Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Eu não acredito que o Douglas se vá mostrar muito cá, porque se ele fosse bom não tinham vindo cá buscar o Nelson ou vamos dizer que o Nelson era de uma categoria superior à nossa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Douglas se vá mostrar muito cá, porque se ele fosse bom não tinham vindo cá buscar o Nelson ou vamos dizer que o Nelson era de uma categoria superior à nossa?

Obviamente não será superior ao Semedo. Se bem que se tiveres em conta o feedback que existiu sobre o Semedo, este não passou de um flop contratado pelo Barcelona, por isso a capacidade de julgamento por aqueles lados não é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas chegou ao Barça num negócio para pagar favores a Traffic, depois de nunca ter convencido no São Paulo, onde era constantemente criticado, no Barça tornou-se numa espécie de piada de mau gosto onde em 3 anos nem 10 jogos fez, pelo meio tentaram troca-lo por um jogador de basket onde nem assim o quiseram, e acabou por ter um empréstimo no Gijón, onde também esteve longe de ser feliz.

Tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas chegou ao Barça num negócio para pagar favores a Traffic, depois de nunca ter convencido no São Paulo, onde era constantemente criticado, no Barça tornou-se numa espécie de piada de mau gosto onde em 3 anos nem 10 jogos fez, pelo meio tentaram troca-lo por um jogador de basket onde nem assim o quiseram, e acabou por ter um empréstimo no Gijón, onde também esteve longe de ser feliz.

Tem tudo para correr bem.

Só não compreendo que motivos teria então o Benfica para estourar dinheiro em salários num lateral pior que o Cortez.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque os três grandes não são nada conhecidos por fazerem contratações idiotas, resultantes de negociatas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Só não compreendo que motivos teria então o Benfica para estourar dinheiro em salários num lateral pior que o Cortez.

Panic buys costumam ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres compreender contratações estupidas podes começar com gajos como o Emerson, Cortez, Felipe Menezes, Paulo Almeida, o Douglas é só o cromo novo. Agora achar que se fosse m*rda o Benfica não comprava? Tens n exemplos de lixo que passou por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres compreender contratações estupidas podes começar com gajos como o Emerson, Cortez, Felipe Menezes, Paulo Almeida, o Douglas é só o cromo novo. Agora achar que se fosse m*rda o Benfica não comprava? Tens n exemplos de lixo que passou por aqui.

Certo. No entanto grande parte desses cromos vinham a pedido do JJ, ele próprio o dizia. Basta veres que o sistema se manteve no Sporting. Com o RV não tem sido o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este negócio com o Barcelona parece aquele do futsal no qual ficámos sem o nosso titular e melhor guarda-redes do mundo, que foi para o Barcelona, e para o seu lugar ficámos com o suplente do então guarda-redes titular do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

GARAY PEDE PARA REGRESSAR AO BENFICA

Ezequiel Garay quer regressar ao Benfica antes do fecho do mercado de transferências, um desejo que terá já manifestado junto dos responsáveis do Valência, segundo noticia a Renascença.

O clube espanhol definiu taxou uma eventual transferência em 20 milhões de euros, porém, segundo a mesma fonte, a boa relação do empresário Jorge Mendes com os presidentes Luís Filipe Vieira (Benfica) e Peter Lim (Valência) pode facilitar as negociações e baixar o preço do defesa-central argentino.

Garay, deixou o Benfica em 2014 para ingressar no Zenit, viria acrescentar qualidade à defesa dos encarnados, diminuída após a lesão de Jardel, e reeditar uma dupla de sucesso com Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic, como já disse aí mais atrás, está ali entre o jogador que começou a época a marcar golos todos os jogos, e o que esteve em Vila do Conde, onde fez uma exibição fraquíssima onde não acrescentou praticamente nada. Não é um Castaignos, mas está longe de ser um goleador ou um avançado acima da média (imo, os outros que o Benfica lá tem são melhores que ele).

É isto.

O Seferovic não é aquilo que fazem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os avançados, que nem são indiscutíveis até porque há mais opções, só por uma oferta louca. Fossem defesas titulares indiscutíveis e já estavam dentro de um avião.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

O Seferovic não é aquilo que fazem dele.

O tempo o ditará. Já eu, sem olhar para o que fez noutros clubes, vejo o jogador certo para a maneira como jogamos e que vai render mais que o Mitro a jogar na frente. Veremos até ao final da época se corresponde ou se é fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência pede 20 milhões pelo Garay, e neste momento só tem mais 2 centrais, a menos que o Tio Mendes saia do buraco onde esteve enfiado neste mercado de transferências para "facilitar" a vinda dele, não estou a ver onde é que este rumor seja realista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência pede 20 milhões pelo Garay, e neste momento só tem mais 2 centrais, a menos que o Tio Mendes saia do buraco onde esteve enfiado neste mercado de transferências para "facilitar" a vinda dele, não estou a ver onde é que este rumor seja realista.

Tem quatro amigo, três se não contares com o Vezo que se lesionou. Murillo, Gabriel Paulista e Javi Jimenez, que esteve no banco nos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que fosse grande apreciador do Bruno Gaspar, mas atendendo ao desespero com que estou no momento, não me importava nada que o Benfica o tivesse comprado.

Do outro lado e atendendo ao historial de lesões, algo crónico do Grimaldo, acho que foi um erro ter deixado sair o Marçal, para ficar com o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quatro amigo, três se não contares com o Vezo que se lesionou. Murillo, Gabriel Paulista e Javi Jimenez, que esteve no banco nos dois jogos.

O Vezo tem uma fratura no pé esquerdo e tão cedo não deve voltar, o Jimenez subiu a equipa A para fazer número enquanto o Gabriel e o Murillo não chegavam e por causa das lesões do Garay e do Abdennour, e pelo que fui lendo os adeptos do Valência não vem grande potencial nele.

Se o Garay sair, eles neste momento ficam só com dois centrais de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...