Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 O Quintana tentou atacar no plano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2017 Aqueles 3 são mesmo burros. Meteram-se a discutir porque o Zakarin não ajuda em vez de continuarem a puxar todos juntos. Já perderam grande parte da vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Que barraca com o relógio. O Dumoulin deve estar a 1 minuto do Quintana na geral, talvez um pouco menos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2017 Excelente Pinot :handclap: Estava a torcer pelo Zakarin ganhar a etapa. Excelente ataque. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Maio 2017 O Dumoulin estava mesmo a ficar sem forças. Grande etapa em perspectiva para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 27 Maio 2017 O Olivier anda todo entusiasmado com um possível confronto entre Froome e Dumoulin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2017 O bold parece-me evidente. Para além disso, parece-me que há alguma injustiça nas vossas análises. Não tem atacado muito? Certo. Mas quem mexeu no Blockhaus? Em Oropa? E mesmo na etapa 18? Por outro lado, o Nibali pouco ou nada se mexeu, o Pozzo igual, o Mollema nem se mexe.... O que não quer dizer que eu não ache que ele esteja a correr de forma muito passiva. Está tudo muito justo de forças, por isso é que as diferenças, quando são feitas, são mínimas. O que não invalida que podiam ter feito mais em certas situações para tentar distanciar o Dumoulin. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Maio 2017 A questão é que o Quintana teve de tudo para chegar aqui em ótimas condições, Não teve quedas, não teve precauções de maior no invero, começou a época em grande nivel e agora aqui está assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2017 O Olivier anda todo entusiasmado com um possível confronto entre Froome e Dumoulin :mrgreen: É por isso que eu digo que o Olivier é muito divertido e óptima pessoa, mas enquanto comentador de ciclismo é fraquito. Alguma vez este Dumoulin chega aos calcanhares do melhor Froome? O homem nem o ritmo de um Quintana longe do seu melhor consegue acompanhar na montanha, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Estou a fazer confusão ou o Zakarin também é um bom contra-relogista? Estou aqui a ver e só está a 22 segundos do Dumoulin e a 1:15 do Quintana. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2017 Estou a fazer confusão ou o Zakarin também é um bom contra-relogista? Estou aqui a ver e só está a 22 segundos do Dumoulin e a 1:15 do Quintana. Sim, é o 2º melhor contra-relogista do top-5. É bem possível que faça pódio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2017 Vamos todos fazer uma vaquinha e compramos um relógio novo para o Giro? Estas falhas acontecem ano após ano e não há forma de resolverem este problema. Ou muito me engano ou amanhã o Dumoulin não vai conseguir arrasar com o pessoal como fez no primeiro CR. Mesmo em plano estava muito justo de forças, ou tem uma óptima noite de recuperação ou chapéu. Espero que não, curtia mesmo que ele ganhasse isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 Vai ganhar o Zakarin então, golpe de teatro. Também acho que o Dumoulin não vai conseguir fazer grandes diferenças, deve estar mais desgastado que os outros todos. Foi atacado por todos os lados e praticamente ainda tinha que responder sozinho aos ataques. A diferença acaba por não ser muita mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Maio 2017 Vamos todos fazer uma vaquinha e compramos um relógio novo para o Giro? Estas falhas acontecem ano após ano e não há forma de resolverem este problema. Ou muito me engano ou amanhã o Dumoulin não vai conseguir arrasar com o pessoal como fez no primeiro CR. Mesmo em plano estava muito justo de forças, ou tem uma óptima noite de recuperação ou chapéu. Espero que não, curtia mesmo que ele ganhasse isto. tb tem a vantagem de ser meio a descer o CR..o peso que tem vai ajudar a minimizar alguma fraqueza desde que não seja muito grande Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Maio 2017 Vamos todos fazer uma vaquinha e compramos um relógio novo para o Giro? Estas falhas acontecem ano após ano e não há forma de resolverem este problema. Ou muito me engano ou amanhã o Dumoulin não vai conseguir arrasar com o pessoal como fez no primeiro CR. Mesmo em plano estava muito justo de forças, ou tem uma óptima noite de recuperação ou chapéu. Espero que não, curtia mesmo que ele ganhasse isto. O relógio não estava mau. A certa altura estava com uns 3 segundos de atraso em relação ao normal e na meta aquela paragem do tempo serviu para mostrar o tempo que o segundo grupo tinha de atraso, o que é muito mais util do que mostrar o tempo a contar para nada já que não havia ninguém importante próximo da chegada. E lembrar que a subida acabou e começou logo o plana, houve apenas umas centenas de metro em descida o que não deu para baixar muito a pulsação, é normal que tivessem chegado todos justos de forças. