Almeno Publicado 1 Junho 2017 EUA a espetar 6-0 :lol: Só para me darem trabalho para meter os 6 golos no streamable :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 México x Senegal - 1-0 1-0 Ronaldo Cisneros França x Itália - 1-2 0-1 Riccardo Orsolini 1-1 Jean-Kévin Augustin GP 1-2 Giuseppe Panico Grande defesa do Andrea Zaccagno EUA x Nova Zelândia - 6-0 1-0 Josh Sargent 2-0 Jeremy Ebobisse 3-0 Brooks Lennon 4-0 Justen Glad 5-0 Auston Trusty 6-0 Lagos Kunga Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2017 Era do caraças os USA começarem a dar a mesma importância que nós europeus ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Junho 2017 Mais um golo do Orsolini. A carregar a Itália ás costas. Está aqui um prodigio. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 1 Junho 2017 Sinceramente pensei que os franceses fossem limpar isto :lol: A Alemanha, que tinha feito a convocatória perfeita, foi arrumada pela toda poderosa Zâmbia. Nada mau. Eles levaram os melhores ? Achei-os bastante fraquinhos. Do que vi desta geração fiquei com ideia que é mais fraquinha que outras que eles têm tido. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Junho 2017 Ui, a França foi de vela, pensei que chegariam pelo menos à Final. E não sei porquê mas, acho que a Zâmbia vai chegar à Final. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2017 Sinceramente pensei que os franceses fossem limpar isto :lol: x2 Temos tudo para chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2017 Ainda não vi nenhum jogo da Zâmbia mas para ganhar a Portugal e à Alemanha devem lá ter produto interessante. Curioso que nas camadas jovens aparecem sempre em todos os Mundiais com uma ou outra selecção interessante e com potencial mas depois vão-se perdendo. Levaram a selecção sub-28. Já na CAN sub-20 houve suspeitas em relação a eles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 (editado) Editado 3 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2017 (editado) O Venezuela Vs USA está no prolongamento 0-0. Edit: E enquanto eu fazia o post inicial, a Venezuela marcava Edit2: Final do jogo 2-1. PORTUGAL: Diogo Costa; Diogo Dalot, Rúben Dias, Jorge Fernandes e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Pedro Delgado e Xadas; Bruno Costa, Xande Silva e Diogo Gonçalves. SUPLENTES DE PORTUGAL: Pedro Silva, Luís Maximiano, Francisco Ferreira, Pedro Empis, André Ribeiro, Hélder Ferreira, Florentino Luís, Miguel Luís, José Gomes e Gedson Fernandes. URUGUAI: Santiago Mele; Santiago Bueno, Jose Luís Rodriguez, Mathias Olivera, Agustin Rogel; Marcelo Saracchi, Carlos Benavidez, Nicolas De La Cruz, Federico Valverde, Agustin Canobbio e Nicolas Schiappacasse. SUPLENTES DO URUGUAI: Adriano Freitas, Juan Tinaglini, Emanuel Gularte, Joaquin Ardaiz, Rodrigo Amaral, Santiago Viera, Juan Boselli e Matias Vina. Editado 4 Junho 2017 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 (editado) Ligo a tv e já estão a celebrar. :( Estes uruguaios não são nada maus, é preciso cuidado. 1-1 Editado 4 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Junho 2017 Este gajo é tão fdd. :lol: GOlaço Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2017 QUE GOLO DO KRL A reação do Peixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2017 Lindo, dedicado ao Pizzi O gajo olha-te de lado Temos de ser competentes na segunda parte Compartilhar este post Link para o post