Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Mas então.... e aquele puto que fomos buscar ao Vitória, o Alex?

Anda na equipa B. Este Matos Milos tem uma internacionalizaçao pela selecção croata.

Vai custar 400 mil euros.

Editado por Slaiman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço, mas custa muito a acreditar que um gajo do poderoso Istra da Croácia seja suficientemente bom para titular do Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é jogador do Rijeka. Estava emprestado

E Tiago Dias...ninguem pode dizer algo?

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

vem o sepsi para lateral direito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse croata já tem 24 anos... Ainda pensei que o fosse um puto, tive que ir ver ao zerozero. Parece que andam a gozar com a nossa cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi dele, é um jogador que joga essencialmente pelo lado direito, com algumas qualidades em alguns aspectos e alguns defeitos noutros aspectos. É daqueles que tanto pode resultar num bom jogador ou não resultar em nada. Para já, acho que é preciso vê-lo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço minimamente esse gajo, e tenho de questionar quem diga que o conheça a menos que viva na Croácia ou qualquer coisa do género, mas pelos valores que se fala, a única conclusão a tirar é que estamos em situação financeira no mínimo aflitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço minimamente esse gajo, e tenho de questionar quem diga que o conheça a menos que viva na Croácia ou qualquer coisa do género, mas pelos valores que se fala, a única conclusão a tirar é que estamos em situação financeira no mínimo aflitiva.

Obviamente, o Oblak, o Lindelof e o Semedo que o digam. No mínimo tem de custar 2M, se custar menos é um cepo. O Ola John por exemplo, é claramente um grande jogador.

Parece um jogador muito interessante. Que seja mais um Semedo

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo deve ter sido contratado tendo em conta que temos o Krovinovic já bem adaptado a Portugal e a falar razoavelmente bem a língua. Adapta-se rápido com a ajuda dele.

O Fejsa tem ajudado o Seferovic, nota-se em campo e nos treinos. As mulheres até são bffs já. E isto apesar de parecer pouco relevante eu até acho que é um factor importante. Adaptam-se ao grupo, integram-se rápido na realidade e se tiverem qualidade ela aparece mais rápido.

Dito isto, será que vale alguma coisa? Não me lembro de o ver jogar, mas de vez em quando o scouting saca um jogador ou outro bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, o Oblak, o Lindelof e o Semedo que o digam. No mínimo tem de custar 2M, se custar menos é um cepo. O Ola John por exemplo, é claramente um grande jogador.

Parece um jogador muito interessante. Que seja mais um Semedo

Parece ser interessante mas houve uma cosia que não gostei no video. Chega a frente muito bem, mas depois comeca a bater no "bumbo" po mazoou. Epah tem de perder esses tiques de cruzar 10001x

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi dele, é um jogador que joga essencialmente pelo lado direito, com algumas qualidades em alguns aspectos e alguns defeitos noutros aspectos. É daqueles que tanto pode resultar num bom jogador ou não resultar em nada. Para já, acho que é preciso vê-lo jogar.

Bom lero lero....

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser gatinha a namorada do MM. ( f*da-se, o nome do gajo faz-me lembrar as publicidades da Maxmat :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler. Mas repetirei: eu não conheço o jogador. Como tal, não sei se é bom ou mau, nem tão pouco é possível fazer juízos de valor dos jogadores apenas com base no preço. De tal forma que não o fiz. Se ele for o Cafú, tanto melhor para todos nós, mas, pelo valor de que se fala e pela altura tardia da sua vinda, a conclusão óbvia é a de que se trata de uma escolha de recurso para aquela posição. Se for boa ou má, só o tempo o dirá, mas claramente tentámos outras opções que evidentemente não se concretizaram.

Isto dando por adquirida a vinda deste jogador.

Aliás, veremos ainda qual será a escolha ao nível da baliza e, a partir daí, será possível tirar mais conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler. Mas repetirei: eu não conheço o jogador. Como tal, não sei se é bom ou mau, nem tão pouco é possível fazer juízos de valor dos jogadores apenas com base no preço. De tal forma que não o fiz. Se ele for o Cafú, tanto melhor para todos nós, mas, pelo valor de que se fala e pela altura tardia da sua vinda, a conclusão óbvia é a de que se trata de uma escolha de recurso para aquela posição. Se for boa ou má, só o tempo o dirá, mas claramente tentámos outras opções que evidentemente não se concretizaram.

Isto dando por adquirida a vinda deste jogador.

Aliás, veremos ainda qual será a escolha ao nível da baliza e, a partir daí, será possível tirar mais conclusões.

Certamente será uma solução de recurso, caso contrário já teria vindo à mais tempo. No entanto, o baixo preço do jogador não implica um descalabro financeiro, nem a aquisição de um jogador por muito dinheiro implica saúde financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em DD na equipa b ontem gostei muito de ver o puto que veio do Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...