Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

NBA Draft 2017

Publicações recomendadas

por acaso dá toda a sensação do Jayson ter uma ética e um profissionalismo impecável. espero que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso dá toda a sensação do Jayson ter uma ética e um profissionalismo impecável. espero que tenha sucesso.

Eu também espero que me cale, parece-me inteligente e trabalhador. Simplesmente não gosto do estilo de jogo dele. Faz-me lembrar o Jahlil, mas versão wing.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏ @WojVerticalNBA

Sources: Boston, Indiana talks for Paul George had gained significant momentum, but sides are still apart on a possible deal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também espero que me cale, parece-me inteligente e trabalhador. Simplesmente não gosto do estilo de jogo dele. Faz-me lembrar o Jahlil, mas versão wing.

a diferença é que o pacote do Jahlil é literalmente antiquado e contraproducente em relação ao basquetebol moderno. já para não falar da ineficácia na tabela que é transversal a qualquer era e claramente não é suficiente para o nível exigido. o Jayson tem características que podem perfeitamente ser idealizadas na corrente iteração.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que o pacote do Jahlil é literalmente antiquado e contraproducente em relação ao basquetebol moderno. já para não falar da ineficácia na tabela que é transversal a qualquer era e claramente não é suficiente para o nível exigido. o Jayson tem características que podem perfeitamente ser idealizadas na corrente iteração.

Yap, ou pode ser um Nick Young da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

o Young não é uma boa comparação, a psique de um e outro é noite e dia.

Magic :)

os pais do Fox parecem saídos do 12 Years a Slave

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Woj este ano anda 3 picks à frente :lol:

Indeed :lol: O spoiler está a um outro nível, este ano

Compartilhar este post

Link para o post

WOW, nunca tinha pensado nesta comparação do Isaac com o Kirilenko, mas teve bem o Jalen Rose, sim senhor, na mouche!

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, dou call ao John Collins para os Heat

ai crl, tá-me a dar um gozo ver que o Wade para o ano compete por um pedaço de nada

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, dou call ao John Collins para os Heat

Quem é que gostavas (realisticamente)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...