coisito Publicado 23 Junho 2017 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA Sources: For now, Boston-Indiana talks on Paul George have stalled Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 (editado) Ya, cuidado com miami. estar la dentro contra aquela equipa vai ser um inferno se já não era Editado 23 Junho 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 e com esta pick prevejo que o objetivo é mesmo arrecadar um FA de topo já neste período. o Pat também nunca escondeu que por ele é sempre para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 A stream que aí deixaram do youtube é uma mina, o que eu já me ri. Agora a passar a Thousand Miles, que rei do crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 A stream que aí deixaram do youtube é uma mina, o que eu já me ri. Agora a passar a Thousand Miles, que rei do crl! :lol: Same, eu fui ao reddit de nba streams e tava lá, matei me a rir com o concurso japonês :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 e com esta pick prevejo que o objetivo é mesmo arrecadar um FA de topo já neste período. o Pat também nunca escondeu que por ele é sempre para ganhar. Tem de ser. Dragic e Whiteside mais 3 anos de contracto, vai dar tudo agora. Bom, não sou o unico a rir com os commercial breaks :funny: O reddit dos Heat é um fartote. Tudo a reclamar da pick. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2017 O substituto do Pekovic para vir no pacote do Jimmy Buttler Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Junho 2017 trade do jimmy está confirmada? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 o Calipari é cá um puxa saco até aqui faz recrutamento indireto. lol mal escrevi isto, tentou recrutar literalmente... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 trade do jimmy está confirmada? Yap, todas as confirmadas no primeiro post, juntamente com as picks, btw. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 oh pra isto, que vendida do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Mais um gajo com braços que nunca mais acabam em Milwaukee :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2017 Mais um gajo com braços que nunca mais acabam em Milwaukee :medinho: começo a achar que o scouting em Milwaukee é feito meramente com base numa fita métrica Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 Voltamos aos concursos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 (editado) LET'S GO IRMÃOS KEJUGI! :torcida: crl, queria ver se batia o tempo do outro! :( @JP, para já tem resultado... Editado 23 Junho 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2017 Como crl é que a melhor oferta que Chicago tinha não envolvia nada para o próximo ano? E depois vão buscar um Mirotic, enfim. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 Se ninguem se atrever ainda somos capazes de ir buscar o harry giles, como temos a 27 e 28 ... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2017 Estou mesmo a ver o Giles a ir parar aos Kings. É uma aposta de risco baixo e não tem pressão com o Skal à frente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 Se ninguem se atrever ainda somos capazes de ir buscar o harry giles, como temos a 27 e 28 ... Nope. Com três picks os Kings fazem bem em arriscar. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 23 Junho 2017 ya, esqueci me totalmente da nova cena dos kings Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2017 (editado) OG a cair muito, era boa pick aqui em OKC. Ou o Semi! EDIT: Ferguson, ou isso. Editado 23 Junho 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post