pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2017 Tatum para Boston. Mesquita, falhaste por pouco :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2017 AHAHAHAH TATUM! Barrete em Boston, lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Junho 2017 Toma mesquita, é para aprenderes a fazer previsões como eu 8) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2017 Bulls Receive: Dunn, Lavine, 7th pick Timberwolves Receive: Butler + 16th pick. Gosto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2017 (editado) ia à mãe nvm Editado 22 Junho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2017 Aquela gaja é a mãe? :o Parece irmã, por acaso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2017 ia à mãe nvm A pensar o mesmo. O close-up enganava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 por acaso dá toda a sensação do Jayson ter uma ética e um profissionalismo impecável. espero que tenha sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 por acaso dá toda a sensação do Jayson ter uma ética e um profissionalismo impecável. espero que tenha sucesso. Eu também espero que me cale, parece-me inteligente e trabalhador. Simplesmente não gosto do estilo de jogo dele. Faz-me lembrar o Jahlil, mas versão wing. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Junho 2017 Ele está a ser bem treinado nos workouts desta off-season. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Junho 2017 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Sources: Boston, Indiana talks for Paul George had gained significant momentum, but sides are still apart on a possible deal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 Eu também espero que me cale, parece-me inteligente e trabalhador. Simplesmente não gosto do estilo de jogo dele. Faz-me lembrar o Jahlil, mas versão wing. a diferença é que o pacote do Jahlil é literalmente antiquado e contraproducente em relação ao basquetebol moderno. já para não falar da ineficácia na tabela que é transversal a qualquer era e claramente não é suficiente para o nível exigido. o Jayson tem características que podem perfeitamente ser idealizadas na corrente iteração. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 a diferença é que o pacote do Jahlil é literalmente antiquado e contraproducente em relação ao basquetebol moderno. já para não falar da ineficácia na tabela que é transversal a qualquer era e claramente não é suficiente para o nível exigido. o Jayson tem características que podem perfeitamente ser idealizadas na corrente iteração. Yap, ou pode ser um Nick Young da vida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 o Young não é uma boa comparação, a psique de um e outro é noite e dia. Magic :) os pais do Fox parecem saídos do 12 Years a Slave Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 (editado) f*da-se, o Woj este ano anda 3 picks à frente :lol: Editado 23 Junho 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2017 f*da-se, o Woj este ano anda 3 picks à frente :lol: Indeed :lol: O spoiler está a um outro nível, este ano Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Segundo melhor jogador do draft right here (empatado com o Josh Jackson, vá) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 já sabemos que gostas do jonathan isaac, deu para perceber pelo mock :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 WOW, nunca tinha pensado nesta comparação do Isaac com o Kirilenko, mas teve bem o Jalen Rose, sim senhor, na mouche! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 lmao não usa o chapeu e diz que queria ser draftado por ny Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 já agora, dou call ao John Collins para os Heat ai crl, tá-me a dar um gozo ver que o Wade para o ano compete por um pedaço de nada Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 já agora, dou call ao John Collins para os Heat Quem é que gostavas (realisticamente)? Compartilhar este post Link para o post