Almeno Publicado 21 Maio 2017 A perder, esgota as substituições para trocar de médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Maio 2017 (editado) A perder, esgota as substituições para trocar de médio defensivo. os da rtp a dizerem que ele é medio ofensivo fds que borra Editado 21 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 (editado) Eles nem sabem pronunciar a alcunha dele :lol: Ele é 6. Ai ai este lance :lol: 2-0 :lol: Editado 21 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Maio 2017 loles um gajo acorda as 6 da manha pra ver esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2017 O Jorge Fernandes e o GR são o rir. O Diogo Gonçalves está no ponto para substituto do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Eu nem fui dormir. Já me arrependi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Maio 2017 a perder 2-0 e num canto ofensivo so estao 6 na area Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 (editado) As alterações do Peixe foram todas ao lado. O Xande ainda acrescentou alguma coisa, mas inconsequente. LOL que falhanço LOL e ainda foi golo Editado 21 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Maio 2017 (editado) As alterações do Peixe foram todas ao lado. O Xande ainda acrescentou alguma coisa, mas inconsequente. Esse helder que entrou nem lhe vi a cara lol Editado 21 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Maio 2017 E marcou o golo, imagina. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Maio 2017 Portugal na Coreia do Sul é sempre uma história triste. O Dalot é máquina, tem bem lugar no nosso plantel para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Maio 2017 (editado) e? Nao precisaste de lhe ver a cara para fazer mais do que os outros. Editado 21 Maio 2017 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2017 o redes nos dois golos da zambia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2017 Eu ainda acordei às 5:50, mas adormeci durante os hinos :lol: Nada está perdido mas isto é vintage Portugal em provas realizadas fora da Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Eu ainda acordei às 5:50, mas adormeci durante os hinos :lol: :o Também acordei a essa hora mas tinha metido o despertador para as 6. Olhei para o telemóvel, vi a hora, ponderei os prós e os contras, retirei o despertador e decidi voltar a dormir que ainda nem tinha 3 horas de sono, e de manhã tinha umas coisas para fazer. Foi a melhor decisão que tomei durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Maio 2017 Muito mal a equipa a desperdiçar imensas ocasiões de golo e terrível o Peixe a mexer na equipa. Então está a perder e não arrisca nem um bocadinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2017 Perder com a Zâmbia. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Maio 2017 A forma como a federação nestas fases de formação ignoram os jogadores do Sporting é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Maio 2017 O Peixe já tinha dito que deixou o Rui Pedro de fora por opção. Há muitas opções dele que são, no mínimo, discutíveis. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Zâmbia x Portugal - 2-1 Irão x Costa Rica - 1-0 ________________________________________________________ África do Sul x Japão - 1x2 Itália x Uruguai - 0x1 Vídeo Árbitro 0-1 Rodrigo Amaral Está escasso de links do streamable no r/soccer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post