Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Vender o Mitro por 20M ou mais é bom negócio, 29 anos e este ano nem ia calçar com o Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há novidades? Meh

Gabigol pode ser desviado para o Porto.

Para aqui não vem, nem para o Licá há dinheiro.

A mim cheira me que esta venda do Mitroglou é para ajudar à vinda de um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Mitro por 20M ou mais é bom negócio, 29 anos e este ano nem ia calçar com o Seferovic

52 golos em duas épocas e não ia calçar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da venda por o Seferovic ser mais completo que o Mitro, só que podemos correr um risco do Seferovic apague a chama depressa, espero que não, mas também temos o Jimenez que pode aparecer mais

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rafa pode jogar lá à frente.

Finalizar é que tá quieto.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Negociador Implacável :heart:

Que mercado de m*rda. Só mesmo na cabeça do Vigarista Ventoinha.

Devíamos ter mantido o Mitro para uma posição em que tínhamos 3 soluções para esse lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro é muito melhor que o Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Garay pls

1ee1352e03714aa5e2a2fe80d7e8dcc4--gaming-computer-reaction-pictures.jpg

Podem vender o Mitro porque o nosso problema está longe de ser falta de opções lá na frente.

Anda Garay. Crl não paro de fazer refresh para ver se isso não passa de um rumor

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro é muito melhor que o Seferovic

Então estabelece me lá um argumento coerente e plausível em vez de mandares favas

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia vender o Jimenez.

E tanta coisa que só aceitavam negociar a partir dos 25 e vende-o por 15? Mesmo que seja por 50% do passe parece-me pouco, a menos que o nhaga faça para lá umas macumbas e o Mitro acabe a ´´epoca com 30 e tal golos marcados e algum tubaralho se interesse por ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Então estabelece me lá um argumento coerente e plausível em vez de mandares favas

Tem mais golos numa época que o Seferovic na carreira toda

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que a vinda do Lima é para colmatar a saída do Mitro.

Entre o Mitro e o Raul, um vai sair. A entrada do suíço já é para essa situação e acredito que queiram alguém com "créditos" para ter no banco caso o suíço seja um flop.

Para não falar, que sentar o melhor jogador da equipa era um tiro no pé enorme.

Em condições normais, eu também preferia perder o Jimenez. Mas o Mitro e o Seferovic são algo semelhantes a jogar, não faz muito sentido ficar com os dois.

Entrando um GR e ficando o JC, o Varela é emprestado a um clube qualquer.

Ainda deve sair um extremo e um PL (Carrillo e Mitro?). Preferia vender o Mitro, visto que ele e o Seferovic são algo semelhantes.

Vender. O Mitro e o Seferoric são muito semelhantes, não faz sentido ficarem os dois.

Super previsível. Agora, claro que o Mitro é superior ao suíço, mas a sua saída estava anunciada desde que o Seferovic entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos o Mitroglou por 15 milhões, isso dos 50% serve para embelezar o negócio mas na prática não servirão para nada. Ainda não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais golos numa época que o Seferovic na carreira toda

Ou seja, como o Seferovic não rendeu nos outros clubes, mesmo estando a render neste ano, marcando praticamente em todos os jogos, não presta. O que mostra no jogo é apenas uma ilusão, e o facto de ganhar tão facilmente oportunidades de 1x1 é simplesmente uma miragem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque dizer que o Mitro é melhor que o Seferovic é estar a dizer que o suíço é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque no teu dicionário só há o muito bom e o muito mau. O Mitroglu provou ser um goleador, alguém que garante facilmente 20 golos por época. O Seferovic até agora nunca mostrou ser isso, nem oferece ao jogo o que o Jonas consegue oferecer, nem metade. Só porque teve 4 bons jogos o Mitroglu já tem que ser dispensável :lol:

O Montero também nos primeiros 15 jogos marcou 14 golos e na 2º metade da época marcou 0.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque dizer que o Mitro é melhor que o Seferovic é estar a dizer que o suíço é uma m*rda.

Não, só acho estúpido tirar uma conclusão dessas quando as circunstâncias são tão diferentes. Sinceramente o Seferovic, em termos de jogo jogado, já mostrou que pode ser mais importante no nosso sistema de jogo do que o Mitro, é mais completo que o grego. A questão dos golos pode ser avaliava no fim da época, mas até ao momento tenho gostado do aproveitamento

Sim, porque no teu dicionário só há o muito bom e o muito mau. O Mitroglu provou ser um goleador, alguém que garante facilmente 20 golos por época. O Seferovic até agora nunca mostrou ser isso, nem oferece ao jogo o que o Jonas consegue oferecer, nem metade. Só porque teve 4 bons jogos o Mitroglu já tem que ser dispensável :lol:

O Montero também nos primeiros 15 jogos marcou 14 golos e na 2º metade da época marcou 0.

Faço tuas as minhas palavras. Em momento algum disse que por o Mitroglou não ser tão bom como o Seferovic passava a ser mau. Oferece menos soluções à equipa, embora tenha aspectos em que também é superior, e não deixa de ser o excelente avançado. Qlem de ser financeiramente um ativo que vai entrar em declínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da venda, sinceramente. Deve vir o Gabigol agora, não?

Esperemos que venha o Garay e que o Gabigol fique no canto dele. Não precisamos de empréstimos caros para uma posição mais que bem servida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da venda, sinceramente. Deve vir o Gabigol agora, não?

É central?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...