Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Mesmo o Julinho, que na primeira época esteve muitíssimo bem.

Só vejo é nomes que não conheco de lado nenhum. Já há umas épocas que não toco no FM lol

Compartilhar este post

Link para o post
Só vejo é nomes que não conheco de lado nenhum. Já há umas épocas que não toco no FM lol

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Julinho, que na primeira época esteve muitíssimo bem.

Tão true. Mas depois aparecem uns "Craques" e :prayer: para esses mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

pré época só é pré época quando já se contratou 50 avançados e extremos mas para as posições necessárias ainda nada

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa central Jan Bamert, de apenas 19 anos e a actuar no Grasshopper, interessa ao Benfica.

O director desportivo disse que há "conversas em curso". Custaria menos de 2M.

O Leganés está disposto a oferecer 2.5M pelo Ola John

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o sommer seja para o nosso bolso

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo brasileiro Gabrielzinho, a actuar no Linense, pode vir a ser o próximo reforço.

Também estão interessados no empréstimo do Jhon Murillo (Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se há uma semana atrás no interesse do Columbus Crew no Murillo e numa proposta de 2M (mais estatuto na equipa de YDP para o venezuelano) mas agora vão emprestar ao Aves ou Rio Ave... :rolleyes:

Benfica a fazer benfiquices, compreendo que queiram fazer mais dinheiro com ele mas entre 2M ou emprestá-lo novamente à Liga NOS acho que a escolha mais óbvia era vende-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. A influencia noutro clube + não jogar contra nós pode valer esses 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. A influencia noutro clube + não jogar contra nós pode valer esses 2M.

Compreendo mas é um pouco arriscado. Nada garante que o Murillo vá marcar golos contra o Sporting/Porto e/ou que o Rio Ave/Aves roubem pontos a um desses dois. Mas por outro lado os 2M do clube americano são garantidos.

E já agora o Murillo a continuar a jogar cá não deve valorizar mais do que os 2M, mesmo sendo presença mais ou menos constante na selecção venezuelana. Para valorizar a nível financeiro tem que ser emprestado para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma das opções que se fala neste momento para a baliza agrada-me, não sendo excelentes são bastante competentes e um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente há muito lixo associado à nossa baliza, prefiro que venha só um GR e que seja novo e promissor

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o JC deve ter o lugar ganrantido por ter amuado o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso diria muito da nossa liderança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda me disserem que o JC tem lugar garantido porque alguém andar a dar umas voltas, valeu. Agora porque o Buzz amuou? :lol: Nah. Ele não tem lugar garantido. Acho é que o Benfica confiou mesmo no biz do André Moreira e na utilidade do Varela. Depois também confiou que o Pepe Reina ia pendurar as luvas. Só que isto de contar com o ovo no cu da galinha por vezes dá buraco. Foi o que aconteceu :lol:

Nem o Varela é útil (lol. a novidade). Nem o Pepe Reina quer ficar atrás de uma secretária (ainda que ele seja pago para treinar e fazer bom balneário). Nem o Julinho dá garantias. Nem o Moreira ficou. Bottom line, agora é uma caça aos guarda-redes. Estou certo e seguro que há um excel spreadsheet qualquer com o top50 dos alvos e com filtros por maior comissão, menor comissão, melhor % de lavagem, ROI da lavagem, etc. E que lá no topo estava o André Moreira. Aliás, o Benfica, que está a anos luz dos restantes, até deve ter um software que envia alertas SMS. Só que f*deu-se. E agora tem de ir inventar um GR qualquer, só que não chega ser decente e útil nos parâmetros acima referidos. Este tem de ser bom, porque os que estão no plantel juntos não fazem 1/5 do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era de apostar no Svilar. É certo que é bem mais novo do que o Oblak ou o Ederson quando assumiram, mas também já tem mais experiência que estes dois com 17 anos. E era um investimento futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à posição GR a mim preocupa-me mais o já não termos cá o Hugo Oliveira. Principalmente pelo trabalho e desenvolvimento de GR jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...