Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

À partida, a lateral direita deverá ser do Nelson sem qualquer problema. Não estou a ver o Sergi Roberto ou o Vidal a rivalizarem com o Nelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há sempre coisas que não são especificadas nos contratos :fixe:

Se bem que um lateral direito actua o jogo todo ou quase todo

Compartilhar este post

Link para o post

Há meia dúzia de laterais que custaram isso na história do futebol, ainda assim a maior parte de vocês acha que é um mau negócio. Outra situação que se esquecem é que os jogadores também têm vontades, "oh Nelsinho não vais pá, 30 milhões para nós é pouco e tu não precisas de dinheiro, importa é ter saúde...ainda para mais vais jogar com o Messi e esses maluquinhos todos, para quê?"...

Por acaso é algo que já tinha falado por cá do nosso lado, o Bdc tem de tentar sensibilidade para estas coisas. Se a proposta dos 90M do Arsenal pelo William+Gelson for verdade, e foi rejeitada imagino a cabeça dos dois. Há que ter equilibrio nestas coisas, e a propostas do Nelsinho não sendo excelente é boa e o próprio jogador já devia estar totalmente eufórico. Era um gajo que há 2 anos andava segunda divisão, e agora tem a possibilidade de jogar com os melhores do mundo. Não há necessidade de puxar o tapete, e assim junta o útil ao agradáve.

Como sabem não sou grande admirador do RV, mas nestas coisas de lançar os putos tenho de dar uma vénia. Já toda a gente sabia da qualidade fantástica destes miúdos que o Benfica tinha há vários anos, bastava apenas lançá-los e dar oportunidades gradualmente. Renato, Nélson, entre outros ,foi uma questão de tempo até terem rendimento desportivo e económico. E nos próximos tempos só precisam de continuar a fazer isto, porque como se têm lá malta com talento ás carradas. E para mim há um que vai rebentar com as vendas de sempre no campeonato português, e espero que a meio da época comecem a dar minutos ao gajo: João Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber o que viram no João Filipe para fazerem dele um craque absoluto, mas um dia espero entender essa euforia.

Compartilhar este post

Link para o post

O JF é craque mas precisa de dar o salto em termos fisicos.

O Félix é fantástico, ao nível dele no Benfica só me membro do Cancelo e do Bernardo, e curiosamente tal como o Bernardo raramente mete os pés nas selecções jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer cena sobre o negócio do Semedo que eram os 50 jogos mas para contar 1 jogo tinham de ser um X de minutos. Não sei se é verdade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de cláusula é só para dizer que existem. Na realidade muitas delas nem se concretizam.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga do Sport Comércio e Benfica. Avante Vieira, tu consegues chegar aos 200 millhões só em 2017 ! Porquê deixar as comissões para amanhã quando as podes ter hoje?

O CAMPEONATO DO MERCADO É NOSSO! TUDO PRÓ MARQUÊS A 1 DE SETEMBRO!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é algo que já tinha falado por cá do nosso lado, o Bdc tem de tentar sensibilidade para estas coisas. Se a proposta dos 90M do Arsenal pelo William+Gelson for verdade, e foi rejeitada imagino a cabeça dos dois. Há que ter equilibrio nestas coisas, e a propostas do Nelsinho não sendo excelente é boa e o próprio jogador já devia estar totalmente eufórico. Era um gajo que há 2 anos andava segunda divisão, e agora tem a possibilidade de jogar com os melhores do mundo. Não há necessidade de puxar o tapete, e assim junta o útil ao agradáve.

Como sabem não sou grande admirador do RV, mas nestas coisas de lançar os putos tenho de dar uma vénia. Já toda a gente sabia da qualidade fantástica destes miúdos que o Benfica tinha há vários anos, bastava apenas lançá-los e dar oportunidades gradualmente. Renato, Nélson, entre outros ,foi uma questão de tempo até terem rendimento desportivo e económico. E nos próximos tempos só precisam de continuar a fazer isto, porque como se têm lá malta com talento ás carradas. E para mim há um que vai rebentar com as vendas de sempre no campeonato português, e espero que a meio da época comecem a dar minutos ao gajo: João Filipe.

O Jota já vai é atrasado para os seniores. Precisa de lá estar. Levar uns calduços dos cotas. Crescer como homem. Para começar a pensar mais em ser humilde e deitar aquele talento todo cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Carrilo está de saída e que o Watford do Marco Silva poderá ser uma solução. Era para ontem visto que veio cá passar férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria tanto, mas que não tem lugar no plantel não tem. Era bom termos o Sálvio do final da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os cinco extremos que transitam da época passada, aquele que despachava mais rapidamente era o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os cinco extremos que transitam da época passada, aquele que despachava mais rapidamente era o Carrillo.

Sem dúvida. Sacar algo na volta dos 10/15M era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ter mas cuidado no futuro com este tipo de transferências. São jogadores que depois "roubam" o lugar a jovens com bastante potencial. Outro caso que devíamos de resolver rapidamente é o do Filipe Augusto. Até agora não consigo ver nele a qualidade necessária para nos ser uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Fejsa, Pedro Rodrigues e Chrien com o Pizzi e o Horta para 8. Augusto dá o salto.

Carrillo baza também e o Salvio é a maior dor de cabeça pois depende sempre da sua condição física. Mas com Rafa, Cervi, Zivkovic e ainda o inglês novo mais o Diogo Gonçalves, já que estamos numa de vender, então olha, mais um ou menos um lol

Preocupa me sinceramente mais a defesa e o GR do que do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava com o Carrillo na boa, mas se calhar um empréstimo para poder jogar a titular era preferível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que já era altura de deixarmos de acreditar que vai sempre correr bem com a mesma política. Precisamos de um lateral pra cada lado e quem sabe 2 centrais. Depois, alternativa ao Fejsa, daquelas claras. E um redes, de certeza que conseguimos atrair talento depois de Oblak e Ederson.

Podemos sempre ir ao Seixal buscar, podemos optar por confiar nos que cá estão... não sei é se é das coisas mais inteligente para se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...