Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Cheira-me é que ainda vamos lamentar pelo Andre Moreira. Nao pelos valores que se falavam, claro, mas pelo seu potencial.

O Makaridze é um incógnita, conheço pouco, e do que conheço não me parece grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Sommer, ia lá buscar o gajo. Há duas épocas, em termos de estatística era o melhor em algumas categorias. Mas sei que não vai acontecer e também sei que ia haver alguém a dizer que era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me é que ainda vamos lamentar pelo Andre Moreira. Nao pelos valores que se falavam, claro, mas pelo seu potencial.

O Makaridze é um incógnita, conheço pouco, e do que conheço não me parece grande espingarda.

Como é que avalias o potencial de um jogador que tem 21 jogos oficiais disputados em toda a carreira enquanto sénior, aos 21 anos?!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que avalias o potencial de um jogador que tem 21 jogos oficiais disputados em toda a carreira enquanto sénior, aos 21 anos?!

very good keeper hmmm

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um é melhor que o Bóssio.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor só colocar aquilo que já é oficial para facilitar isto ao Lebo

César emprestado ao Vitória FC. Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathew Ryan parece-me uma boa opção!

Já não dá, foi para o Brighton. E que acham do Zoet?

Compartilhar este post

Link para o post

GRs que tinham mais que nível para o Benfica e vai se a ver e nem para roupeiros dão :rolleyes: . Estão pouco mal habituados, estão...

Compartilhar este post

Link para o post

GRs que tinham mais que nível para o Benfica e vai se a ver e nem para roupeiros dão :rolleyes: . Estão pouco mal habituados, estão...

Quem tem tido GR como Oblak, e Ederson na baliza obviamente fica mal habituado!

Agora se na ultima epoca tivéssemos tido um Artur, ia qualquer pino que calçasse uma luvas era otimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...