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Maio 2017 O relógio não estava mau. A certa altura estava com uns 3 segundos de atraso em relação ao normal e na meta aquela paragem do tempo serviu para mostrar o tempo que o segundo grupo tinha de atraso, o que é muito mais util do que mostrar o tempo a contar para nada já que não havia ninguém importante próximo da chegada. Não eram só 3 segundos de atraso, eram muito mais. Lembro-me de uma altura, creio já dentro dos últimos 5 quilómetros, em que davam o grupo do Dumoulin a 7 segundos da frente, um tempo manifestamente errado dada a distância perceptível através das imagens de helicóptero. As falhas do relógio no Giro são recorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Maio 2017 Não eram só 3 segundos de atraso, eram muito mais. Lembro-me de uma altura, creio já dentro dos últimos 5 quilómetros, em que davam o grupo do Dumoulin a 7 segundos da frente, um tempo manifestamente errado dada a distância perceptível através das imagens de helicóptero. As falhas do relógio no Giro são recorrentes. Não me lembro da situação dos 7 segundos, lembro-me dos 12/13 segundos que na realidade eram 15/16. Mas durante a semana não tenho tido a oportunidade de ver as etapas, não sei se os relógios têm falhado muito mas hoje não estava assim tão mal como o grandioso luis piçarra queria mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2017 Aquilo são contagens por GPS? É que se forem, erros na razão de segundos são mais do que naturais. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2017 Os problemas do relógio no Giro são recorrentes todos os anos, já é tradição. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 27 Maio 2017 Deixo aqui a previsão de como vai ficar o top-5 da geral para amanhã: 1º Dumoulin 2º Nibali 3º Zakarin 4º Quintana 5º Pinot Acredito que o Dumoulin não vá falhar e que ganhe mais do que um minuto à maioria dos adversários. Nibali pode ter a seu favor o facto de a maioria do CR ser a descer. Zakarin, como já disseram aí acima, é o 2º melhor contrarrelogista deste top, e deve andar bem (se não cair outra vez :mrgreen: ), o Quintana não se deve safar e acho que o Pinot vai pagar o esforço de ontem e hoje. O Bob Jungels deve sacar a camisola da juventude. E, já agora, a sensação do Giro é o Jan Hirt. Não fica no Pro Continental de certeza. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Maio 2017 (editado) O que me ri com o Piçarra aos berros a dizer que o relógio estava parado quando o segundo grupo chegou :prayer: :lol: Editado 27 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2017 Ontem ou anteontem dava uma diferença superior a 10 horas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 28 Maio 2017 1º Dumoulin 2º Pinot 3º Zakarin Só para o desejo do Tom se concretizar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Maio 2017 Os meus comentários do Piçarra são do mais ridículo que há. Nesta terceira semana o gajo mais forte deve ser o Zakarin. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Maio 2017 É por isso que eu digo que o Olivier é muito divertido e óptima pessoa, mas enquanto comentador de ciclismo é fraquito. Alguma vez este Dumoulin chega aos calcanhares do melhor Froome? O homem nem o ritmo de um Quintana longe do seu melhor consegue acompanhar na montanha, quanto mais... Não concordo nada com o teu ponto de vista. Estás a falar de um gajo que, praticamente sem equipa, teve de lidar com ataques de muita gente diferente e que mesmo assim nunca cedeu mais do que uns segundos para essa concorrência. Não fosse o azar da paragem forçada na outra etapa e nem se estava a discutir o vencedor (e mesmo nesse dia a andar sozinho foi mantendo as diferenças para a frente). Claro que não digo este ano mas num futuro próximo com algum treino específico de alta montanha não vejo porque é que ele não possa discutir um Tour Compartilhar este post Link para o post