Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Estou mesmo a ver o Liverpool a lixar-se. 0-2, Aguero. O De Bruyne esta a dar um recital daqueles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2017 Dafuq tirar o Tom Davies aos 26 min Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2017 Estou mesmo a ver o Liverpool a lixar-se. 0-2, Aguero. O De Bruyne esta a dar um recital daqueles. Com um clube que já desceu de divisão? Alguma vez... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Hey, já vi coisas piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2017 grande golo do chavalo do united Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 0-4, Fernandinho Que baile. Foi preciso chegar à última jornada para jogarem à Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2017 0-4, Fernandinho Que baile. Foi preciso chegar à última jornada para jogarem à Guardiola. Manda stream. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Manda stream. http://www.eplsite.org/stream5.html Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Maio 2017 0-4, Fernandinho Que baile. Foi preciso chegar à última jornada para jogarem à Guardiola. O Watford está apenas presente homem, despediram o trinador há 3 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 (editado) Ah bom, então porque carga de água estavam ali a correr à maluca no início do jogo? 2-0, Liverpool. RIP Arsenal. Editado 21 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2017 E o Mourinho perde mais um jogador por lesão :lol: wtf o Baily a sair lesionado e a queixar-se pa crl e o Mourinho diz que não e que ele tem de voltar wtf Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Eu vi o Baily a pedir para continuar. Fez o sinal que foi pancada e que estava bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2017 esse também não joga a final na quarta, portanto é igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post