Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 Os uruguaios tiveram menos um dia de descanso e passaram o jogo todo a pressionar, há que aproveitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Junho 2017 (editado) Fdx e de pé direito. Este Xadas vai ser muito máquina Afinal foi o Diogo :mrgreen: Editado 4 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2017 fodase esse juntou o festejo do Lucho e o do Pizzi num só :lol: ganda golo já agora Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Junho 2017 Bora Zé, vai marcar o golo da vitória crl! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2017 Espero que o Diogo Gonçalves tenha saído por ter problemas físicos, porque de outra forma tirar o melhor jogador da equipa não tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 (editado) Não levem isto pra penaltis Não é canto Editado 4 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2017 Isto ou vai ser como o Portugal vs Croácia ou como o Portugal vs Polónia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 Isto agora com o video-árbitro é sempre uma tremideira cada vez que há qualquer coisa na área. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2017 Borrei-me todo por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2017 (editado) Isto ou vai ser como o Portugal vs Croácia ou como o Portugal vs Polónia Ou vamos co crl Editado 4 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2017 (editado) fdç, vai ser na lotaria... Podiam mudar os penaltys, é uma coisa no futebol que não tem sentido :mrgreen: Um amigo meu uma vez disse que isto deviam ser 2 gajos a sair no meio campo e depois enfrentavam 3 defesas. Assim ao menos era uma jogada colectiva e não uma decisão individual como é nos penaltys. Era uma "revolução", mas acho que até fazia sentido uma coisa do género Editado 4 Junho 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2017 (editado) Isto vai ser como o Portugal vs Polónia :mrgreen: Vai ter de ser assim. Editado 4 Junho 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Junho 2017 Isto agora com o video-árbitro é sempre uma tremideira cada vez que há qualquer coisa na área. :lol: True. Será que vou-me habituar ou vai ser sempre assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 Oh fdss, agora inverteram a ordem dos penaltis? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2017 Nos penaltys passa o Uruguai, aposto. Aquele Pedro Rodrigues é ouro. Grandes exibições do Diogo Gonçalves e do Yuri Ribeiro, as subs do Peixe foram todas ao lado, ze gomes, andre ribeiro e gedson só estragaram. O Florentino ainda fez uns cortes importantes.. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Junho 2017 Este comentador dá uns nervos do caraças. Lá vou ter de ver em mute. Compartilhar este post Link para o post