kareca Publicado 31 Maio 2017 Não sabia que o Bentacur é uruguaio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Para quem não está a ver/seguir: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2017 Zâmbia, de novo, na frente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2017 A Alemanha, que tinha feito a convocatória perfeita, foi arrumada pela toda poderosa Zâmbia. Nada mau. Sousão :heart: saudades de discutir contigo a qualidade do Mano e do André Almeida! Volta, estás perdoado!! Meu pastel preferido. :heart: é mais um caso de idades duvidosas ou são genuinamente bons? Não são cepos mas o facto de serem muito mais maturados que os outros faz toda a diferença, como é natural acontecer neste tipo de competições em que os africanos têm um palmarés completamente superior ao que têm ao mais alto nível. Não é coincidência. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2017 Achas que podemos vencer o Mundial, Sousa? Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 31 Maio 2017 Achas que amanhã há possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal, Sousa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2017 Achas que podemos vencer o Mundial, Sousa? Isso estará sempre dependente dos sorteios, como se viu no Euro 2016 e aí até tivemos sorte. Apanhámos a Coreia que mesmo jogando em casa não revelou grande oposição, agora temos o Uruguai e, se passarmos, iremos defrontar o vencedor do Venezuela vs. EUA ou Nova Zelândia. No papel até é acessível, mas o Uruguai foi na máxima força, até o Bentancur levou e a Venezuela tem sido a sensação da prova, apesar de só ter vencido o Japão no prolongamento. E claro, Portugal tem muito bons jogadores mas além do coletivo não estar a funcionar muito bem, temos muita inexperiência, tendo em conta os jogadores que levámos de 99, e isso pode-se pagar caro a nível de resultados. Se me pedissem para adivinhar um vencedor, pelos jogadores que tem, eu escolhia a França. Têm a base que foi campeã europeia de sub-19 sem Mbappé, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2017 Assim por alto, do Uruguai apenas conheço esse e da Venezuela o Peñaranda. Está visto. Perdemos na final com a França. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2017 Mais um golo para o jogador do Esmoriz. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2017 (editado) O Bentancur levou amarelo e não joga contra Portugal. Bem, as coisas estão-se a compor... :lol: Editado 31 Maio 2017 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2017 Esse Betancur não foi associado ao Benfica ou ao Sporting? O nome não me é estranho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2017 Esse Betancur não foi associado ao Benfica ou ao Sporting? O nome não me é estranho. Sim. Em 2015. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2017 Esse Betancur não foi associado ao Benfica ou ao Sporting? O nome não me é estranho. Ao Benfica. Acabou por ser contratado pelo Juve. Sim. Em 2015. 2016. O Jogo chegou a dá-lo como reforço certo do Benfica, antes da época a acabar, creio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2017 (editado) O Milan ia compra-lo, mas como a Juve tinha direito sobre ele e era só pagar os 9M acordados, salvo erro, comprou-o. Editado 31 Maio 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 31 Maio 2017 Vamos ganhar isto, está visto. E estão a criticar o Zé Gomes, mas o miúdo marca o golo da vitória na final. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2017 A Alemanha, que tinha feito a convocatória perfeita, foi arrumada pela toda poderosa Zâmbia. Nada mau. Meu pastel preferido. :hear Não são cepos mas o facto de serem muito mais maturados que os outros faz toda a diferença, como é natural acontecer neste tipo de competições em que os africanos têm um palmarés completamente superior ao que têm ao mais alto nível. Não é coincidência. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155813&st=2840 Olha aí Sousa, sempre vão o Pedro Pereira e o Rui Pedro, como dissemos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155813&st=2840 Olha aí Sousa, sempre vão o Pedro Pereira e o Rui Pedro, como dissemos. Vi isso de manhã. Atenção que isso é um estágio de observação. Além de ainda terem de ser cortados jogadores, tenho dúvidas de que os sub-19 que estão no Mundial sub-20 não marquem presença, se bem que até seria o mais justo, para dividir a competição pelos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Maio 2017 Esse Betancur não foi associado ao Benfica ou ao Sporting? O nome não me é estranho. Ao Sporting não sei se foi mas ao benfica é impossivel, na altura ele devia de ser cadete. Está na Movistar agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 Mais vale tarde do que nunca! :mrgreen: Uruguai x Arábia Saudita - 1-0 1-0 Nicolás de la Cruz GP Inglaterra x Costa Rica - 2-1 1-0 Lookman 2-0 Lookman 2-1 Randall Leal Zâmbia x Alemanha - 4-3 A.P. 0-1 Philipp Ochs :prayer: 1-1 Emmanuel Banda 2-1 Fashion Sakala :lol: :lol: 3-1 Enock Mwepu 3-2 Suat Serdar 3-3 Jonas Arweiler 4-3 Shemmy Mayembe (Prolongamento) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2017 Belo golo também do Suat Serdar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Junho 2017 Os golos de Inglaterra são todos do Everton, Kenny para Lookman e Calvert Lewin para Lookman novamente <3 Espero que o Kenny para o ano seja titular no Everton enquanto o Coleman recupera. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2017 Ainda não vi nenhum jogo da Zâmbia mas para ganhar a Portugal e à Alemanha devem lá ter produto interessante. Curioso que nas camadas jovens aparecem sempre em todos os Mundiais com uma ou outra selecção interessante e com potencial mas depois vão-se perdendo. Compartilhar este post Link para o post