Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu não percebo é como vão parar jogadores de nacionalidades "estranhas" e tão jovens ao Alcanense. Tem o dedo do Sporting ou é só um empresário que se mexe nesse sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer novamente

Mandem o Iuri para aqui, ficam com 80% do passe e no fim da época vende-se o moço.

Iuri,Sporting,Boavista e eu podíamos ser assim felices los 4. :mrgreen:

Por acaso é mesmo esse o melhor esquema para o Iuri. Ele é um gajo com um potencial tremendo, mas que neste momento está desvalorizado. Vender e guardar uma boa percentagem da próxima venda era a melhor jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

ou sei lá, apostar nele e ter a paciência que se teve com outros menos talentosos?

Isso já não me interessa. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como vão parar jogadores de nacionalidades "estranhas" e tão jovens ao Alcanense. Tem o dedo do Sporting ou é só um empresário que se mexe nesse sentido?

O Alcanenense é um clube de jogadores de empresário, por isso é que se tem mantido tão competitivo no CNS. O treinador do clube é o presidente do mesmo, José Torcato.

Compartilhar este post

Link para o post

ou sei lá, apostar nele e ter a paciência que se teve com outros menos talentosos?

Tens razão. É a segunda melhor opção para ele. Eu queria dizer que, no caso de ele sair, seria essa a melhor saída.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

o pity sempre vem neste janeiro?

deve vir, deve. vamos mesmo gastar 20 milhões em dois jogadores para a mesma posição

Compartilhar este post

Link para o post

deve vir, deve. vamos mesmo gastar 20 milhões em dois jogadores para a mesma posição

ja espero de tudo desta direção. mas caso venham buscar o menino gelson, eramos gajos de ir la, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

ja espero de tudo desta direção. mas caso venham buscar o menino gelson, eramos gajos de ir la, nao?

para isso o Jorge Jesus tinha que começar a jogar com os extremos invertidos

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode estar interessado no Ekdal, jogador do Hamburgo.

Se avançassem, o sueco poderia custar uma verba a rondar os 3/4M.

O avançado uruguaio Marcos Camarda está a treinar à experiência na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava bastante do Ekdal, mas já não o vejo jogar há muito tempo. Não faço ideia de como está (tem poucos jogos pelo Hamburgo...), mas era um jogador interessante no Calcio.

Fala-se novamente no Pity e no Pavón, do River e do Boca, respetivamente. Diz-se que ambos custam 18M, pelo que se poderá só avançar por um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity era uma contratação fantástica, carga nisso e camisola 10 para o craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity é daqueles que nem é preciso se ver um vídeo muito grande para se perceber que é um craque do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vender por 40 ou 50 milhões.

Mas sim, é um valor alto e vai um pouco contra a nossa política, pese embora já tenhamos gasto bastante no Dost e no Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Se valer mesmo os 18M como parece que vale não me importo nada, provavelmente passado um ano ou dois sai por mais do dobro e torna-se um jogador barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que ele os valha mas não sei, é estranho ver o Sporting associado a esses valores. Mas é normal, são os sinais de crescimento do Sporting e a própria inflação do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falamos de um gajo com 24 anos, com alguma matirudade e provas dadas. Tinha ideia que a cláusula era de 15M, mas não é por aí. Valor alto para o que costumamos investir, agora em condições normais sai por 2 ou 3x mais. Curiosamente acho o Pavon mais ao estilo do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não se adaptar? É mesmo um risco que queremos correr?

Compartilhar este post

Link para o post

E se não se adaptar? É mesmo um risco que queremos correr?

A grande questão é que temos o Acuna nessa posição, portanto deduzo que não venha em Janeiro. Agora saindo no final da época o Gelson ou Acuna são opções a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity é daqueles que terá sempre mercado, mesmo que corra mal (e conhecendo bem Alvalade, essa probabilidade é ligeiramente maior por cá). Nunca será um investimento que não dê para se recuperar. Idealmente, dará para rentabilizar, tanto a nível desportivo como posteriormente a nível financeiro.

Nunca será um jogador que irá agradar à totalidade dos adeptos (é por isso que é craque, também). Mas tem uma qualidade individual e uma variedade de recursos ofensivos como nenhum outro no nosso plantel actual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pity é daqueles que terá sempre mercado, mesmo que corra mal (e conhecendo bem Alvalade, essa probabilidade é ligeiramente maior por cá). Nunca será um investimento que não dê para se recuperar. Idealmente, dará para rentabilizar, tanto a nível desportivo como posteriormente a nível financeiro.

Nunca será um jogador que irá agradar à totalidade dos adeptos (é por isso que é craque, também). Mas tem uma qualidade individual e uma variedade de recursos ofensivos como nenhum outro no nosso plantel actual.

Verdade, tem um pé esquerdo fantástico. Era daqueles aquisições para rebentar, mas só acredito nisso para a próxima época e com saídas nas alas. O Pavon também deve sair por esses valores, mas gosto muito mais do Pity.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...