Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O jornalismo português é tão m*rdoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão vários casos por resolver no Benfica: Ola John (deve rumar a Itália, fala-se no Génova e Benevento), Mato Milos (é hipótese para o Rio Ave) , Buta e Pedro Pereira ( Fala-se no Apoel e Alavés)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se o Genoa nos fica com o Ola é convidá-los para a Eusébio Cup eternamente. Levar com Taarabt e Ola John :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está emprestado ao Genoa :mrgreen:

Mas lembro-me de ter visto que ele regressou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Douglas tresanda a flop... espero que esteja enganado. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembro-me de ter visto que ele regressou :mrgreen:

Era para ter regressado, mas esta época arrancou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi devolvido mas acho que o Taarabt conseguiu convencer o treinador a dar outra oportunidade e ficou por lá. E tem jogado, pelos vistos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi devolvido mas acho que o Taarabt conseguiu convencer o treinador a dar outra oportunidade e ficou por lá. E tem jogado, pelos vistos. :mrgreen:

Isto

O Vision é mesmo trengo

Compartilhar este post

Link para o post

Estão vários casos por resolver no Benfica: Ola John (deve rumar a Itália, fala-se no Génova e Benevento), Mato Milos (é hipótese para o Rio Ave) , Buta e Pedro Pereira ( Fala-se no Apoel e Alavés)

Três laterais direitos :lol: Cum crl que gestão linda.

Andar a gastar dinheiro num lateral direito de 24 anos, para afinal ser emprestado. Eu não sei o que ele vale, mas então foram torrar 500 mil euros ou lá o que foi, para quê? f*da-se,

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há novidades? Meh

Gabigol pode ser desviado para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me falaram foi 20M€ por 60% do passe do zé e mais umas cláusulas para lá. Não me espanta. Não me choca. Vai Mitro, sê feliz :)

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com a lesão neste inicio de época já perdeu espaço, não está a ficar mais novo e acaba por ser vendido 3x do que aquilo que chegou.

Assim até acho que podíamos ir buscar outro avançado, mais com as caracteristicas aproximadas do Jonas. E vai daí não duvido nada que ainda o façam, para contratar extremos e avançados estamos sempre com o fogo no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos o ano passado com Jonas, Mitro e Jimenez. Entra este ano o Seferovic e sai o Mitro. Porque raio não compramos um central em vez de comprarmos mais um avançado, se já temos a posição preenchida?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...