Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Duvido muito que fiquem com o Battaglia ou o Adrien para 6. Vão ao mercado com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, era exactamente o que eu faria.

Bubacar Djaló? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é a calamidade.

foi o que aconteceu com o Benfica quando saiu Witsel e Javi Garcia de uma só ver, ia ser o fim do fundo.

Ou quando o Porto ficou sem Falcão.

Meu caro, nenhum deles tinha a preponderância no Benfica que o William tem no Sporting.

É deixar assentar. Estou em querer que a malta só vai perceber a diferença quando se fizer uma mão cheia de jogos sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo de Sexta-Feira só não foi ilucidativo porque ganhámos, mas quero ver quando o primeiro mau resultado vier

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, nenhum deles tinha a preponderância no Benfica que o William tem no Sporting.

É deixar assentar. Estou em querer que a malta só vai perceber a diferença quando se fizer uma mão cheia de jogos sem ele.

isso já eu ando a dizer há anos, é daqueles que joga tão simples e larga a bola de forma tão rápida (por isso eu dizia que o acho rápido, não lento) que a maioria das pessoas nem dá por ele, só quando faltar.

o jogo de Sexta-Feira só não foi ilucidativo porque ganhámos, mas quero ver quando o primeiro mau resultado vier

não foi por falta dele que jogámos mal. podia ter ajudado a passar a 1a linha mais facilmente mas o nosso problema foi mais a inacção e falta de ideias nos últimos 30m.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o west ham é uma péssima opção, e pelo dinheiro q vai os gajos núncios mais o vendem e passará o auge da carreira num clube que é do meio da tabela num bom ano. Mais valia um Southampton ou um Stoke.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi. O resultado ocultou as reacções negativas, isso sim. A malta acha piada à raça do Battaglia até perdermos. Já com o Rinaudo foi assim, e com tantos outros.

Já agora, estava a falar do Pedro Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, ir para o West Ham.

Os Hammers, serão aquela equipa que têm bons jogadores até, mas que no fim não fazem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi. O resultado ocultou as reacções negativas, isso sim. A malta acha piada à raça do Battaglia até perdermos. Já com o Rinaudo foi assim, e com tantos outros.

Já agora, estava a falar do Pedro Ferreira.

ilucidativo para o grupo de adeptos que confia no Battaglia :mrgreen: felizmente ainda há muita gente com sanidade para olhar além do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

ilucidativo para o grupo de adeptos que confia no Battaglia :mrgreen: felizmente ainda há muita gente com sanidade para olhar além do resultado

a minha experiência de outras épocas diz-me que não é assim tanta gente, e que a maioria dos que não vêm as insuficiências depois virão a correr dizer "eu bem dizia".

Compartilhar este post

Link para o post

hmm poderão virar-se para o wendel do Flu? Já se tinha falado nele para a gente. As contas com a venda o William ficariam positivas e daria para o ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post

hmm poderão virar-se para o wendel do Flu? Já se tinha falado nele para a gente. As contas com a venda o William ficariam positivas e daria para o ir buscar

O Wendel é 8.

William Arão.

Willian :mrgreen:

E não me parece. O Jesus já está entretido com o Battaglia. Acho que já não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio do desgosto que é ver o William partir vejo, em simultâneo, o Barça a chutar o Samper para longe...

Timing perfeito para minimizarem a dor que sinto, bora!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...