Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Estão a comparar alhos com bugalhos. O Filipe Augusto é 6 e o Horta é 10. Quanto ao segundo, é um bom jogador e acho que com a rodagem certa pode alcançar um bom nível para um grande, mas está mais capacitado para uma posição que não existe neste Benfica. Como 8, falta-lhe uma mudança superior para aguentar o meio-campo a 2.

O Augusto também não é nenhum manco, o gajo saiu colado com uma imagem de m*rda por insistirem nele a 8 mas o gajo é um bom 6 com óptimas épocas no Rio Ave. E é novo. Aliás, como 6 parece-me a melhor alternativa ao Fejsa no modelo do Benfica, é um gajo que sai forte na pressão e que dá mais dinâmica ao jogo que o Samaris p.ex. Vi a segunda parte do jogo com o Hull e fez um óptimo trabalho nesse sentido, a distribuir rápido na primeira fase de construção. Precisa de trabalho posicional e de perceber melhor quando pode sair e quando não pode, mas não o acho limitado como parecem achar aqui.

Para 8, nenhum deles, de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo o Augusto mais a 6 do que a 8, o engraçado é que ele mesmo diz que prefere jogar a 8 e é ali que se sente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo o Augusto mais a 6 do que a 8, o engraçado é que ele mesmo diz que prefere jogar a 8 e é ali que se sente melhor.

Slavchev brasileiro.

O Augusto é um 6 de qualidade. Como 8, é banal. Para mim, a diferença é até muito substancial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris não me faz confusão com que saia, pode render dinheiro e para a posição 8 ( que é onde é mais útil a meu ver ) há bastantes jogadores. Convém é perceber então o que se vai fazer a posição 6, visto que ele era sempre a primeira escolha quando não havia Fejsa

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris não me faz confusão com que saia, pode render dinheiro e para a posição 8 ( que é onde é mais útil a meu ver ) há bastantes jogadores. Convém é perceber então o que se vai fazer a posição 6, visto que ele era sempre a primeira escolha quando não havia Fejsa

O Newcastle oferece 2.5M limpos/ano

No Benfica recebe 900m

Quanto a isso do Carrillo, o Benfica quer 2M pelo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o emprestarem espero que seja com clausula de compra obrigatória.

Quanto ao Samaris, curtia que fizesse um último jogo na Luz, adoro o gajo, mesmo que para titular o ache ligeiramente curto. Parece adorar o clube, mas por esses valores, a jogar na Premier e evntualmente a titular, era excelente para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto superior ao Horta. Tudo bem.

Ficaria triste pela saída do Samaris, mas é uma proposta muito interessante para todas as partes. E acredito que ele queira assumir a titularidade de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris tem de ir, esse negócio é bom demais por um suplente e, quando jogou, nunca mostrou qualidade para ser titular cá.

Que tenha sorte, parece um gajo 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a entrar em Agosto e ainda não contratamos ninguém digno de valor. Em compensação vendemos 3 titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os bons reforços só chegam depois da Emirates Cup onde o Benfica é bem capaz de ser corrido com derrotas nada leves. Em 2014/15 também fomos passar vergonhas lá (1-5 e 1-3) sendo que depois chegaram ao clube Júlio César, Samaris, Sílvio e Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os bons reforços só chegam depois da Emirates Cup onde o Benfica é bem capaz de ser corrido com derrotas nada leves. Em 2014/15 também fomos passar vergonhas lá (1-5 e 1-3) sendo que depois chegaram ao clube Júlio César, Samaris, Sílvio e Jonas

E ainda adiaram a venda do Enzo por 6 meses, e cancelaram a venda do Gaitán.

Tudo feito em cima do joelho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda adiaram a venda do Enzo por 6 meses, e cancelaram a venda do Gaitán.

Tudo feito em cima do joelho :lol:

Lembro-me que o Artur deu alta frangalhada na Emirates (que levou à aquisição do JC) e depois defendeu 4 penalties nos primeiros jogos oficiais, 3 contra o Rio Ave na Supertaça e 1 na 1ª jornada vs Paços. :lol:

E nos primeiros jogos oficiais o Jara foi titular e os primeiros a saírem do banco era o Derley e o Bebé #medo

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que o Artur deu alta frangalhada na Emirates (que levou à aquisição do JC) e depois defendeu 4 penalties nos primeiros jogos oficiais, 3 contra o Rio Ave na Supertaça e 1 na 1ª jornada vs Paços. :lol:

E nos primeiros jogos oficiais o Jara foi titular e os primeiros a saírem do banco era o Derley e o Bebé #medo

Foi o deus Talisca que nos safou até a chegada do Jonas.

E se não estou em erro o Cristante também só chegou em finais de Agosto.

Melhor foi em 15/16 que andamos o mercado todo à espera da chegada de um DE, DD e um 8 e no final não chegou ninguém e ainda tivemos foi que levar com o Taarabt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor foi em 15/16 que andamos o mercado todo à espera da chegada de um DE, DD e um 8 e no final não chegou ninguém e ainda tivemos foi que levar com o Taarabt :lol:

Bold: Correto

Essa época de 15/16 não coloco no mesmo saco das recentes do Benfica porque, apesar de ter sido tão desorganizada e caótica como as outras, teve várias diferenças: saída do JJ, entrada do RV, pré-época feita claramente a contar com a permanência do antigo técnico (digressão pela América do Norte) e pouca organização na saída e entrada dos jogadores. Aquele primeira parte contra o Sporting na Supertaça deve ter sido top-3 de piores exibições que já vi do Benfica e ainda me lembro bem das noites de terror de domingo na SIC com os resumos do Benfica do início do milénio.

Muita sorte tivemos aí ao descobrir soluções internas: Semedo a DD na pré-época, Renato Sanches a 8 depois da derrota na Luz contra o Sporting e Grimaldo no Bracelona B em Janeiro. Hoje a malta fala super bem do RV mas houve ali uma fase onde ele esteve claramente com o pé fora e onde o ponto de viragem foi a vitória no AXA.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... A saída do Samaris agora não. Tinha que ser antes. Falta pouco para comecar a doer e não estamos em condicoes de perder jogadores com a importancia do grego. Não despachem gajos que sabem o que é o Benfica e que sabem o que é ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muita sorte tivemos aí ao descobrir soluções internas: Semedo a DD na pré-época, Renato Sanches a 8 depois da derrota na Luz contra o Sporting e Grimaldo no Bracelona B em Janeiro. Hoje a malta fala super bem do RV mas houve ali uma fase onde ele esteve claramente com o pé fora e onde o ponto de viragem foi a vitória no AXA.

Verdade, e andei eu nas duas semanas anteriores ao jogo a rezar para que o Vitória não fosse despedido até lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt chegou em Junho. Até foi na digressão para a América.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...