Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Cada vez tenho mais nojo disto. Querem brincar não contem comigo. Que a vergonha já não mora na Luz há muito, não é novidade nenhuma, mas este ano o descaramento está a chegar a níveis insuportáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o horta hoje estava em Portimão a ver o jogo Portimonense-maritimo, deve mesmo ser emprestado para a madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que o presidente do Marítimo disse sobre ele? Duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Gabigol, deve sair o Jimenez não?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Gabigol, deve sair o Jimenez não?

Acho que é mais: com a saída de *inserir jogador* entra o Gabigol. Duvido que o fechem sem terem vendido ninguém primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Existiam várias negociações paralelas a decorrer que para mim seriam melhores opções, mas disseram-me agora mesmo que é o Douglas o escolhido, está fechado não sei mais pormenores".f*da-se

Fire?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paolo Medina do Real também já assinou. Ou seja, temos AA, Milos, Paolo e Alex Pinto. Precisamos mesmo do Douglas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses serve para titular, incluindo o Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Pinto tem muita qualidade e tem sido um dos destaques na B, o RV bem que podia arranjar um par deles e dar uma hipótese ao miudo. Cruza que é um mimo e tem boa resistência fisica..

Compartilhar este post

Link para o post

Fire?

Sim.

O Paolo Medina do Real também já assinou. Ou seja, temos AA, Milos, Paolo e Alex Pinto. Precisamos mesmo do Douglas?

Há que contar com as lesões.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos a fazer uma equipa para participar no torneio coca cola...

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Andrade deve sair a titulo definitivo para o Estoril (partilha de passe)

1024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou pode estar de saída.

Como se fala novamente no Douglas, isso pode levar a uma cedência do Mato Milos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que aconteceu com o Seferovic, vou ter de esperar para concluir algo sobre ele. Mas o feedback não é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuro dar sempre crédito e tempo aos jogadores, mas ficaria mais descansado se visse chegar um jogador do qual ninguém tinha dúvidas que agarrava o lugar e com excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

o Douglas é um meme

O Jonas sofreu do mesmo no Brasil, e o Seferovic certamente também foi gozado pelos números que tinha. Eu também não acredito no valor do Douglas, mas não vou concluir algo só porque foi patinho feio de um clube. Além disso, por não ter correspondido no Barça, não significa que não possa corresponder no Benfica, são circunstâncias completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas sofreu do mesmo no Brasil, e o Seferovic certamente também foi gozado pelos números que tinha. Eu também não acredito no valor do Douglas, mas não vou concluir algo só porque foi patinho feio de um clube. Além disso, por não ter correspondido no Barça, não significa que não possa corresponder no Benfica, são circunstâncias completamente diferentes.

Eu tenho ideia que o Jonas antes de sair do Brasil fez mais de 40 golos numa temporada. Isso de ser um meme tem muito que se lho diga. O Raul Jimenez é um meme.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar esses com o Douglas faz zero sentido. O Jonas já tinha provado muito valor tanto no Brasil como no Valencia, e não foram poucos os que aqui falavam muito bem do Jonas. O Seferovic, como vi ainda no outro dia o Goalpoint a dizer, nem é o que mostrou nos primeiros jogos da época, com uma eficácia assustadora, nem o que mostrou em Vila do Conde, onde fez praticamente zero. É um meio termo. O Douglas nunca foi bom em lado algum e foi uma negociata da direção do Barcelona. Não é muito difícil fazer o exercício. O Douglas nem no Granada foi algo que se apresente... já não é nenhum miúdo, e a última época razoável que fez foi quê, há 6 ou 7 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que o Jonas antes de sair do Brasil fez mais de 40 golos numa temporada. Isso de ser um meme tem muito que se lho diga. O Raul Jimenez é um meme.

Certo. Mas no ano antes foi literalmente considerado o pior avançado a jogar no Brasil.

Comparar esses com o Douglas faz zero sentido. O Jonas já tinha provado muito valor tanto no Brasil como no Valencia, e não foram poucos os que aqui falavam muito bem do Jonas. O Seferovic, como vi ainda no outro dia o Goalpoint a dizer, nem é o que mostrou nos primeiros jogos da época, com uma eficácia assustadora, nem o que mostrou em Vila do Conde, onde fez praticamente zero. É um meio termo. O Douglas nunca foi bom em lado algum e foi uma negociata da direção do Barcelona. Não é muito difícil fazer o exercício. O Douglas nem no Granada foi algo que se apresente... já não é nenhum miúdo, e a última época razoável que fez foi quê, há 6 ou 7 anos?

É como digo, os sinais apontam para ser um flop, no entanto nas condições certas pode render. Porque haveriamos de ir buscar um mega flop ao Barcelona e pagar milhões em salários por alguém que já se sabia que não ia render? Quero acreditar que quem o quer ir buscar sabe o que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...