Danskin Publicado 21 Maio 2017 Nunca uma equipa tinha amealhado tantos pontos e que tenha ficado, mesmo assim, fora dos lugares de Champions como o Arsenal este ano. :heart: Sempre a bater recordes, qual Chelsea, qual quê. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2017 Se o Man Utd vencer a Euroliga, o Liverpool salta da Champions, é isso? E quem faz a pre-eliminatoria, Man Utd, ou Man City? Não salta. O ano passado também foram 5 equipas espanholas à Champions. E tenho ideia que o Man Utd vencendo a LE entra diretamente. A equipa que tem que fazer a pré-eliminatória é o Liverpool. Boa jornada final em Inglaterra :funny: golos para que te quero. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2017 Se o Man Utd vencer a Euroliga, o Liverpool salta da Champions, é isso? E quem faz a pre-eliminatoria, Man Utd, ou Man City? Where the winners enter • The UEFA Champions League winners enter in the UEFA Champions League group stage as normal. • The UEFA Europa League winners enter in the UEFA Champions League (at a minimum level of the play-offs). • The UEFA Europa League winners enter in the group stage if the UEFA Champions League winners qualify directly for the UEFA Champions League group stage via their domestic league programme. This is what happened the past two seasons after success for Barcelona and Real Madrid. Maximum of five • No more than five clubs can enter the UEFA Champions League from one national association. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2017 :heart: Golo e assistência para o Pogba depois de perder o Pai, lindo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2017 O City lembrou-se de começar a jogar a sério quando já não contava para praticamente nada. Curiosamente, foi também neste par de jogos que utilizaram Sané, Gabriel e Aguero na frente pela primeira vez. É de longe o melhor ataque deles. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 O Gabriel e o Agüero jogaram juntos? Jogaram com dois na frente? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2017 O Gabriel e o Agüero jogaram juntos? Jogaram com dois na frente? Neste jogo não sei, mas contra o West Bromwich, o Agüero jogou no meio e o Gabriel na ala. Top 6 justo e que reflecte, de um modo geral, a qualidade que as equipas apresentaram, numa Premier League muitíssimo melhor disputada do que a do ano passado. O United eventualmente podia estar um pouco mais acima, mas uma equipa que marca menos 25 ou 30 golos do que os rivais e que perde pontos em mais de metade dos jogos só se pode queixar de si própria. Nota de destaque para o Tottenham, que foi a melhor defesa (pelo segundo ano consecutivo) e o melhor ataque. Para o ano, estou a contar com um City bem mais forte. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2017 O Tottenham tal como o Napoles jogam de crl mas nao ganham o campeonato :( Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Maio 2017 Neste jogo não sei, mas contra o West Bromwich, o Agüero jogou no meio e o Gabriel na ala. Top 6 justo e que reflecte, de um modo geral, a qualidade que as equipas apresentaram, numa Premier League muitíssimo melhor disputada do que a do ano passado. O United eventualmente podia estar um pouco mais acima, mas uma equipa que marca menos 25 ou 30 golos do que os rivais e que perde pontos em mais de metade dos jogos só se pode queixar de si própria. Nota de destaque para o Tottenham, que foi a melhor defesa (pelo segundo ano consecutivo) e o melhor ataque. Para o ano, estou a contar com um City bem mais forte. ;) Para se ter uma noção, no ano passado o 4º e o 5º classificados acabaram com menos 10 e 9 pontos do que os 4º e 5º deste ano, o 3º com menos 8 pontos, o 2º com menos 15 e 1º com menos 12. O United, por exemplo, com a pontuação deste ano teria ficado em 4º a 2 pontos do 2º. Para o ano há tudo para a liga ser ainda melhor disputada do que este ano. Conto com um City e um United bem mais fortes e com um Chelsea e um Tottenham mais ou menos ao nível desta época. O Liverpool e o United tenho algumas dúvidas de que se possam juntar a estes 4 como maiores candidatos ao título mas vamos ver. Vai depender de como se mexerem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Maio 2017 Neste jogo não sei, mas contra o West Bromwich, o Agüero jogou no meio e o Gabriel na ala. Igual. Compartilhar este post Link para o post