Refutador Publicado 17 Maio 2017 (editado) A prestação do United esta época em casa é muito pior do que eu pensava: em 18 jogos, 10 empates, 1 derrota e 24 golos marcados, o 4º pior registo da Premier League. :estrelas: Editado 17 Maio 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2017 O Mourinho nunca se deu muito bem Old Trafford :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Maio 2017 Southampton já falhou um penalti! Não sei o que se passou na cabeça do Baily. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2017 Sheffield! Fletcher a marcar, pareceu-me com falta. o ambiente no estádio tá espectacular, tudo a saltar. coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Maio 2017 o Huddersfield empatou bom golo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2017 1-1, Carvalhal em desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2017 (editado) Há vantagem nos golos marcados fora? Queria que o SW subisse. Pelo Carvalhal e pelos adeptos que parecem fantásticos. O Estádio também é muito porreiro Editado 17 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Maio 2017 (editado) Já nem sei, os jogadores do Sheffield estão a queimar tempo. E os comentadores falaram agora em penaltis. Editado 17 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2017 Já nem sei, os jogadores do Sheffield estão a queimar tempo. E os comentadores falaram agora em penaltis. ya, quando os outros marcaram a reacção dos comentadores não foi nada dramática Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2017 United com um empate fora contra uma adversário direto. Bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Maio 2017 (editado) a stream onde estava a ver deixou de dar. Ajudem !! Editado 17 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Maio 2017 http://thefirstrowpt.eu/watch/541423/2/watch-sheffield-wednesday-vs-huddersfield-town.html Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Maio 2017 Curioso para ver se o Aaron Mooy, para o ano, está de volta ao City. Qualidade tem ele para isso! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Maio 2017 (editado) VAMOS!!! Boa defesa :-| Editado 17 Maio 2017 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2017 F*da-se, que anticlimax do crl Compartilhar este post Link para o post