Black Hawk Publicado 14 Maio 2017 Só mesmo estes gajos da Eurosport para transformarem a quebra do Rui numa situação prometedora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2017 Rui já vai a dizer adeus. Thomas quase a 3minutos mais um a cair,jungels Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2017 wow nibali pinot ao ataque mas tudo colado novamente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2017 E a demonstração de força" do Nibali afinal eram apenas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2017 Thomas só vem a ganhar tempo. :mrgreen: já ganhou 30s Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2017 Tejay :estrelas: parece que afinal o relógio estava mal. o rui nada.. até o Polanc já chegou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2017 :lol: a Sky e o Giro não vale a pena. Gostava de saber o que vão fazer aquele imbecil da mota. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2017 Tejay :estrelas: parece que afinal o relógio estava mal. o rui nada.. até o Polanc já chegou :mrgreen: Eu acho que o relógio estava bem, a certa altura mostrava 2:30 para o grupo da rosa e 2:00 para o Thomas, eu penso é que os 2 minutos era a diferença para o rosa e não para a frente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Maio 2017 Eu acho que o relógio estava bem, a certa altura mostrava 2:30 para o grupo da rosa e 2:00 para o Thomas, eu penso é que os 2 minutos era a diferença para o rosa e não para a frente. Em teoria nunca é assim. O Giro já tem um histórico enorme de incompetência em casos destes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2017 Eu acho que o relógio estava bem, a certa altura mostrava 2:30 para o grupo da rosa e 2:00 para o Thomas, eu penso é que os 2 minutos era a diferença para o rosa e não para a frente. Provavelmente foi mesmo isso. eu é que tenho ideia de normalmente meterem o tempo para quem vai a liderar a corrida, nunca para o grupo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Maio 2017 O Rui tem mesmo que repensar o que anda a fazer. Se sai deste Giro de mãos a abanar é mais uma desilusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Maio 2017 O Rui chegou a 5:06 do Quintana Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Maio 2017 O Rui já não engana ninguém, se depois disto continua com macaquinhos na cabeça com gerais é preciso ter cara de pau. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 14 Maio 2017 O José Mendes chegou primeiro que o Rui. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Maio 2017 Como estragar o Giro à Sky numa etapa Grande demonstração de força da movistar, muito bem Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Maio 2017 A maldição da Sky no Giro só acaba quando levar lá o Froome e a A-Team. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2017 A maldição da Sky no Giro só acaba quando levar lá o Froome e a A-Team. 8-) Até já imagino o Chris "Hannibal" Froome a passar a meta de charuto na boca, após o Michal "Bad Attitude" Kwiatkowski ter atacado nas descidas e o Wout "Howling Mad" Poels destruído o grupo com um ritmo avassalador. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2017 E continua a maldição da Sky no Giro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2017 (editado) Nairo tá a perder quase 3min para o Dumoulin Editado 16 Maio 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Maio 2017 Se o Thomas não tem caído... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2017 Acabou agora. 2:53 na geral ficou a 2:23. logo a seguir vem Bauke e Pinot. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 16 Maio 2017 Se não houver grandes quebras o Dumoulin tem pelo menos o pódio assegurado. Eu sei que ainda falta muita montanha, mas tmb há um cr de 30 km. Se alguém lhe quiser ganhar isto tem que ir no minimo com 1:30 min para a última etapa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Maio 2017 O Dumoulin parecia um comboio :lol: Compartilhar este post Link para o post