Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Fdx ter o Garay de volta era um sonho, essas noticias saem para deixar um gajo deprimido.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. No entanto grande parte desses cromos vinham a pedido do JJ, ele próprio o dizia. Basta veres que o sistema se manteve no Sporting. Com o RV não tem sido o caso.

De certeza que não foi o Jesus a pedir o Paulo Almeida. Ou o Makukula, ou o Manduca, ou whatever. Há mil exemplos de jogadores de m*rda que o Benfica compra só porque sim, sem terem um pingo de qualidade para vestir o manto sagrado. Agora, se fosse m*rda o Benfica não comprava, pls

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De certeza que não foi o Jesus a pedir o Paulo Almeida. Ou o Makukula, ou o Manduca, ou whatever. Há mil exemplos de jogadores de m*rda que o Benfica compra só porque sim, sem terem um pingo de qualidade para vestir o manto sagrado. Agora, se fosse m*rda o Benfica não comprava, pls

Mas esses eram do tempo em que o Benfica não tinha dinheiro para mandar cantar um cego. E tanto o Makukula como o Manduca eram os melhores jogadores à época do Marítimo, sendo que o primeiro até era uns dos melhores marcadores da Liga (e estava emprestado pelo Sevilha, talvez?).

E descobri agora que o Paulo Almeida chegou a ser internacional A pelo Brasil :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se estragou a carreira, só o deve a ele. Foi para o Benfica para não assinar pelo Sporting. Foi a única razão. E deste caso até sei minimamente do que falo. A diferença de poderio financeiro, na altura (imediatamente depois do BdC entrar no clube, no meio do caos), era evidente, e o Benfica podia dar-se ao luxo de tentar inflacionar ou desviar do Sporting qualquer jogador que acreditassem ter qualidade, apenas para evitar que o Sporting se fortalecesse (coisas de rivais, basicamente, o Sporting também o vai tentando fazer sempre que possível).

O Fariña foi na conversa, mesmo sabendo que provavelmente o treinador (Jesus, na altura) nem o conhecia (conhecia o scouting só), e o resto é história. Andou aí a conhecer o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais esquisito é que andou sempre emprestado também a equipas da treta. Duvido que agora tenha propostas interessantes ( em termos de carreira ), na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no Algarve e vi esse jogo contra o Elche! Acho que foi mesmo o único jogo que fez cá. Já tenho uma história para contar aos meus netos :prayer:

Edit: Afinal o jogo que vi foi com o Levante :mrgreen:

Edit 2: Exato, ele entrou no fim contra o Levante no Algarve. Acho que tinha sido comprado na véspera ou assim.

Passado uns dias é que foram disputar um troféu no estádio do Elche e ele também jogou. Depois foi empandeirado e nunca ninguém mais o viu :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou não, o meu colega diz que o Valência quer o Salvio para dar o Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou não, o meu colega diz que o Valência quer o Salvio para dar o Garay

Eles que fiquem com o Garay, fdz :lol: Salvio é capaz de ser um dos jogadores mais imprescindíveis no nosso 11,basta ver a dificuldade que temos de desequilibrar quando ele não começa

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que é lesionado crónico e que temos extremos com fartura, assina-se onde? Era sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantivermos este plantel e formos campeões, podem continuar a investir no bruxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde assino?

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...