Lifehouse Publicado 21 Maio 2017 já se arrependeu de ter ido para a UFC? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2017 já se arrependeu de ter ido para a UFC? Inimigo Público Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Maio 2017 YES Dunne :heart: O Bate a usar o Spiral Tap primeiro que o AJ na WWE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Maio 2017 FODDAAAASSE Que combate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2017 Meu. Deus. Tinhas razão Shaft 4.75 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Maio 2017 (editado) You can shut the show down now. Nobody is touching that. - Uncle Dave Editado 21 Maio 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2017 dw vieste a tempo do combate da noite eu avisei talentos puros. e ainda têm carisma mais do que suficiente. tudo para ir muito longe Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2017 MOTY! QUE COMBATE! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2017 Que. Combate. Do. crl. 5 estrelas no mínimo. Pena o botch no final. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Maio 2017 fds quando o Dunne aparecer em Progress com os dois titulos :prayer: vai ser tao epico Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2017 eu só não sei se dava 5* porque achei que tiveram melhores spots para terminar o combate, se bem que o tyler bate quase se matar no dive, de propósito ou por alguma falha ali, remediou um bocado as coisas... mas caguei lol adorei o combate que se f*da se é 5 6 ou 1 estrela Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Maio 2017 ja sei que a proxima a lutar com a Asuka vai ser a Ember, mas preciso de ver um Asuka vs Io ou Asuka vs Kairi Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Maio 2017 (editado) combate porreirinho. tirando alguns erros. Curtia que a Ruby tivesse ganho. Sempre gostei dela nos indies. mas ainda precisa de melhorar. E a money feud dela é a com a Kimber Lee, por isso ainda há tempo. Mas depois deste final, quem é que ganha à Asuka? Editado 21 Maio 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Maio 2017 A Ember Moon, no próximo Takeover. wtf, o main event vai ser o tag team match? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2017 Gostei da reacção da crowd ao GTS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Maio 2017 gostei muito do combate. O Hideo é espetacular. :prayer: quero mesmo que ele tenha sucesso. A crowd com os CM Punk chants são uns otarios do crl. Ainda bem que foram vaiados como tudo e não se ouviu muito. Compartilhar este post Link para o post