What Publicado 26 Maio 2017 Se amanhã fizerem igual bem que deviam perder isto no CRI para o holandês. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2017 Se isto amanhã acabar com estas diferenças ou ligeriramente superiores, o CR vai servir para coroar o Dumoulin como vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Maio 2017 Dumoulin perde a rosa e está a 38 segundos do Quintana na geral, Nibali a 43. E o Pinot bem perto também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2017 Pinot a 53s e Zakarin a 1:21 da camisola rosa pelas minhas contas Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Maio 2017 Mais um 2º lugar do Rui. Já são 3 neste Giro e no Tour do ano passado foram 2 vezes se não me engano. O Quintana vai saltar fora do pódio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2017 Como é possível gostar-se deste Quintana e da própria Movistar? É que dali só o Valverde é que destoa do resto, que merdosos. Espero mesmo que o Dumoulin ganhe isto, desde o início que estava a torcer pelo Nibali mas o holandês merece isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 (editado) Está interessante até ao 6º lugar. Muito cuidado amanhã com o Nibali na descida. Editado 26 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2017 Está interessante até ao 6º lugar. Muito cuidado amanhã com o Nibali na descida. O Dumoulin supostamente desceu 11 segundos mais rápido que o Nibali na terça.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2017 Mas depois da descida ainda há uma subida. Desses seis primeiros os únicos que, para mim, estão descartados da vitória final são o Pozzovivo e o Zakarin. Só se amanhã ganhassem uns 4 minutos ao Dumoulin. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Maio 2017 E pelo que li na net a descida não vai ser muito técnica. E por favor, arrumem o Quintana do top3, não merece nada ficar lá. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Maio 2017 https://u.nya.is/djrsgn.mp4 Portanto o pissgate foi causado...pela Sunweb. :lol: Landa :heart: Que pena o acidente com a mota, poderia ter animado ainda mais o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2017 É difícil fazer previsões antes da etapa de sábado, mas diria que está bem encaminhado para ficarem Dumoulin, Nibali e Pinot no pódio. Bem, a diferença entre o Pinot e o Quintana ainda é grande, talvez o Quintana faça terceiro. Eu critico o Nairo mas dá-me a clara ideia que rapaz está longe da sua melhor forma. Ele nunca foi de atacar de longe, de mexer cedo na corrida, mas geralmente na fase final ele ataca. Se neste Giro ele mexe pouco será porque não tem pernas. O que ele tem feito não faz o estilo dele. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2017 https://u.nya.is/djrsgn.mp4 Portanto o pissgate foi causado...pela Sunweb. :lol: fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2017 Vim aqui só para dizer que o Landani é o melhor trepador deste Giro. Sem queda, estava ali a fazer a vida negra aos estarolas da frente. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Maio 2017 Eu critico o Nairo mas dá-me a clara ideia que rapaz está longe da sua melhor forma. Ele nunca foi de atacar de longe, de mexer cedo na corrida, mas geralmente na fase final ele ataca. Se neste Giro ele mexe pouco será porque não tem pernas. O que ele tem feito não faz o estilo dele. O bold parece-me evidente. Para além disso, parece-me que há alguma injustiça nas vossas análises. Não tem atacado muito? Certo. Mas quem mexeu no Blockhaus? Em Oropa? E mesmo na etapa 18? Por outro lado, o Nibali pouco ou nada se mexeu, o Pozzo igual, o Mollema nem se mexe.... O que não quer dizer que eu não ache que ele esteja a correr de forma muito passiva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 (editado) Zakarin a atacar e a partir o grupo ainda bem longe do fim, isto poderá ser interessante. Dumoulin a mostrar dificuldades, vai ficar para trás na próxima subida. Editado 27 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Maio 2017 Ataque sputnik de toda a equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Vão começar os 14 km mais longos da carreira do Dumoulin. Cheira-me que ele não vai aguentar mas vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 (editado) Nibali ataca e Dumoulin a ceder. Dumoulin cola. O Quintana quer a papinha toda feita, se fosse o Nibali cagava nele. Quintana ataca e Nibali segue e ganham algum terreno. Não estão a conseguir ganhar muito. O Dumoulin é um campeão do crl. Espero mesmo que ganhe isto. Editado 27 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Maio 2017 Os gajos também não se entendem Dumoulin Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Maio 2017 O nível deste Giro está tão por baixo, Nibali e Quintana a puxarem juntos perdem tempo para o Zakarin na frente e são caços por um grupo a ser puxado pelo Reichenbach... Até um Jungles já puxou o grupo dos favoritos... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Maio 2017 Sim, Quintana, 19 etapas depois é que te lembraste de colaborar com os outros lol é mesmo agora que vais ganhar tempo ao Dumoulin + Jungels Compartilhar este post Link para o post