ce93512d388?autostart=true Editado 24 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2017 wait O Asensio tem mais qualidade que o Isco? Se não o querem, que o vendam. É titular de caras em qualquer equipa do mundo. Para mim tem, com 4 aninhos a menos de futebol em cima e queria o Isco estar a fazer a época que está a fazer o Asensio. Aliás, até te digo mais, se fosse a escolher muito mais depressa ia o Isco de patins que o James que também é melhor jogador. Se não está satisfeito que vá a sua vida, é muito simples. Por mim o bale que vá para Inglaterra, o Isco para cá e o Asensio que fique a titular na próxima época... onde é que assino? Paga os 100 M e não podemos fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 Depois não queres que embirre contigo. :mrgreen: Deixem lá estar o Isco sossegado no Real e de preferência que jogue mais do que tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2017 Depois não queres que embirre contigo. :mrgreen: Deixem lá estar o Isco sossegado no Real e de preferência que jogue mais do que tem jogado. Não me interpretem mal, eu gosto do Isco e gostava que ficasse, mas isto era num mundo perfeito. Se ele quer ser titular e não está satisfeito o que é que se pode fazer? Que saia, grande abraço e boa sorte para o futuro. Lixado vou ficar eu quando sair o James, que esse sim é de ir ás lágrimas. É uma situação difícil de gerir. O Bale vem de uma ausência prolongada e o seu regresso coincidiu com a altura mais crucial da época. Não se pode encostar do nada um jogador do nível do Bale e cujo investimento foi enorme. As coisas não funcionam assim. É preciso que ele ganhe confiança e ritmo. lol isto não é os clubes cá do burgo. Investimento grande diz ele eheheh. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Abril 2017 Que o Florentino e o Zidane, pensem como tu, e se quiserem que mandem o Isco para Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Caga no Barça, ele que venha para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2017 Que o Florentino e o Zidane, pensem como tu, e se quiserem que mandem o Isco para Barcelona. E mandam, existe uma clausula, é pagarem. A cena é que depois ficam sem a MSN, já estão a ver se a rasquinha para renovar o Messi quanto mais pagar o Isco. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Abril 2017 Busquets, Isco, Iniesta, Neymar, Messi e Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Virava fanboy do Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Abril 2017 Caga no Barça, ele que venha para o Liverpool. Levas o Mascherano e o André Gomes e já vais com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 O Mascherano deixa ficar. Já é da casa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2017 Eu vejo espaço para todos. É só mandar o Lucas embora que não tem qualidade para este voos. De resto, o Benzema e o Morata podem perfeitamente ir rodando consoante o momento de forma de cada um e o mesmo se aplica ao Bale e ao James. O Asensio vai jogando quando o Ronaldo não puder ou quando precisar de descansar e no meio campo visto que o Casemiro parece ser insubstituível e o Kroos e o Modric raramente estão mal é ir rodando um deles de vez em quando com o Isco e o Kovacic para lhes dar descanso. O Isco é um craque do crl mas é ao meio que rende e aí, a não ser que se sacasse o Casemiro para passar a jogar com um 10 declarado, acaba por não ter lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2017 Já agora, parece que foi a 1º derrota de sempre do Real Madrid em casa para a liga, nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2017 1 jogo de suspensão para o Ramos, lol. Compartilhar este post Link para o post