Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Ui, anda a comer bem, o miúdo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*tedo senhor alfredo

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau se vier por empréstimo com o Barça a pagar metade do salário? Pelo menos foi o que ouvi falar.

O AA não dá para a época toda sozinho e levar com o Buta era mau demais.

E levar com o Douglas era bom? O pessoal fala como se o conhecesse :lol:

Eu sei que jogar com o Buta é mau, mas quem é que nos garante que esse zuka é sequer melhor que o Buta? E porque é do Barça não é argumento.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas é horrível, já disse que prefiro o André Almeida e o Pedro Pereira se for para o ir buscar, também dispenso bem o Buta por sinal.

E não venham com merd*s de que o Pedro Pereira é péssimo e nunca devia ter sido contratado como se lê por aí na net, ainda vai calar a boca a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não venham com m*rda :lol: até agora tem sido horrível e mostrou que pelo menos a curto/medio prazo, não serve para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Buta tem potencial. Basta só ensinarem-lhe a jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem mal dele que daqui a nada aparece aí a Catarina Filipa e sufoca-vos...

Compartilhar este post

Link para o post

keirrison-barcelona-benfica-presentation.jpg

Ok, mas o Keirrison tinha créditos no Brasil e foi por isso que o Barça o comprou. O Douglas, pelo que dizem, era alvo de chacota no Brasil. Por que razão foi o Barça busca-lo, assim sendo? Atenção, eu não conheço o Douglas.

O Douglas é horrível, já disse que prefiro o André Almeida e o Pedro Pereira se for para o ir buscar, também dispenso bem o Buta por sinal.

E não venham com merd*s de que o Pedro Pereira é péssimo e nunca devia ter sido contratado como se lê por aí na net, ainda vai calar a boca a muita gente.

O Pedro Pereira é péssimo, para mim. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas o Keirrison tinha créditos no Brasil e foi por isso que o Barça o comprou. O Douglas, pelo que dizem, era alvo de chacota no Brasil. Por que razão foi o Barça busca-lo, assim sendo? Atenção, eu não conheço o Douglas.

Empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pereira é péssimo, para mim. Ponto.

São opiniões,eu discordo e acho que estão a avaliá-lo apenas pela pré-época, sem nunca terem visto jogos dele pela Sampdoria. Se não der nada serei o primeiro a admitir isso, agora tenho quase a certeza que vai enganar muita e boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem mal dele que daqui a nada aparece aí a Catarina Filipa e sufoca-vos...

Eu gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca tem ordem de regresso ao Benfica, visto os turcos não terem pago os 2M para garantir o empréstimo por mais 1 época

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Benfica a ver milhões pelo Talisca, a não ser os do empréstimo. Isto dá todos os ares de ele acabar por vir a sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na Turquia referiam que o Benfica estava a "forçar" este retorno porque tinha recebido uma boa proposta por ele.

Mas, conhecendo o que a casa gasta, o cenário que apresentas é o mais provável. Desvincula-se e vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Benfica a ver milhões pelo Talisca, a não ser os do empréstimo. Isto dá todos os ares de ele acabar por vir a sair a custo zero.

O Besiktas pagou, mas com uns dias de atraso. O Benfica não enviou os documentos, alegando o atraso no pagamento.

Sinceramente não me parece que fossemos recusar o dinheiro pelos dias de atraso, se não fosse pelo facto de já o termos apalavrado para outra equipa. Já ouvi falar no Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

O Besiktas pagou, mas com uns dias de atraso. O Benfica não enviou os documentos, alegando o atraso no pagamento.

Sinceramente não me parece que fossemos recusar o dinheiro pelos dias de atraso, se não fosse pelo facto de já o termos apalavrado para outra equipa. Já ouvi falar no Man Utd.

Se houvesse algo ele não teria vindo mandar bocas, acho eu. Deve haver algo mas que não lhe interesse. A nossa oportunidade para fazer dinheiro com ele é neste mercado, se não for agora ele vai perceber que o ideal é esperar mais um ano para ficar com o passe nas mãos e mamar uma bruta de uma comissão. Depois ele tem todo o ar de ser cabrãozinho e não me parece que o Benfica tenha tido a postura ideal no meio desta trapalhada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto tudo ele ia aceitar ir para um clube a mando do Benfica? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto tudo ele ia aceitar ir para um clube a mando do Benfica? :lol:

Se tivesses uma proposta de um grande clube europeu recusavas só porque era "a mando do Benfica"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...