Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Isso, metê-lo a 8.

Cum caneco, essas jesuíces ainda estão bem entranhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente muito, quem aos 25 anos ainda joga pelos Pés na Cova, pode ser sinal que não é grande pistola.

Mas eu quero estar bem enganado e que nos saia daqui um Zanetitovic

O Vardy só aos 25 ou 26 é que chegou ao Leicester... e aparentemente só de há uns 3 anos para cá é que é "jogador", portanto, isso é relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito anteriormente que podíamos ter gerido melhor a situação do Talisca. Podia ter-nos sido bastante útil como backup do Pizzi.

Podíamos? O jogador tomou as suas decisões, optando por uma posição de força, e o Benfica respeitou isso. Era muito pior se entrássemos em conflito direto com o Talisca e o colocássemos de lado até acabar o contrato. Assim, com este empréstimo sempre estamos a encaixar algum dinheiro e o jogador está a valorizar-se, aspeto que pode favorecer uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda há quem tenha fé no Talisca?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Benfica podia ter gerido melhor a situação do Talisca? O rapaz é que não tem cabeça nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com a venda do Rui Fonte por 9M, recebemos 4.5M :handclap:

Ainda se queixam do Braguinha, bastou metê-lo aqui um ano a jogar para vos abater metade da próxima transferência do André Moreira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer que antes de terem acontecido aquelas primeiras situações com o Talisca. A minha opinião é que podia ter sido uma feliz adaptação a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dizer que antes de terem acontecido aquelas primeiras situações com o Talisca. A minha opinião é que podia ter sido uma feliz adaptação a 8.

Tendo em conta que mesmo sendo o fetiche do Jesus ele foi obrigado a sentá-lo no banco e dar a titularidade ao Pizzi na segunda fase da época, quando este ainda nem tinha feito meia dúzia de jogos nessa posição, está tudo dito quanto às possibilidade do Talisca ser um 8.

Aliás, desafio-te a ir ver um dos últimos jogos dele nessa posição. Não fazia uma única coisa correcta, não sabia pressionar, não sabia fechar espaços, não sabia quando abrir jogo ou sequer levar a bola para a frente. Ele tem qualidade mas não é para jogar ali, até porque faz um frete autêntico.

Jogando mais à frente como começou por cá até o Jonas ter que começar a marcar presença obrigatória no onze, e na Turquia, é outra loiça. Mas com aquela cabeça nunca deve chegar ao topo, e tem potencial para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca não resultou porque ele não quis, não foi por má gestão ou falta de oportunidades, foi porque ele é burro que nem uma pedra.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca não tem intensidade suficiente para jogar a 8. Ele seria sempre um segundo avançado ou médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa opção, é do valência clube do Mendes, temos de voltar a reatar os laços

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro pereira está entre a Udinese e um clube da Premier league

O Pedro Rodrigues está quase certo no Estoril por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx essa do Pêpê é que era! A ver se o pessoal abria os olhos e punha o m*rda do Augusto a andar e dava oportunidade ao miudo.

E o Pereira tá farto de rejeitar emprestimos, deve tar a espera da Sampdoria para voltar onde foi feliz oh o crl que o f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo a nossa política de contratações, o que se passa? Não há guito? O treinador acha mesmo que não precisa de ninguém para a baliza ou para a defesa? Ou o Benfica já não consegue negociar para fazer trading como dantes? Imagino que com o passar dos anos seja cada vez mais difícil para nós comprar barato para vender caro, os clubes ouvem falar de Benfica e pensam "vamos esticar a corda porque daqui a 2 anos eles estão a vender o gajo por muito mais". Ou então será que há má relação com os empresários? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que começaram a andar em cima do mendes as coisas arrefeceram um bocadinho devem andar com medo :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que começaram a andar em cima do mendes as coisas arrefeceram um bocadinho devem andar com medo icon_mrgreen.gif

Teríamos sacado o Moreira e o Danilo por 15M cada. Agora sem ele ficamos sem reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacamos um tal de Paolo Medina DD do RM tem 18 anos.

E aparentemente o Pepe ta certo no Estoril.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Sacamos um tal de Paolo Medina DD do RM tem 18 anos.

E aparentemente o Pepe ta certo no Estoril.

Joga muito, vem para os Juniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...