Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mas tinham receio que não singrasse? É um bocado estranho. De qualquer forma vai ser titular por lá e evoluir a olhos vistos, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nisto mostra que é inteligente porque preferiu ir ser treinado pelo Castro.

Dá-lhe Xico

E tinha propostas do estrangeiro mas o Sporting só aceita emprestar em Portugal.

Até nisto somos fracos. O Jonathan que era para emprestar em Portugal voltou para a Argentina, depois do que o Marçal, Bernardo Silva, Ricardo, etc, fizeram em França, só emprestamos para Portugal :lol:

é mais fácil para fazer uma m*rda igual à da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinham receio que não singrasse? É um bocado estranho. De qualquer forma vai ser titular por lá e evoluir a olhos vistos, não tenho dúvidas.

Ou estão a copiar o vizinho do lado, semeando favores, ou é para permitir outra birrinha como a de Janeiro passado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Grupo Desportivo de Chaves - Futebol, SAD para a transferência por empréstimo até final da época desportiva 2017/18 do jogador Matheus Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Grupo Desportivo de Chaves - Futebol, SAD para a transferência por empréstimo até final da época desportiva 2017/18 do jogador Matheus Pereira.

thank god. mal posso esperar por vê-lo espalhar magia durante a época à lá iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que estranho vê-lo com outra camisa... A ver se o vejo cá por Chaves.

Gosto do Carrasso, mas há algum tempo que não o vejo jogar.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Rio Ave Futebol Clube – Futebol SDUQ, Lda. para a transferência por empréstimo até final da época desportiva 2017/18 do jogador Francisco Geraldes.

Foi bom enquanto durou.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se compra uma camisola do Rio Ave? Dá para trocar pela Gamebox?

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu gostava que estes putos pudessem jogar contra nós no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio vamos emprestar o jogador a um clube com fortes ligações ao Jorge Mendes se andamos há 'quilhões' de tempo a apregoar uma suposta luta contra a maligna influência dos empresários no futebol?

Isto não me cheira bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu gostava que estes putos pudessem jogar contra nós no campeonato.

Até gostavas de ver o Sporting a perder contra eles não é? Que era para a azia do JJ ser ainda maior por não apostar neles.

Eu juro que não percebo este tipo de afirmações.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostavas de ver o Sporting a perder contra eles não é? Que era para a azia do JJ ser ainda maior por não apostar neles.

Eu juro que não percebo este tipo de afirmações.

Já sabia que vinha aí a perguntinha imbecil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que vinha aí a perguntinha imbecil :lol:

Imbecil é essa mentalidade'zinha contra o Sporting só porque sim. Ainda bem que isso não passa deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Imbecil é essa mentalidade'zinha contra o Sporting só porque sim. Ainda bem que isso não passa deste fórum.

Não queres ir dar uma voltinha para ver se te acalmas?

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor serem emprestados do que ficarem no banco como o Matheus mas só não percebo porquê que o Geraldes não acabou a época com o Moreirense se não havia intenção de apostar nele na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres ir dar uma voltinha para ver se te acalmas?

Ai atiras a pedra e agora eu é que tenho de me acalmar? Está bem está :lol:

Tu dizes que o que gostavas é que eles possam jogar contra nós, das duas uma ou achas que eles são maus ou então achas que eles são bons e gostavas de os ver a encavar o Sporting que por acaso é o teu clube, agora é só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o mbappe fosse nosso, acontecia lhe o mesmo

Gauld e Geraldes voltaram em janeiro porquê?

Matheus ficou no plantel o ano passado porquê? Esta pre epoca vai para o estagio, fqz boas exibições e é recambiado...

Ridiculo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai atiras a pedra e agora eu é que tenho de me acalmar? Está bem está :lol:

Tu dizes que o que gostavas é que eles possam jogar contra nós, das duas uma ou achas que eles são maus ou então achas que eles são bons e gostavas de os ver a encavar o Sporting que por acaso é o teu clube, agora é só escolher.

p*ta que pariu.

Eu não atirei pedra nenhuma. Apenas disse o que gostaria que acontecesse e tu é que assumiste que eu queria que eles jogassem para encavacar o Sporting. Se achas que sim, fixe, não venhas é com m*rda e atires as culpas para os outros.

E sim, ou é branco ou preto. Não há mais nada neste mundo. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu.

Eu não atirei pedra nenhuma. Apenas disse o que gostaria que acontecesse e tu é que assumiste que eu queria que eles jogassem para encavacar o Sporting. Se achas que sim, fixe, não venhas é com m*rda e atires as culpas para os outros.

No mundo há, nesta questão é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
.

Não. Não, não, não. Não. Ou é verde ou branco. Além dessas duas é que não há mais nada neste mundo. Nada que importe, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...