ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2017 Foi, sem dúvida nenhuma, uma vitória merecida e uma exibição do outro mundo do Messi. Mas o golo que dá a vitória ficou manchado com a falta atacante do Suarez (bloqueio ao Nacho, salvo erro). É pena, gostaria que tivesse sido sem manchas. De qualquer das formas é sempre curioso ter hoje visto o Barcelona a ganhar com um golo à Mourinho e o próprio Manchester City ter marcado um golo à Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Malta onde é que posso ver o resumo alargado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2017 https://pbs.twimg.com/media/C-IETH1XsAY0JLw.jpg Deus. Foto brutal. E um beijo para o Sérgio Ramos, aquela entrada criminosa assenta bem à pessoa dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2017 (editado) Messi :prayer: Melhor de sempre. Editado 23 Abril 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Abril 2017 Este festejo do Messi vai ficar para a eternidade. Que rei! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Abril 2017 Eu vi Messi jogar. GOAT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2017 (editado) Tabem amigo, siguraaaaa-te. Fiquei um bocado surpreso quando vi o resultado, não esperava nada que fossem ganhar a Madrid. Claro que quando vi o resumo já não fiquei tão surpreso. Foi dia de classe messiana. Que ano do caralhão que tá fazer, espero que nao deixe fugir a Bota de Ouro. Este resultado no entanto deixa um sabor amargo. Estes bananas tiveram duas oportunidades para depender deles próprios e jogaram isso no lixo e agora esta vitória pode não servir de nada. É que o Real tem que perder um jogo e mesmo o jogo em atraso é com o Celta que tá entretido na Liga Europa. Ah : Ramos :lol: Ainda bem que marca golos decisivos de vez em quando, porque de certeza que é a única coisa que lhe continua a valer poder fazer patetices com a de hoje. O recorde de vermelhos ao serviço do clube continua a engordar. Editado 24 Abril 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2017 Nem tenho cabeça para vir aqui comentar o que quer que seja do jogo, parabéns ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2017 Vi o jogo, e na minha opinião, foi um dos melhores Real - Barça dos últimos tempos. Oportunidades de golo nas duas balizas, golos e grandes defesas dos guarda-redes, emoção e reviravoltas no marcador, incerteza até final, e um desfecho digno de filme. Grande jogo, parabéns às duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2017 Vi o resumo alargado, e isto sim é um jogo de futebol. Coisa linda! Campeonato em aberto até ao fim, a ver se o Real consegue ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Abril 2017 (editado) Vi o resumo e.. Messi :prayer: O André Gomes esteve bem no golo, critiquem agora :mrgreen: É impressionante a quantidade de vezes que o Real merdou no campeonato, nestes últimos anos. O registo recente é muito fraco para o clube, basta ver que o Ronaldo ainda só foi campeão uma vez. Ainda pode ser campeão e está em vantagem, mas já esteve muito mais folgado. Editado 24 Abril 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2017 (editado) 500 - Lionel Messi scores 500th goal for Barcelona. Que cabrãozinho. :lol: Editado 24 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Abril 2017 O verdadeiro melhor do mundo decidiu. O prêmio de melhor do mundo só o escapa se o Real vencer a champions. Não me parece que isso seja suficiente. O Real até pode não ganhar a Champions, mas se ganhar o campeonato, como é provável que aconteça, a Bola de Ouro está entregue. Foi, sem dúvida nenhuma, uma vitória merecida e uma exibição do outro mundo do Messi. Mas o golo que dá a vitória ficou manchado com a falta atacante do Suarez (bloqueio ao Nacho, salvo erro). É pena, gostaria que tivesse sido sem manchas. De qualquer das formas é sempre curioso ter hoje visto o Barcelona a ganhar com um golo à Mourinho e o próprio Manchester City ter marcado um golo à Mourinho :mrgreen: :estrelas: Queria deixar também uma palavra de apreço para o crack Casemiro que, mesmo sem os dois rins, conseguiu marcar um golo. Não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Abril 2017 Que jogão, isto sim foi um derby. Um gajo olha para um Sporting - Benfica e depois para um Real Madrid - Barcelona e percebe logo a diferença. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Abril 2017 :estrelas: É claramente um bloqueio... Eu sei que hoje em dia é o que mais se vê por aí, principalmente no campeonato português, mas não deixa de ser falta. Uma jogada e um golaço daqueles poderiam (e deviam) ter acontecido sem aquilo, daí o meu comentário. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2017 Como é que é possível um jogador com a experiência do Marcelo não se sacrificar pela equipa e parar aquele contra ataque para evitar o pior. Que anjinho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 Não culpem só o Marcelo. O Modric teve mais possibilidade que o Marcelo para parar o contra-ataque e também não o conseguiu fazer. Lembro-me quando Mourinho estava no Real que levou um suposto estoiro do Sérgio Ramos (?) de que ele não percebia muita coisa porque nunca tinha sido um jogador de jeito. Gostava de saber qual é a opinião dele quando está a ser orientado por um dos melhores futebolistas de todos os tempos e não jogam um charuto, arriscando-se a perder uma liga contra o Barça menos forte dos últimos 10/12 anos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Abril 2017 É claramente um bloqueio... Eu sei que hoje em dia é o que mais se vê por aí, principalmente no campeonato português, mas não deixa de ser falta. Uma jogada e um golaço daqueles poderiam (e deviam) ter acontecido sem aquilo, daí o meu comentário. Fui rever o lance de outros ângulos e ok, percebo o teu ponto. Inicialmente, tinha-me parecido que a intenção do Suárez era desviar-se para abrir espaço para o Messi rematar e acabou por ficar no caminho do Nacho, mas realmente ele parece colocar o corpo para impedir a passagem do adversário. Mas não é um lance assim tão fácil de analisar. A verdade é que só se o Suárez desaparecesse dali por magia é que o Nacho conseguia chegar a tempo de fazer qualquer coisa. Não creio que seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2017 O Messi está a fazer uma época demasiado boa para não ganhar a bola de ouro. Que se f*da as narrativas, dentro de campo nao ha um que esteja ao seu nível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2017 (editado) Regufe gosta dessa imagem. Editado 24 Abril 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post