Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Estás a falar a sério? É que está bem longe de chegar e sobrar. Até para as taças é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era de apostar no Svilar. É certo que é bem mais novo do que o Oblak ou o Ederson quando assumiram, mas também já tem mais experiência que estes dois com 17 anos. E era um investimento futuro.

Mais experiência onde? Nem jogou pela equipa principal. O Oblak já tinha passado por vários empréstimos e o Ederson já tinha feito pelo menos uns 50 jogos pelo Rio Ave quando assumiram a titularidade no Benfica. Acho que ir buscar um GR de 17 anos para titular no imediato não faz sentido nenhum, como aposta de futuro sim. É preciso alguém com qualidade e alguma experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

O JC chega e sobra.

Not sure if serious... Mas acredito que a generalidade dos benfiquistas concorde com isso. Aliás, a generalidade dos benfiquistas, como sabemos, concorda com tudo o que o Benfica faz e não faz. Se não se contrata ninguém, é porque não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era de apostar no Svilar. É certo que é bem mais novo do que o Oblak ou o Ederson quando assumiram, mas também já tem mais experiência que estes dois com 17 anos. E era um investimento futuro.

Mais experiência onde? Nem jogou pela equipa principal. O Oblak já tinha passado por vários empréstimos e o Ederson já tinha feito pelo menos uns 50 jogos pelo Rio Ave quando assumiram a titularidade no Benfica. Acho que ir buscar um GR de 17 anos para titular no imediato não faz sentido nenhum, como aposta de futuro sim. É preciso alguém com qualidade e alguma experiência.

A sério Fabio? :mrgreen:

Quem é que se fala ao certo malta? Para dar a minha humilde opinião...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

A sério Fabio? icon_mrgreen.gif

Makaridze

Svilar

Jean do Bahia

Miguel Silva

Tatarusanu

Rafael Cabral

COnsigli

Zoet

Vaclik.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if serious... Mas acredito que a generalidade dos benfiquistas concorde com isso. Aliás, a generalidade dos benfiquistas, como sabemos, concorda com tudo o que o Benfica faz e não faz. Se não se contrata ninguém, é porque não é preciso.

Essa lengalenga tá a ficar velha.

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me ao facto de ter feito a formação num clube com boas condições e de passar pelas seleções jovens. O Ederson veio para o Benfica mas nem teve cá muito tempo e depois andou pelo Ribeirão e pelo Rio Ave, não é propriamente a mesma coisa que o Anderlecht. E a nível de seleções jovens creio que só representou a de sub-23. O Oblak é parecido, quer dizer andou no Ljubliana antes de cá chegar, mas passou pelas seleções jovens todas também, embora o nível da Eslóvenia não me parece que seja parecido ao da Bélgica. É este o tipo de experiência que tou a falar que ele tem a mais como é óbvio. Tendo 17 anos e os outros 22 quando cá chegaram era um bocado estúpido dizer que este tinha mais experiência a nível de jogos, quando há esta diferença de idades.

A sério Fabio? :mrgreen:

A sério o quê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Miguel Silva :lol: deixem de ser brincalhões

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Miguel Silva é o Ahamada, só pode ser uma piada de mau gosto.

aXYljtEt1rs

Não o conheço, mas acho que devias arranjar um vídeo mais recente para o avaliar. É que esse é da época 13/14. Também o Patrício foi o que foi no início...

Mas fds, realmente há aí cada lance... Que barata tonta. :lol:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

E já se fala nele para o Benfica desde 2014

O Ascacíbar, como já deram aqui indicação, pode "interessar" ao Benfica. Um grupo de empresários liderado pelo Jorge Mendes está a negociar a compra do seu passe por 9/10M para o colocar na Europa. Também dependerá do futuro do Samaris.

O avançado brasileiro Daniel dos Anjos, que estava vinculado ao Flamengo e esteve a prestar provas no Seixal, assinou pela equipa b até 2022. (Podes acrescentar no 1º post, Apollon)

O Jeremy Toljan, lateral direito do Hoffenheim, está referenciado pelo Benfica.

Também como já falaram, e depois de ter sido associado ao Aves, o Arango pode rumar a Vila do Conde por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já se fala nele para o Benfica desde 2014

E na altura também se falou do Tottenham, mas segundo o agente dele foi tudo plantado para ver se conseguia arranjar um clube para ele.

Não o conheço, mas acho que devias arranjar um vídeo mais recente para o avaliar. É que esse é da época 13/14. Também o Patrício foi o que foi no início...

Mas fds, realmente há aí cada lance... Que barata tonta. :lol:

Não preciso de ver videos mais recentes dele para saber o que ele vale, vi jogos suficientes dele no Toulouse.

