Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedrovsky

[WT] Giro d'Italia 2017

Publicações recomendadas

Só mesmo estes gajos da Eurosport para transformarem a quebra do Rui numa situação prometedora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tejay :estrelas:

parece que afinal o relógio estava mal.

o rui nada.. até o Polanc já chegou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: a Sky e o Giro não vale a pena. Gostava de saber o que vão fazer aquele imbecil da mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Tejay :estrelas:

parece que afinal o relógio estava mal.

o rui nada.. até o Polanc já chegou :mrgreen:

Eu acho que o relógio estava bem, a certa altura mostrava 2:30 para o grupo da rosa e 2:00 para o Thomas, eu penso é que os 2 minutos era a diferença para o rosa e não para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o relógio estava bem, a certa altura mostrava 2:30 para o grupo da rosa e 2:00 para o Thomas, eu penso é que os 2 minutos era a diferença para o rosa e não para a frente.

Em teoria nunca é assim. O Giro já tem um histórico enorme de incompetência em casos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi mesmo isso. eu é que tenho ideia de normalmente meterem o tempo para quem vai a liderar a corrida, nunca para o grupo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui tem mesmo que repensar o que anda a fazer. Se sai deste Giro de mãos a abanar é mais uma desilusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui já não engana ninguém, se depois disto continua com macaquinhos na cabeça com gerais é preciso ter cara de pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estragar o Giro à Sky numa etapa

Grande demonstração de força da movistar, muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

A maldição da Sky no Giro só acaba quando levar lá o Froome e a A-Team. 8-)

Até já imagino o Chris "Hannibal" Froome a passar a meta de charuto na boca, após o Michal "Bad Attitude" Kwiatkowski ter atacado nas descidas e o Wout "Howling Mad" Poels destruído o grupo com um ritmo avassalador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver grandes quebras o Dumoulin tem pelo menos o pódio assegurado. Eu sei que ainda falta muita montanha, mas tmb há um cr de 30 km. Se alguém lhe quiser ganhar isto tem que ir no minimo com 1:30 min para a última etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...