E seguramente que não passou de ser o GR anedota da Ligue 1 para ter qualidade para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar e, pelos vistos, estava a confundir esse Ali com o atual GR do Toulouse, o Lafont. Deste último só tenho lido coisas boas, por isso estava a estranhar. O Ali está agora no Kayserispor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar e, pelos vistos, estava a confundir esse Ali com o atual GR do Toulouse, o Lafont. Deste último só tenho lido coisas boas, por isso estava a estranhar. O Ali está agora no Kayserispor.

O Ahamada era o titular antes do Lafont aparecer.

O Lafont sim, tem bastante qualidade, apesar de ainda estar meio tenro. Encaixava bem no Benfica, mas duvido imenso que saia do Toulouse por menos de 10M.

Btw, o Miguel Silva já foi desmentido.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Para irem buscar o Miguel Silva mais vale ficarem com o Bruno Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiam ir buscar o Kritciuk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ascacíbar pode ser muito bem o substituto ideal do Fejsa

Compartilhar este post

Link para o post

Makaridze

Svilar

Jean do Bahia

Miguel Silva

Tatarusanu

Rafael Cabral

COnsigli

Zoet

Vaclik.

Vamos por pontos:

Makaridze: Epá a cena é que eu acho que o Makaridze é o melhor GR do campeonato a seguir ao Casillas e ao Patricio depois da saída do Ederson. Tem ali qualquer coisa de especial e já mostrou que consegue fechar a baliza num jogo grande contra o Braga. E até as defesas que faz, parece mesmo ser um GR à frente dos outros na Liga (excluindo os outros). E além disso ia ser fácil de ir buscar. Era uma questão de ver o estatuto do JC.

Jean: Foi uma revelação, mas também o Rafael Cabral era rei e senhor do Brasil e depois chegou à Europa e chapéu...muito arriscado, mas pode resultar.

Miguel Silva: Fds não, épa não. Mas se o André Moreira servia para alguns, nem digo nada. Deus queira que evolua alguma coisa este ano...

Tatarusanu: A sério? A sério malta? Muito desconcentrado, do nada uma bola fácil torna-se um perigo.

Rafael Cabral: Se mostrar o nível que mostrou no Santos num campeonato inferior à Serie A, porque não? Mas não era a minha escolha.

Consigli: Um dos melhores GRs da Serie A. Muito underrated, merecia uma carreira bem melhor que o Sassuolo. Com 29 anos ainda pode dar muito, mas experiência Europeia=0

Zoet: O que me agrada mais. Não se deixem enganar por aquela bacorada contra o Feyenoord, é um GR estupendo, titular da seleção da Holanda (finalmente) e tem imensa experiência na Campions. Vejam o jogo dele contra o Atlético quando foram arrumados nos penaltys e digam lá se não querem algo assim. Muito bom.

Vaclik: 2ª melhor opção, não houvesse o Cech e já era o titular da seleção desde os 19 anos. O Basileia é que anda a esticar a corda, mas acaba por ser um investimento muito bom.

Escolho o Zoet, mas fácil.

Refiro-me ao facto de ter feito a formação num clube com boas condições e de passar pelas seleções jovens. O Ederson veio para o Benfica mas nem teve cá muito tempo e depois andou pelo Ribeirão e pelo Rio Ave, não é propriamente a mesma coisa que o Anderlecht. E a nível de seleções jovens creio que só representou a de sub-23. O Oblak é parecido, quer dizer andou no Ljubliana antes de cá chegar, mas passou pelas seleções jovens todas também, embora o nível da Eslóvenia não me parece que seja parecido ao da Bélgica. É este o tipo de experiência que tou a falar que ele tem a mais como é óbvio. Tendo 17 anos e os outros 22 quando cá chegaram era um bocado estúpido dizer que este tinha mais experiência a nível de jogos, quando há esta diferença de idades.

A sério o quê ?

A diferença de maturidade é enorme e ia implicar um investimento demasiado grande. Ir fazer jogos para a B a custar para aí uns 10 milhões? Ia ser engraçado.

O moço é bom mas é muito parecido com o Ochoa, defesas demasiados vistosas para o meu gosto, que aprenda a agarrar a bola primeiro...

Ali Ahamada em modo Ali Ahamda, um clássico :lol:

Podiam ir buscar o Kritciuk.

Ora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não faz sentido nenhum, e por essa via de pensamento então mais vale ficar com o Varela. Jogar nos júniores do Anderlecht e nas selecções jovens da Bélgica contra malta da mesma idade é ter experiência? Ou é só porque é formado no Anderlecht? É que nem isso só por si é sinónimo de ter qualidade, quanto mais experiência. Não temos as mesmas condições cá, ou até melhores?

E o Ederson já vinha das escolas do São Paulo, e quando saiu daqui foi para jogar e evoluir, e o Oblak, esse sim já tinha experiência quando chegou, porque aos 17 anos já era titular no Olimpija. Agora, não digo que o rapaz não possa vir a ser um enorme guarda redes, mas pensar nele para titular do Benfica neste momento não faz ponta de sentido.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...